Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pessoal Me Ajudem , Precisando De Ajuda Pra Virar Um Monster!


VitorPacheco

Posts Recomendados

Pessoal , meu nome é Vitor e tals !

tenho 15 anos .. 1,67 de altura , 53 quilos !

vou começar a malhar ainda essa semana , só que com malhação vem uma dieta e tals ...

me ajudem a montar uma , que me dê resultados , sou magreliiiiiiiiiinho , e quero muito ganhar pelo menos uns 5 quilos ate o fim do ano ;/ me ajudem pessoal por favor , alguem tem uma planilha de dieta no excel .. algo do tipo ...

Tenho 81 de peitoral , 36 de panturrilha , 60 de coxa , 30 de biceps e tals ..

por favor ... me ajudem , desde já , agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Vitor e tals, nao seção sobre Nutrição há vários artigos que irão te orientar na tarefa de montar um dieta e tals. Você quer crescer, ser um monster e tals ? Mas mesmo que você seja enorme, ninguém vai te respeitar enquato você escrever como uma menina e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...