Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Rica Em Cálcio Pode Ajudar A Perder Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Placebo eu acho, fizeram um estudo apenas, a mulher que apareceu na reportagem no jornal hoje perdeu 3 cm de bucho e ainda tava gorda.

Acho que houve algum efeito mais por causa do leite, do que somente pelo cálcio que ouve alguma perda de gordura.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

"perda de gordura abdominal" Já parei por ai. ¬¬

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

A parte da gordura abdominal foi sensacionalismo, com certeza.

Mas, ao se pesquisar por "calcio+gordura" encontra-se vários links que mostram que o cálcio combate a formação do tecido adiposo.

Um link que mostra isso:

https://www.docelimao.com.br/site/index.php...e&Itemid=51

Abraços.

EDIT:

Mas cuidado, excesso de cálcio contribui para câncer de próstata.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Ja li em um livro que o calcio realmente impede absorcao da gordura saturada ( tanto que havia a dica de após comer algo com bastante proteina e gordura, como carne bovina, tomar 200ml de leite ajudaria a impedir que a gordura fosse absorvida ) alem de varias outras funcoes como contracao muscular, formacao de ossos, coagulacao sanguinea etc.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
Onde encontro calcio (menos leite, não estou tomando pela retenção hidrica...)

De facil acesso, me lembro dos queijos e outros derivados do leite... tem outros alimentos que contem calcio mas nao tem quantidades muito significativas ( nao me lembro pelo menos )... calcio em suplemento tambem é facil de achar, qualquer farmacia vende... em geral uns 3 tabletes dao 500 a 800mg de calcio o que significa uns 400ml de leite normal ou entao 250-300ml daqueles leite enriquecidos com mais calcio.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

O que eu acho é que a medição foi feita apenas no abdômen, que é a mais visual.

Deve ter ocorrido perdas de gordura em outras regiões do corpo.

Abraços.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado
A parte da gordura abdominal foi sensacionalismo, com certeza.

Mas, ao se pesquisar por "calcio+gordura" encontra-se vários links que mostram que o cálcio combate a formação do tecido adiposo.

Um link que mostra isso:

https://www.docelimao.com.br/site/index.php...e&Itemid=51

Abraços.

EDIT:

Mas cuidado, excesso de cálcio contribui para câncer de próstata.

cara noto que vc é um cara bem culto com suas palavras uma honra ter vc no msn/chat

gostei dos links

vlw a todos

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Sim, galera, é verdade.. e não é novidade. Perde-se gordura em geral e uma redução significante na região abdominal.

Eu aderi a esse plus a dieta faz 3 semanas, e dá resultados.

Lembrando que o cálcio que funciona é o proveniente dos produtos lácteos (leite, iogurte, etc), ou seja, não sei se com o cálcio em forma de suplemento haverá os resultados esperados, eu acho que não, e estudos dizem tbm que não.

1200mg de cálcio é o recomendado para esses efeitos, isso dá 1 caixa de leite desnatado por dia. (30g/dia de proteína proveniente deste leite)

Outra dica: Vitamina D para melhorar a absorção do cálcio. Para isso não precisa gastar nada a mais, basta pegar um solzinho antes da 9hrs e/ou depois das 16hrs.

Enjoy.

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Postado

Eu encontro pra comprar calcio em qualquer farmacia ? Ou tenho de manipula-lo ?!

Qual seria a ingestão diaria, ideal, para queimar essa gordura ?

NO PAIN, NO GAIN!

Postado
Eu encontro pra comprar calcio em qualquer farmacia ? Ou tenho de manipula-lo ?!

Qual seria a ingestão diaria, ideal, para queimar essa gordura ?

po, o kaled falou ai no post acima qual é a ingestão ideal.

e o craw69 também ja disse: em qualquer farmácia.

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162977-diario-de-resgate-da-helen/

Strive for progress, not perfection

Postado

Encontrei na farmácia 600mg de Calcio e VitaminaD.

acho que vou comprar e irei tomar 2 capsulas por dia!!

Que acham

NO PAIN, NO GAIN!

Postado
Encontrei na farmácia 600mg de Calcio e VitaminaD.

acho que vou comprar e irei tomar 2 capsulas por dia!!

Que acham

A naum ser que vc tenha 60 anos ou osteoporose, acho que naum precisa....

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, mais uma boa notícia sobre o leite exibida hoje no Jornal Nacional. E uma novidade que eu não sabia, além de tudo ele inibe a produção do cortizol... massa!

Link - https://jornalnacional.globo.com/Telejornai...DA+DE+PESO.html

(...) tomar leite puro todos os dias pode favorecer a perda de peso, segundo uma pesquisa da Universidade do Estado do Rio.

O cálcio ajuda a normalizar o metabolismo e inibe a produção de cortizol, um hormônio que pode acumular gordura, principalmente, no abdômen. (...)

"Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.)

# http://www.nossolounge.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.