Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito (Dúvida)


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Eu passei a noite ontem pesquisando sobre treinos com frequencias e progressões de cargas e digo que:

Meu treino agora vai ser focado na progressão de cargas e mais frequente ABC2x

como não posso treinar aos sabados farei um ABC continuo ABCAB - CABCA - BCABC ...

Focando na progrssão de cargas, reduzi o peso em alguns exercicios e irei aumentando a cada treino agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá mais com cara de push/pull do que low/hig...

peito = empurrar; ombro = empurrar; tríceps = empurrar.

costas = puxar; pernas = empurrar para quadríceps, puxar para isquios; bíceps = puxar

Eu prefiro push/pull pq acho mais lógico.

Mas concordo que uma divisão AB2x seria melhor do que um ABC2x

Seria melhor por qual motivo? Ainda,melhor para que? Forca,estética,preparo,condicionamwnto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teiomosia é o que há.

Mas o que acho mais interessante é que os caras que dizem esse tipo de coisa são os mesmos que estão há anos frequentando academia com resultados pífios ou insatisfatórios.

Desafio do Iceman:

Faz essa parada que eu falei, com foco em progressão de carga e daqui 4 meses volta aqui para dizer o que aconteceu.

Mas tem que fazer o supino direitinho, priorizando execução, abduzindo escápulas etc.

Iceman, eu já fiz o SL por 2 meses, gostei e tal mas parei pq não desenvolvi nada de braços, ficou nitidamente para trás. E fazia paralelas/chin-ups no fim do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe resposta simples para a sua pergunta. Mas no geral por questões de recuperação, supercompensação, evitar sobrecarga, desgaste excessivo etc.

Para alguém que não use esteróides, treinar com menor volume, porém com maior frequência, será sempre a melhor opção para estética e hipertrofia.

Concordo que treinar com menor volume e mais frequencia para um natural será mais vantajoso ,mas no caso,um ABC 2x teria a mesma,ou até mais frequencia que um um AB 2X....Além de que um ABC 2X poderia dar mais oportunidade para deixar o treino menos volumoso,pois terao menos grupos musculares por dia.

Em geral,eu prefiro ir à academia mais vezes por semana,talvez por ter um foco grande em força e usar algumas ideias do C&P,para mim sempre é preferível ir mais do que menos.Além de que treinos de força (ao meu ver) tem mais resultados com um treino mais frequente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...