Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

Não para, não para! Ta melhor o pulso ?

Cara, o instrutor da minha academia larga os frangos fazendo exercícios errado só para ir conversar com as garotas, isso é ridículo. Ta bom que são GOSTOSAS de verdade sahshu, mas ainda assim, trabalho é trabalho.

Não da pra você treinar nesse período que você ficou conversando com aluno ?

Abçs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto nenhum instrutor da minha academia, são gente boa pra caralho e tal, mas aparece uma gostosa e eles ficam lá como se fosse personal pessoal.

Se eu não fosse tão timido, eu chegava com a galera que faz errado e ajudaria.

Lá na academia, é atendimento personalizado, é os instrutores que montam as barras e preparam os aparelhos pros alunos fazerem, é nós que vemos na ficha e dizemos qual eles tem que fazer e essas coisas. :D

Não para, não para! Ta melhor o pulso ?

Cara, o instrutor da minha academia larga os frangos fazendo exercícios errado só para ir conversar com as garotas, isso é ridículo. Ta bom que são GOSTOSAS de verdade sahshu, mas ainda assim, trabalho é trabalho.

Não da pra você treinar nesse período que você ficou conversando com aluno ?

Abçs;

O pulso ainda tá ferrado, não consigo treinar ainda, pelo menos por enquanto, e se eu fosse treinar ia treinar apenas na segunda e sexta que é os dias que eu não tenho facul.

Olha, ajuda alguém eu não me estresso, até ele parou de treinar aquele dia. faltava metade do treino ainda. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu prometi montar meu treino, Segue a baixo o mesmo completo:

A - (PUSH) Pernas/Peito/Ombro/Tríceps

Agachamento Liver 4x6

Leg Press 3x20

Panturrilha 4x25

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado Halteres 3x8

Desenvolvimento Militar 4x6

Testa 3x8

B- (PULL) Pernas/Costas/Bíceps/Trapézio

Levantamento Terra 4x6

Flexora 3x10

Remada 3x10 (não sei ainda se vou fazer remada baixa, ou remada curvada)

Chin Up 4x6

Rosca Direta 3x10

Encolhimento 3x10

Tá ai gurizada, não faço paralelas, pois não tem lugar para fazer lá, e o supino com halteres é a mesma coisa, não possui supino inclinado com barra, estava em duvida entre o Inclinado ou Declinado, mas vou começar com o Inclinado, depois de um tempo eu mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carbonera!

Você vai fazer esse treino 4x na semana no caso?

Porque não sei, acharia mais interessante fazer em 3x, deixando pernas em um dia separado dos outros.

Mas escolheu bem os exercícios. Foda é não poder fazer as paralelas, sei bem como é essa vida. haha

Joga duro!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gurizote.. td em paz...

Cara..gostei do seu treino ein... para falar bem a verdade, ele tem grandes chancer de ser copiado pela minha pessoa...hauahuaha

se me permite é claro...

como vc comentou.. eu incluiria a paralela... e faria 3x6~8 no PULL...

Ein..me explica uma coisa; mas como ficaria a questão das cargas ?? progressão com datas marcadas.. ou conforme resistencia/comodidade ??

e a frequencia man, 1,5x ou 2x ???

Flw pela contribuição parcero...t +++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta voltando a treinar é?

Estou me preparando para voltar semana que vem, vou conversar amanha com a dona da academia, e ver como está meu pulso, mas a principio vai ser esse o treino.

Fala Carbonera!

Você vai fazer esse treino 4x na semana no caso?

Porque não sei, acharia mais interessante fazer em 3x, deixando pernas em um dia separado dos outros.

Mas escolheu bem os exercícios. Foda é não poder fazer as paralelas, sei bem como é essa vida. haha

Joga duro!

Aquele abraço!

O Treino é um AB2x, pois pelos meus cálculos, quarta não poderei treinar, então decidi optar (e testar) um PUSH/PULL, todas as Quartas eu vou ficar sozinho na academia, dai não tenho como treinar, pois não teria ninguém para auxiliar o pessoal. dai fica F***.

Olha, eu tava pensando, tudo bem de escolher bem os exercícios, mas as vezes um treino pesado mesmo sendo com os exercícios não tão bons é melhor do que ter os melhores exercícios e não saber treinar, não é por causa de 1 exercícios que meu treino vai virar um LIXO.

Eai gurizote.. td em paz...

Cara..gostei do seu treino ein... para falar bem a verdade, ele tem grandes chancer de ser copiado pela minha pessoa...hauahuaha

se me permite é claro...

como vc comentou.. eu incluiria a paralela... e faria 3x6~8 no PULL...

Ein..me explica uma coisa; mas como ficaria a questão das cargas ?? progressão com datas marcadas.. ou conforme resistencia/comodidade ??

e a frequencia man, 1,5x ou 2x ???

Flw pela contribuição parcero...t +++

Não, eu não deixo, esse treino é exclusivo meu... sahusahuashusahasa Brinks pode pegar ele ai.

paralelas no PULL? seria no PUSH na verdade, mas dai teria que tirar o testa, para ficar menos volumoso.

Cargas eu vou vendo, na verdade, como eu irei VOLTAR a treinar as cargas vão estar leves, nos isoladores vou aumentar os pesos devagas, 1 kg por semana ou a cada 2 semanas, e nos compostos, 1 kg por treino, ou por semana.

Depois que eu estiver com cargas consideráveis, vou ir fazendo progressão de repetições.

Daqui uns 5 ou 6 meses vou tentar montar um FB mais elaborado, parecido com os do craw, Gostei muito da lógica que ele usou, não procuro um corpo MAROMBA, e sim um corpo SAUDÁVEL, mas com uma boa estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...