Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ja Tomou

Posts Recomendados

Postado

Quanto ao primeiro eu nunca ouvi falar...

Quanto ao segundo o gordoespartano foi até bonzinho indicando 10g/dia de bcaa... Pra mim senão for umas 20g nem da diferença... a dose ideal de bcaa seria em torno de 0,44g/kg/dia... Agora faz as contas aí e ve se vc da conta de bancar... Difícilmente alguém toma isso...

Resumindo, BCAA tem um dos piores CXB de todos os suplementos...

Abraços

Postado

Quanto ao primeiro eu nunca ouvi falar...

Quanto ao segundo o gordoespartano foi até bonzinho indicando 10g/dia de bcaa... Pra mim senão for umas 20g nem da diferença... a dose ideal de bcaa seria em torno de 0,44g/kg/dia... Agora faz as contas aí e ve se vc da conta de bancar... Difícilmente alguém toma isso...

Resumindo, BCAA tem um dos piores CXB de todos os suplementos...

Abraços

BCAA é foda, pior que você toma toma toma, não vê resultado expressivo, é foda. Dá vontade de chorar, to tomando 20g de BCAA por dia calculado em suplementação, fora o de alimentação, e já to pedindo arrego, meu bolso chora.

Postado

BCAA é foda, pior que você toma toma toma, não vê resultado expressivo, é foda. Dá vontade de chorar, to tomando 20g de BCAA por dia calculado em suplementação, fora o de alimentação, e já to pedindo arrego, meu bolso chora.

Eu já cheguei a tomar as 0,44g/kg e juro que mesmo assim ainda não vi muita coisa...

Imagina tomando menos...

Abraço mano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...