Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

Ai sim ein brother...

Não vamosuar não....Pelo contrario. aposto q tu pode ser o salvador dessas "almas" q assombram as academias, acabando com os treinos da galera......uahauhauhauha

( segundo o q tenho visto no forum, é +/- isso...kkkkkkkkkkkkk)

Boa sorte nessa empreitada ai man...

abçs

quem sabe né, no inicio eu vou ficar bem na minha né, como é meu primeiro emprego nesse ramo vou ficar na minha, só vou fazer o que pedem, porque não quero ser aquele metido e tals sabe. mas depois de um tempo quero ir passando meus conhecimentos também

Ah, mas nos horários de boa tu consegue treinar, pega uns bicos de personal tb kkkkk

É o que eu to pensando, o foda é que como eu não sou formado é foda, mas vou tentar pegar de personal sim, da pra ganhar umas dilmas até, mas vai demora um pouco, tenho que achar alguns alunos, ou uns véios ricos ai que queiram uma coisa mais focada. :P

sorte de quem vai malhar contigo então, porque na minha academia nenhum instrutor se salva.

Vo mete só drop 7, bi-7, e tudo que tem de 7, unica coisa que não vai ser de 7 vai ser o quadradinho de 8. asuhsauhsauashuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po bacana heim.

tem que ir mesmo, aproveitar e ja ir trabalhando no ramo que esta cursando.

e provavelmente sobra um tempinho de vez enquando pra vc treinar no trabalho xD

sempre vejo as academias mais lotadas no começo do mes. dia 15 em diante as pessoas ja perderam o gás e ate em horario de pico sobra tempo.

Tipo onde eu treino o pico é de 6 as 8.

passou das 8 fica bem deserto... se por ai for assim tbm, rola de treinar no fim do dia tranquilo.

Isso é se sobrar animo ainda neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gurizada, realmente vou ter que parar de treinar, meu pulso está doendo de mais, mais uma noite que não consegui dormir por causa da dor, e to achando que é tendinite, estou pensando em ir no médico, e bem provável que ele vá me mandar para a fisioterapia. =/

Sobre a questão da academia lá, me ligaram ontem, e segunda-feira eu vou começar lá, vamos ver no que dá, por enquanto vou trabalhar apenas nas segundas e sextas, até que acabe a faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gurizada, realmente vou ter que parar de treinar, meu pulso está doendo de mais, mais uma noite que não consegui dormir por causa da dor, e to achando que é tendinite, estou pensando em ir no médico, e bem provável que ele vá me mandar para a fisioterapia. =/

Sobre a questão da academia lá, me ligaram ontem, e segunda-feira eu vou começar lá, vamos ver no que dá, por enquanto vou trabalhar apenas nas segundas e sextas, até que acabe a faculdade.

Ixeeee!...

Tendinite é tenso!

Força ai cara, logo logo fica bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai jovem salvador de frangos desorientados....

Que barra essa coisa de lesão né man... minha coluna tbm não está 100% ainda....

na torcida pra ti, para que não seja nada grave.. tamo junto..

Parabens ai pelo trampo, aos poucos as coisas vão se acertando e tu voltar a conseguir consiliar os treinos..

Boa sorte, e continue ai presente...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...