Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Vocês Acham Que Essa Dieta Ta Boa?


Wesley S. Souza

Posts Recomendados

E ai galera beleza?

Bom sou novo por aqui, e acho que como alguns de vocês cansei de ser sedentário quero perder peso e começar um treino de Hipertrofia, bom dei uma pesquisada e consegui montar a seguinte dieta!

07:00Hrs

2 Fatias de Pão

Queijo Branco

1 Fatia De Peito De Peru

3 Folhas De Alface

2 Rodelas De Tomate

Suco.

10:00Hrs

100g de Arroz

100g De Feijão

2 Pedaços de Frango Cozidos (sem óleo)

Salada: Alface, tomate, pepino, cebola

Suco

13:00Hrs

2 Pedaços de Frango Cozidos (sem óleo)

Salada: Alface, tomate, pepino, cebola

Suco

16:00Hrs

Vitamina de frutas

19:00Hrs

100g de Arroz

100g De Feijão

2 Pedaços de Frango Cozidos (sem óleo)

Salada: Alface, tomate, pepino, cebola

Suco

22:00Hrs

2 Fatias de Pão Integral

Queijo Branco

1 Fatia De Peito De Peru

3 Folhas De Alface

2 Rodelas De Tomate

Suco De Caju!

Idade: 17

Altura: 1,80

Peso: 78Kg

Bom galera como falei pra vcs sou novo e não tenho muita experiencia, se alguém tiver uma sugestão de onde posso melhorar eu ia agradecer muito!

OBS: Peço perdão aos moderadores se postei no lugar errado, se isso ocorreu diga onde devo postar que irei arrumar imediatamente!

Valeu a todos!

Editado por Wesley S. Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparentemente ta boa sim... Mas parece que ta faltando gordura...

Vc tem o números dos macros aí??? Se tiver fica bem mais facil de te ajudar...

Abraço

assim manin como eu falei no post sou novo e ainda tenho que aprender muita coisa, vc poderia me explicar o que seriam esses "números dos macros" que vc citou, pois não sei o que é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Macros são macronutrientes (proteína, gordura e carbo)

Mas pelo jeito se vc não sabe o que são macros então vc montou essa dieta em que base??? Copiou de algum lugar??? De alguém???

Pra começa, quando iremos montar uma dieta nós precisamos saber o quanto de calorias vc gasta por dia, o seu peso, altura, idade... Não eh simplesmente sair escolhendo coisas saudáveis pra comer...

Sugiro que vc pesquise sobre isso...

Encontre seu gasto calórico diário e dívida os macros: 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto vc completa com os carbos...

Pra um novato sua dieta está boa... Soh faltou vc entender como realmente se monta uma dieta...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macros são macronutrientes (proteína, gordura e carbo)

Mas pelo jeito se vc não sabe o que são macros então vc montou essa dieta em que base??? Copiou de algum lugar??? De alguém???

Pra começa, quando iremos montar uma dieta nós precisamos saber o quanto de calorias vc gasta por dia, o seu peso, altura, idade... Não eh simplesmente sair escolhendo coisas saudáveis pra comer...

Sugiro que vc pesquise sobre isso...

Encontre seu gasto calórico diário e dívida os macros: 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto vc completa com os carbos...

Pra um novato sua dieta está boa... Soh faltou vc entender como realmente se monta uma dieta...

Abraços

Tipo assim vi uns videos no Youtube

e tinha feito esses dados o resultado foi esse

Eu gasto em média: 2.161 calorias por dia ja que n pratico muito exercicio fisico e ainda n entrei na academia!

o total de calorias da dieta a cima deu em média 1500 a 1900 e pelo o que eu entendi do vídeo eu teria que montar uma dieta que o valor de calorias fosse menor que o meu total de perdas por dia! dai tinha um site com a calculadora de calorias de cada alimento dai deu isso entendeu manin!

Fiz Errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tipo assim vi uns videos no Youtube

e tinha feito esses dados o resultado foi esse

Eu gasto em média: 2.161 calorias por dia ja que n pratico muito exercicio fisico e ainda n entrei na academia!

o total de calorias da dieta a cima deu em média 1500 a 1900 e pelo o que eu entendi do vídeo eu teria que montar uma dieta que o valor de calorias fosse menor que o meu total de perdas por dia! dai tinha um site com a calculadora de calorias de cada alimento dai deu isso entendeu manin!

Fiz Errado?

Faz assim então, como vc já sabe o que vc gasta por dia então coloca os macros do jeito que eu falei acima... Se bater blz... Como eu falei, parece que ta faltando gordura...

O déficit está bom de início mas vc pode aumentar aos poucos gradativamente pra ir quebrando a homeostase...

No mais acho que eh soh...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica básica: troque de horário esses diversos sucos durante as refeições, de forma com que eles fiquem entre elas ou no mínimo uma hora após cada uma, porque me parece que você está ingerindo muito líquido em momentos nos quais ele pode atrapalhar sua digestão.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer de 3 em 3 horas além de não trazer NENHUM benefício, só enche o saco...

troca o pão da última refeição por 2 ovos

* e pra quem quer eprder peso vc come arroz demais.... e pão demais, corta essa porcaria

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim então, como vc já sabe o que vc gasta por dia então coloca os macros do jeito que eu falei acima... Se bater blz... Como eu falei, parece que ta faltando gordura...

O déficit está bom de início mas vc pode aumentar aos poucos gradativamente pra ir quebrando a homeostase...

No mais acho que eh soh...

Abraços

Irei fazer isso, muito obrigado pela ajuda manin! :thumbsup_anim:

Só uma dica básica: troque de horário esses diversos sucos durante as refeições, de forma com que eles fiquem entre elas ou no mínimo uma hora após cada uma, porque me parece que você está ingerindo muito líquido em momentos nos quais ele pode atrapalhar sua digestão.

Ok, vou fazer isso manin :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...