Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina X Clembuterol


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

jÁ SIM Rafa..

se for pra queima mesmo acho muito melhor o EC!

o clemb tem um efeito melhor pra definição...posi ele da uma impressão de pele mais fina e talz...

agora QUEIMA o melhor é EC sem dúvidas...

só tem que tomar cuidado (aliás tanto um quanto o outro) pois não são balinhas não (Y)!

Pois é, to ligado, ja fiz um ciclo de EC só que não curti muito, dieta e aeróbicos tavam 100% mas acho que foi pq tava no final do cutting dai ja tava mais foda perde gordura... no fim do ano vou de clemb pra ver qual é, afinal cada corpo é um corpo né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu sei do resultado dos 2, eu tava mais querendo saber qual dos dois tem menos efeito colateral. Me falaram que clembuterol tem menos efeito colateral que EC, e ja vi que os efeito colateral do clembuterol é muito maior... Ja até tenho franol aqui em casa, mas me falaram ai que efedrina da mais colateral que clemb, ai fiquei meio noiado...

Mas vlw ai pelas respostas galera, vou de EC mesmo.

Leandro~

Sobre o EC e não ECA< tem um topico lá que fala que aspirina é catabolica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah usei os dois, não aconselho efdrina não essa merda eh depressiva e catabolica, SEM MAIS .. clemb eh foda sem muitos colaterais..

Cara, depressiva ? tu deve ter propensão a isso...

sobre ser catabólica...só se tu usar a ASPIRINA...apenas EC NÃO CATABOLIZA!

temos muitos estudos sobre isso...só dar uma pesquisada aqu ino fórum mesmo que tu acha...

Abç e Bons Treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol eu acho que é um pouco de apelação ahhahaha

Efedrina é do mesmo grupo que cocaína, heroína, anfetamina, taurina, nicotina... e cafeína =o

Não sei como é a dependência da efedrina, pois drogas diferentes produzem efeitos diferentes no corpo (heroína dá dependência física, enquanto a cafeína, apenas psicológica), logo, não sei lhe dizer que vicia tanto assim. Se a dependência causada for física, aí sim é um problemão.

Sobre os males no cérebro, eu não tenho muita certeza da veracidade desse efeito colateral, mais uma vez porque tais danos foram constatados a partir do ponto que heroína, cocaína e as anfetaminas produziam tais efeitos, sem considerar que eles podem não existir neste caso.

Se for considerar aquela velha frase: "Dos males, o melhor", pessoalmente eu iria de EC, mas ciente das probabilidades =P

Clembuterol eu acho que é um pouco de apelação ahhahaha

Efedrina é do mesmo grupo que cocaína, heroína, anfetamina, taurina, nicotina... e cafeína =o

Não sei como é a dependência da efedrina, pois drogas diferentes produzem efeitos diferentes no corpo (heroína dá dependência física, enquanto a cafeína, apenas psicológica), logo, não sei lhe dizer que vicia tanto assim. Se a dependência causada for física, aí sim é um problemão.

Sobre os males no cérebro, eu não tenho muita certeza da veracidade desse efeito colateral, mais uma vez porque tais danos foram constatados a partir do ponto que heroína, cocaína e as anfetaminas produziam tais efeitos, sem considerar que eles podem não existir neste caso.

Se for considerar aquela velha frase: "Dos males, o melhor", pessoalmente eu iria de EC, mas ciente das probabilidades =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depressiva ? tu deve ter propensão a isso...

sobre ser catabólica...só se tu usar a ASPIRINA...apenas EC NÃO CATABOLIZA!

temos muitos estudos sobre isso...só dar uma pesquisada aqu ino fórum mesmo que tu acha...

Abç e Bons Treinos!!!

Sinceramente cara eu sou uma pessoa que tem bom humor sempre, enquanto tomei a efedrina só ficava de mal humor e meio triste preocupado.. sinceramente eu usei os dois e foi isso que eu achei da efedrina.. abraços

Cara, depressiva ? tu deve ter propensão a isso...

sobre ser catabólica...só se tu usar a ASPIRINA...apenas EC NÃO CATABOLIZA!

temos muitos estudos sobre isso...só dar uma pesquisada aqu ino fórum mesmo que tu acha...

Abç e Bons Treinos!!!

