Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicio De Triceps.

Posts Recomendados

Postado

daii galere kk, to fazendo AB2X e to com um " problema " no triceps.

Treino a 2/3 meses, e ganhei realmente bastante biceps, massa, mas não ganhei nada de triceps.. e o unico exercicio de triceps que faço é rosca testa, que provavelmtente não ta dando certo pra mim né, ja que nem tenho triceps quase ://, o que me sugerem de exercicios?

Rumo a tremb hehe

Postado

q isso, existem dezenas de exercicios, pode fazer na polia, com pegada pronada, supinada, pode fazer com corda, pode fazer rosca francês, supino fechado! pesquisa cara!

Graduando em Medicina

zumbizeira_zpsd9c9147a.jpg

Postado
  • Autor

Toligado, eu sei que dá pra pesquisar e achar as coisas, e realmente conseguir algo com o que se acha, não foi preguiça, até sei que tem um tópico aqui falando sobre isso, quais os melhores exercicios, só que como sou mais iniciante, quis dizer se tinha algo mais "funcional" hahah. Valeu ai quem respondeu, brigado

Rumo a tremb hehe

Postado

Toligado, eu sei que dá pra pesquisar e achar as coisas, e realmente conseguir algo com o que se acha, não foi preguiça, até sei que tem um tópico aqui falando sobre isso, quais os melhores exercicios, só que como sou mais iniciante, quis dizer se tinha algo mais "funcional" hahah. Valeu ai quem respondeu, brigado

desde o iniciante até os pro bb, paralelas é recomendado.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Encaixa paralelas no seu treino, se não conseguir fazer, faz no banco até conseguir.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

To fazendo só paralelas no banco no meu treino de triceps. Meus resultados estão sendo ótimos ;)

Ps: Faz supino reto e outros exercícios pra peito que peguem triceps...

Postado

triceps banco pra quem não consegue paralelas é muito bom

eu curto até triceps banco com carga, dependendo da carga que você coloca em cima de você destroi o triceps demais

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Eu faço bastantes exercicios pra peito ja.. haha, e sobre o banco, acho realmente muito fácil fazer.. :/ ja fiz por um bom tempo em casa até kkk, só se colocasse carga em cima, vou tentar por paralela, e mais algum..

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

Execução do testa? Já falei com meu instrutor sobre isso, ele falou que ta tudo certinho.. Só agora vou dizer pra por mais alguma coisa haha

Rumo a tremb hehe

Postado

é o testa completo???pq tem uma forma correta de se fazer chama lying triceps extension,joga la no youtube

mas eu prefiro mesmo paralelas!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Um amigo meu comentou comigo que o o exercicio, " kickback " é um dos melhores, o que acham?

é o testa completo???pq tem uma forma correta de se fazer chama lying triceps extension,joga la no youtube

mas eu prefiro mesmo paralelas!

Não entendi muito a diferença.. Porque não sabia se o video q peguei tava correto msm ( youtube contaminado ) haha, mas eu faço a "normal " digamos, ponho os pesos na barra w, e trago ela até atras da cabeça, ( nao na testa, porque a amplitude do movimento é pouca, q doi meus cotovelos.. ) é isso.. ahha com certeza paralelas vou por, muita gente fala que é bom mesmo..

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

Então, haha além disso, de ser muito isolador, ele tirou o Agachamento livre, o Terra.. Só faço supino de composto na ficha agora, não entendi porque já que eu tava me adaptando e melhorando bem as cargas no terra e no agachamento.. Muito louco hahah beleza, vou montar meu treino mês que vem e vou postar aqui pra vocês avaliarem, valeu.

Rumo a tremb hehe

• 2 semanas depois...
Postado

cara esses mlk que ficam cheio de marra quando é citado algum exercicio em máquina, não da bola, o simples as vezes é o que vai ti dar mais resultados, polley com pegada pronada, supinada são exercícios bons, como já falaram de muitos exercícios e de tópicos aqui, não é pelo exercício ser na máquina que é ruim, ajuda e muito pra desenvolver o musculo, o importante é você saber que o seu treino de triceps está pegando as 3 cabeças do musculo e trabalhando-as por igual

Postado

cara esses mlk que ficam cheio de marra quando é citado algum exercicio em máquina, não da bola, o simples as vezes é o que vai ti dar mais resultados, polley com pegada pronada, supinada são exercícios bons, como já falaram de muitos exercícios e de tópicos aqui, não é pelo exercício ser na máquina que é ruim, ajuda e muito pra desenvolver o musculo, o importante é você saber que o seu treino de triceps está pegando as 3 cabeças do musculo e trabalhando-as por igual

iniciante é isso man, supino fechado, paralelas e mergulho, todo tópico eu vejo o luis falando isso e vem nego perguntar a mesma coisa, o pior que ainda teimam quando ele responde... n sei como ele tem paciência pra isso.

velho, quando estiver com 180lbs tu começa a pensar em encaixar isoladores... vai querer isolar o que com 35 de braço? é cada uma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.