Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barba


Beliiick

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

quantidade de barba tem haver com testo?

Pq tenho um amigo que é igualzinho os vinkings dos filmes, gigantesco pra cima e pros lados, loiro e branquelo, ele tem 19, mas com cara de 30, voz grossa e umas 50000000x a minha força.

Aí pra variar essa criatura monstruosa se deixar a barba crescer 1 semana já da pra fazer é trança com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuck Yeah. Existe implante de cabelo na cara? kkkk

Ah com certeza deve ter. Olha o Gusttavo Lima. O cara parecia um menino de 15 anos e, do nada, começou a crescer barba.

quantidade de barba tem haver com testo?

Pq tenho um amigo que é igualzinho os vinkings dos filmes, gigantesco pra cima e pros lados, loiro e branquelo, ele tem 19, mas com cara de 30, voz grossa e umas 50000000x a minha força.

Aí pra variar essa criatura monstruosa se deixar a barba crescer 1 semana já da pra fazer é trança com ela

Meu sonho é fazer trancinha na minha, estilo Drogo do Game of Thrones. O problema é ter paciência. Igual deixar o cabelo crescer. Sempre me prometo que vou deixar. Dá 2 meses não aguento e corto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantidade de barba tem haver com testo?

Pq tenho um amigo que é igualzinho os vinkings dos filmes, gigantesco pra cima e pros lados, loiro e branquelo, ele tem 19, mas com cara de 30, voz grossa e umas 50000000x a minha força.

Barba é genético, assim como o fato de vc ter o corpo peludo ou não ter.

Conheço caras gordões e raquíticos q são super barbudos e outros naturalmente grandes e fortes q não tem barba nenhuma quase, isso não tem nada a ver com seus níveis de testo.

Eu tenho muita barba...mas ela não é toda fechada não, e os pelos nascem meio longes um do outro, acho paia demais, nem tem como fazer um cavanhaque ou costeleta.(apesar q na minha profissão nem pode )

Quando to de férias deixo a barba bem grande, não gosto de fazer barba não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...