Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito (Dúvida)


GiovanniSchi

Posts Recomendados

REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 07/02/13)

2. Mensagens

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar, obsceno ou que tenham como objetivo gerar brigas e flamewar, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

__________________________

só relembrando mesmo... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse fórum tem muita gente que é de apontar o dedo pro que é certo e errado (ou acham que é) como se existisse uma verdade absoluta...

Iceman, posta umas fotos do shape aí pra galera

Não existe verdade absoluta, o q existe são opções melhores q as outras e em questão de treino pra quem é natural um treino mais frequente...baseado em exercícios compostos e visando progressão de cargas é e sempre será a melhor opção pra conseguir grandes ganhos de massa muscular e força.

Iceman, eu já fiz o SL por 2 meses, gostei e tal mas parei pq não desenvolvi nada de braços, ficou nitidamente para trás. E fazia paralelas/chin-ups no fim do treino

2 meses não é nada...ainda mais pra quem já treina a um tempo, devia ter ficado nele pelo menos uns 6 (isso contando com uma boa dieta acompanhando), eu fiz por 8 meses e NENHUM grupo muscular ficou pra trás até as panturrilhas cresceram.

SL 5x5 te dará ma hipertrofia MEDIANA.... e nao adianta falar merda pra mim, pq eu mesmo fiz 7 meses dessa merda e ao voltar pra cá e pesquisar um treino decente com baixo volume e mantendo as reps entre 8 e 12, foi só alegria....

Vc vai me desculpar Ice, mas UMA SEMANA eh suficiente pra saber se teu treino foi uma bosta ou nao, basta subir numa máquina de biompedancia e ver quanto ganhou ou perdeu... infelizmente fiquei esperando demais nesse SL por acreditar que mais pra frente ganharia bastante, mas nao tem dessa =)

PARA MIM, foi um grande atraso estético.

Quanta asneira.

Só pelo comentário ''em uma semana é suficiente pra saber se o treino é bom'' percebe o quão experiente vc é.

Com uma semana de treino arrisco dizer q nem tomando AEs vc veria alguma diferença significativa no seu físico, por favor, não diga tantas bobagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa desse tipo de coisa que o fórum perde qualidade.

Daqui a pouco quem realmente tem conhecimento pra compartilhar some e os lixos sabidos ficam soltos por ai, defecando pelos dedos.

Cada dia é uma nova decepção.

ja ta assim..

ate pq é dificil realmente ter paciencia pra ver todo dia as mesmas duvidas.

eu sou novo aqui, acho que tenho 1 mes de forum só.

porem leio quase tudo de novo que postam aqui todo dia e realmente são sempre as mesmas coisas.

se pode tomar creatina, quanto de braço ele vai ganhar se tomar creatina, se o treino abc2x dele ta bom, se comendo de 3 em 3 horas é o sufciente pra crescer e o que é TPC e o que deve tomar nela apos tomar o Halovar original que ele comprou dum fornecedor "du bom".

enfim, eu mesmo que sou novo aqui ja cancei de responder nesse tipo de topico, ai quando leio eles e vejo as respostas, a unica coisa que tem é muleque responde o que eles acham que é correto sem o minimo de conhecimento.

mo propagação de burrice a maioria dos topicos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha assinatura mesmo tem 7 links de traduções que fiz.

Só o dinosaur e o 5x5 já tem ótimos fundamentos sobre minha forma de pensar.

Alguém pensou em ler? Não né?

Mais do que isto, tem ótimos tópicos espalhados pelo fórum, mas alguém se dá ao trabalho de ler antes de ficar criando tópico inútil, ficar repetindo mitos e simplesmente propagando a sua ignorância internet afora? Também não...

Alguém se deu ao trabalho de pelo menos visistar o "melhores tópicos da seção de treinamento"? Mesma resposta né?

E eu que sou o errado ainda...

Já ouviu o ditado: "muito ajuda quem não atrapalha"?

Pois então, o que acho engraçado é justamente essa galerinha sub 16 vir pagar de entendedora aqui no fórum, insistindo que ABC2x ou ABCDE + drop set + repetição forçada + duplo twist carpado são as melhores formas de treinar.

Nego não sabe a diferença entre intensidade e volume, diz que rosca direta é exercício composto, mas vem querer "ensinar" os outros a treinar.

Por baixo, já respondi a todas essas dúvidas e expliquei mais de 100 vezes as razões, motivos e fundamentos de minhas opiniões.

O fato é que as pessoas não querem aprender, inclusive a senhorita, pq se tivesse investido uns 5 minutos do seu tempo para pesquisar, nem teria postado isso.

Eu que não vou perder meu tempo ajudando quem não quer ajuda e prefere continuar sendo enganado pelo marketing da indústria de suplementos e dos treinos enlatados dos fisiculturistas (que se entopem de esteróides mas garantem que ficaram daquele tamanho só tomando whey e malto no pós treino).

vc tá muito revoltado ngm aqui está defendendo técnicas de intensidade, somente uma divisão de treino diferente de fullbody

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...