Postado 9/04/2013 às 02:56 04/9, 2013 Opniões sobre meu treino! Estou na academia a 4 meses, o objetivo é ganhar massa muscular, e definir, tenho 17 anos, 1,72, e 65kg, o meu treino é o seguinte! Abcab, as vezes quando da pra ir pra academia sabado, eu faço abc2x! Obs : quanto as repetições, eu costumo fazer a 1ª com 12 repetições, a 2ª com 10, e a 3ª com 8, aumentando as cargas. A = Peito e triceps e ombro Peito - Supino reto com barra Supino inclinado com pesos crucifixo com peso Extenção do cotovelo, braço esticado com peso Crucifixo no equipamento Triceps - Pulley, com pegada pra baixo pulley com pegada pra cima corda bench dips- com peso francÊs, alternando os braços Ombro - extensão militar B = Costa e biceps e trapezio Costa - Puxada Frontal supinada pegada aberta Puxada por Trás; Pegada Aberta Puxada Frontal pronada Remada - Sobre o Joelho ; Unilateral com peso Remada Sentado Biceps - Rosca direta - 3x21, 7 em baixo, 7 completa, e 7 embaixo dnv Rosca inversa Rosca Scott Rosca de pé Rosca Concentrada Rosca Alterada Trapezio - Remada Alta C= Agachamento no equipamento - 3x12 Leg press inclinado 3x12 extenssão de pernas 3x10 e segura 10 segundos flexão de pernas 3x10 e segura 10 segundos Adução abdução levantamento panturrilha em pé, na maquina Ai faço barriga, de 2 em 2 dias, as vezes, segunda, quarta e sexta, as vezes, terça, quinta, sabado! Barriga faço o seguinte Treino A= Abdominal com inversão, 20 repetições Abdominal frontal 20 repetições Repete 3 vezes Abdominal com rolinho 3x12 B = Abdominal sentado na maquina ! 4x15 Elevação lateral, na maquina! 4x15 Dicas, criticas, e sugestões, estou no aguardo! Quanto dicas de uma nova para abdomem, acho que estou precisando! kkkk Preciso de dicas também quanto a suplementação, ainda não estou tomando nada! o que tomar?
Postado 9/04/2013 às 04:12 04/9, 2013 Opniões sobre meu treino! Estou na academia a 4 meses, o objetivo é ganhar massa muscular, e definir, tenho 17 anos, 1,72, e 65kg, o meu treino é o seguinte! Abcab, as vezes quando da pra ir pra academia sabado, eu faço abc2x! Obs : quanto as repetições, eu costumo fazer a 1ª com 12 repetições, a 2ª com 10, e a 3ª com 8, aumentando as cargas. A = Peito e triceps e ombro Peito - Supino reto com barra Supino inclinado com pesos crucifixo com peso Extenção do cotovelo, braço esticado com peso Crucifixo no equipamento Triceps - <--- escolha somente dois, tá ótimo! Pulley, com pegada pra baixo pulley com pegada pra cima corda bench dips- com peso francÊs, alternando os braços Ombro - extensão militar <------------ que exercício é esse? colocaria dois pra ombro: desenvolvimento frontal + algum pro posterior B = Costa e biceps e trapezio Costa - <-------------- colocaria + barra fixa Puxada Frontal supinada pegada aberta Puxada por Trás; Pegada Aberta Puxada Frontal pronada Remada - Sobre o Joelho ; Unilateral com peso Remada Sentado Biceps - Rosca direta - 3x21, 7 em baixo, 7 completa, e 7 embaixo dnv Rosca inversa Rosca Scott Rosca de pé Rosca Concentrada Rosca Alterada Trapezio - Remada Alta C= Agachamento no equipamento - 3x12 Leg press inclinado 3x12 extenssão de pernas 3x10 e segura 10 segundos flexão de pernas 3x10 e segura 10 segundos Adução abdução levantamento panturrilha em pé, na maquina Ai faço barriga, de 2 em 2 dias, as vezes, segunda, quarta e sexta, as vezes, terça, quinta, sabado! Barriga faço o seguinte Treino A= Abdominal com inversão, 20 repetições Abdominal frontal 20 repetições Repete 3 vezes Abdominal com rolinho 3x12 B = Abdominal sentado na maquina ! 4x15 Elevação lateral, na maquina! 4x15 Dicas, criticas, e sugestões, estou no aguardo! Quanto dicas de uma nova para abdomem, acho que estou precisando! kkkk Preciso de dicas também quanto a suplementação, ainda não estou tomando nada! o que tomar? Cara, tá MUITO volumoso isso. Cortaria vários daí. O treino deve durar no máximo 1h. Lembre-se que o treino é ABC 2x, você tem que dar tempo pro teu corpo descansar! Faz abdominal junto com perna. Suplemento vai depender da sua dieta. Sem informações não dá pra ajudar mais.
Postado 10/04/2013 às 20:23 04/10, 2013 Autor Cara minha dieta é o seguinte! Manhã : Pão, alguma fruta, mussarela, presunto, e um suco e um yogurte Almoço : 300 gramas de arroz, umas 100 gramas de feijão, 80 gramas de batata doce, 2 peitos de frango, ou 2 bifes de carne, alface, tomate, as vezes, beterraba e cenoura e chuchu lanche da tarde: Pão, Hamburguer de carne ou frango, mussarela, e uma vitamina, com alguma fruta, leite, aveia, e cereal janta:Mesma coisa do almoço, revesando com as vezes, prato cheio de macarrão, com um pedaço de carne ou peito de frango e batata doce. ceia: Leite, biscoito salgado. E sempre como 4 ovos cozidos sem gema, em alguma parte do dia! é basicamente isso! o Pão, as vezes pão de sal, e as vezes pão integral!
Postado 10/04/2013 às 23:36 04/10, 2013 "Ai faço barriga ..." hahahhahaahahahahhahahahaahhahaahhaahahhahahaaahahahahahhaahahhaahhaha Depois disso não aguentei mais ler ahhahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahhahahah
Postado 11/04/2013 às 01:24 04/11, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, modo de dizer! pode da a dica ai agora também né, ou critica! tudo é bem vindo kkkkkkkk
Postado 11/04/2013 às 02:41 04/11, 2013 Cara, esse seu treino é muito volumoso, apesar da divisão correta. Eu no seu caso faria o SL 5X5!! iDEAL P/ INICIANTES!!
Postado 11/04/2013 às 03:31 04/11, 2013 Autor é basicamente essa hora mesmo, que como os ovos cozidos kkk
Crie uma conta ou entre para comentar