Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fox: Henderson Vs. Melendez


Giganti

Posts Recomendados

pô, só não vi o main event

mas já esperava o que vcs falaram aí, achei que o Melendez ganharia, só que é luta de título, o cara só perde o cinturão se tomar um pau nervoso ou for nocauteado/finalizado.

Frank Mir e Cormier foi uma bosta de luta, achei que ia ser a melhor da noite, esse Cormier não guenta o tranco contra um top, Mir ficou com cagasso e não lutou nada.

E o Nate é burro demais, já tinha tomado uns 2 chutes daquele e continuava com a guarda baixa e jogando a cabeça pro lado da perna direita do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como não guenta tranco com um Top?

Então Barnett e Pezão não são tops?
Sendo q esses 2 foram tirados pra nada?

A minha visão do Cormier, é q ele apenas lutou com cautela.

Luta de estréia, preferiu lutar na zona de conforto indo pra area onde o Mir é horrível, q é o clinch, do q arriscar se expor de mais e acabar indo pro chão. Onde era quase 100% de certeza do Miranda finalizar.

Mir como eu já falei num outro tópico, nunca mais voltará a ser o mesmo.
Já pode aceitar o emprego de Escada da HW.

A luta não foi um show alá o artista AS, mas eu já vi piores...

12+Daniel+Cormier+vs.+Frank+Mir+2.gif


Sobre o Melendez, eu não tava torcendo pra ele, mas entendo os caras indignados....
Fiquei assim também vendo a luta do Benson contra o Edgar.

Garfo na cara dura.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não aguenta não, acho que pode ser um top 5 da categoria, exagerei quando disse que ele não aguenta um top, mas na minha opinião não acho que vai ser um desafiante ao título.

Acho que o Barnett vai ser um top10 da categoria, não dá pra avaliar ele sem ele ter "estreiado" no UFC, onde o nível é diferente e tem bem mais pressão.

O Pezão mesmo, estreiou no UFC e sentiu, depois fez duas lutas boas, mas eu acho que ele é um top5 da categoria, fica atrás do Cigano, Velasquez, Werdum, Cormier...

E esses mesmos que eu citei, se pegassem o Cormier, acho que levariam com tranquilidade (claro, é peso pesado, se um soco pega, nocauteia, qualquer um tem chance nessa categoria)

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk. O Mir pensou: "mas que porra esse nanico ta fazendo?" Ou "not bad"... hauehahah

Eu ri mais no primeiro que ele tentou chutar alto, resbalou e caiu kkkkkk

acho q mais pra "not bad"...uahuhahauaua...

aquele chute foi podre mesmo...ele tá com uma pequena falta de noção do centro de gravidade...pena q não achei esse gif...

Editado por Warrior Diet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mAs deixa quieto....agora é:......WARRRRR SONNEN! kkkkk

O Promo do UFC 159 ta muito engraçado...

"Quando você se torna o melhor lutador do mundo, eles costumam te chamar de Chael Sonnen" by: Palavras do próprio Mestre.

kkkkkkkkkk

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk. O Mir pensou: "mas que porra esse nanico ta fazendo?" Ou "not bad"... hauehahah

Eu ri mais no primeiro que ele tentou chutar alto, resbalou e caiu kkkkkk

acho q mais pra "not bad"...uahuhahauaua...

aquele chute foi podre mesmo...ele tá com uma pequena falta de noção do centro de gravidade...pena q não achei esse gif...

760508701.gif

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...