Sinceramente cara eu sou uma pessoa que tem bom humor sempre, enquanto tomei a efedrina só ficava de mal humor e meio triste preocupado.. sinceramente eu usei os dois e foi isso que eu achei da efedrina.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já usei os 2.

E em mim funcionou melhor o EC, sem aspirina pq me causava mal estar.

Acho que queima mais sim, porém tive resultados satisfatorios com o clemb, mas ele me causa falta de força(nao sei se isso é só cmgo), e isso me desanima pq eu chegava na academia e me peidava todo pra pegar um peso que eu sei que consigo pegar normalmente.

Só testando pra ver o que age melhor no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Se decide cara!!! Ou cresce ou murcha...putz

Tah com relato de No shotgun...dieta hiper...e vai tomar EC

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pensa na graba q tu jah gastou...foi de termogenico..dai mudou de ideia...agora tah com NO2..e jah vai passar pra EC?

Vc é novo! Aproveita seus prõprios homõnios em alto...Estabelaça UMA META inicial...soh para quando conquistar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá perdidin...

se liga:

O clem age junto aos receptores beta dos pulmões.

a efedrina âge junto aos receptores do coração.

eu já usei os dois e digo que o melhor (para mim) foi o clem.

a efedrina me acelerava muito... fiquei até com medo.

clem é tranquilo

efedrina, EC, essas combinações, liberam aumentam muito o esforço metabólico do organismo e liberam muito cortisol, um hormônio catabólico que baixa a sua imunidade e a primeira coisa que acontece é uma gripe FDP.

eu não tive gripe qdo tomi EC, mas vivia cansado.

com o clem, meus dias passavam tranquilos.

com EC eu ficava tão agitado que queria matar alguén na rua.

parecia que tinha mandado uma carreira de pó.

o clem tem uma meia vida muito maior que a efedrina.

parece que vc está fazendo uma caminhada durante as 24h dos dias do ciclo.

com a EC, a porra acelera muito, mas dura pouco tempo (por isso que a galera vicia, pq quer ficar ligadão o tempo todo além de dar uma disposição filha da puta pra malhar).

O clem ativa as suas células de gordura estacionária e as faz "consumir" a gordura periférica.

a efedrina acelera o metabolismo de forma que seus batimentos subam muito ao simples esforço de caminhar. vc caminhando, pode chegar aos 120 bpm tranquilamente. e com isso, vc gasta mais caloria. mas não ativa célula nenhuma.

cada droga tem suas características específicas.

tem gente que bebe, tem gente que fuma, tem gente que cheira, tem gente que dá o cú, tem gente que toma efedrina, tem gente que toma clembuterol e tem gente que faz isso tudo de uma vez só...

enfim, quem escolhe é você.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

O cara tá perdidin...


se liga:

O clem age junto aos receptores beta dos pulmões.

a efedrina âge junto aos receptores do coração.

eu já usei os dois e digo que o melhor (para mim) foi o clem.

a efedrina me acelerava muito... fiquei até com medo.

clem é tranquilo

efedrina, EC, essas combinações, liberam aumentam muito o esforço metabólico do organismo e liberam muito cortisol, um hormônio catabólico que baixa a sua imunidade e a primeira coisa que acontece é uma gripe FDP.

eu não tive gripe qdo tomi EC, mas vivia cansado.

com o clem, meus dias passavam tranquilos.

com EC eu ficava tão agitado que queria matar alguén na rua.

parecia que tinha mandado uma carreira de pó.

o clem tem uma meia vida muito maior que a efedrina.

parece que vc está fazendo uma caminhada durante as 24h dos dias do ciclo.

com a EC, a porra acelera muito, mas dura pouco tempo (por isso que a galera vicia, pq quer ficar ligadão o tempo todo além de dar uma disposição filha da puta pra malhar).

O clem ativa as suas células de gordura estacionária e as faz "consumir" a gordura periférica.

a efedrina acelera o metabolismo de forma que seus batimentos subam muito ao simples esforço de caminhar. vc caminhando, pode chegar aos 120 bpm tranquilamente. e com isso, vc gasta mais caloria. mas não ativa célula nenhuma.

cada droga tem suas características específicas.

tem gente que bebe, tem gente que fuma, tem gente que cheira, tem gente que dá o cú, tem gente que toma efedrina, tem gente que toma clembuterol e tem gente que faz isso tudo de uma vez só...

enfim, quem escolhe é você.


abraço

Wtf? Cortisol baixa a imunidade? Você é louco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...