Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Halovar Puruslabs


Posts Recomendados

Idade: 18 Anos

%BF: Não sei ainda.. vou ver e posto aqui!

Braço Esquerdo: 34 Direito: 35

Peso: 72

Tempo de Treino: Treino a varios anos, porem parei muitas vezes.. agora estou treinando serio! Com dieta e suplementação a uns 4 meses..

Suplementação: Whey Protein, Dextrose, Glutamina e Albumina

Em relação a dieta estou tentando comer bastante carbo e proteina .. depois vou postar a dieta direitinho ..

Bom estou tomando o Halovar de manha junto com batata doce, logo quando acordo... depois eu tomo um Protetor que mandei manipular, contem silimarina e algumas vitaminas do complexo B .. e tomo outro comprimido depois do treino junto com Whey + Dextrose

Tomo de manha as 05:50AM e a outra capsula tomo as 13:00 Junto com o Whey.

E tambem no desjejum estou tomando um remedio para combater ginecomastia.. vou pegar o nome dele, pois é manipulado e posto aqui tambem!

TPC: Vou começar 1 dia depois de ter terminado o Halovar, com tribulus + tamoxifeno por 1 mes ..

Aceito sugestões para a TPC .. e tambem se e aconcelhado tomar protetor para figado e rim durante o ciclo, pois não sei se ira atrapalhar os ganhos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Dia de Ciclo

Bom tomei hoje a primeira capsula 05:50 da manha, junto com batata doce depois tomei 250ml de leite com aveia.. e no pós treino as 13:00 outra capsula, com Whey e Dextrose..

Efeitos Colaterais: Um pouco de dor de cabeça .. o dia todo, mais de tarde passou ... ficou mais de manha e depois do pós treino que tomei o halovar.. e uma azia bem de leve, mais nada que 8 litros de agua por dia não resolveu .. e tambem estou tomando um protetor que mandei manipular.. para proteger rim etc..

Treino: Gostei do treino de hoje, normal porem com um PUMP bem legal, acho que nada do halovar... talves seja o psicologico .. mais enfim gostei do treino, nada de novo, apenas um PUMP bem legal, nao sei se isso deve-se ao halovar, talvez sim ...

Bom até amanha, não irei relatar todos os dias... mais amanha vou relatar novamente como esta no começo e tal .. dicas e criticas serão bem vindas.. queria uma ajudinha na TPC tambem.. obrigado e até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...