Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Inicio De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

4 meses de academia, decidi começar a tomar suplementos, pois apesar de ter uma dieta, não da pra eu seguir ela direitinho, malho abcab !

A = peito, triceps, ombro

B = costas, biceps, trapézio

C = pernas

Quanto a malhar pernas 1x apenas, não é questão de escolha, é porque não da pra ir pra academia sabado, mais sempre que arrumo um jeito eu vou sabado, ai malho pernas denovo.

Queria saber qual suplemento é recomendado para começar a usar?

Outra Duvida é quanto a repetições, começei fazendo 3x12, agora estou fazendo começando com 12, e terminando com 8, 3 sessões, 1x12, 1x10, 1x8, e aumentando as cargas, eu acho que é melhor para hipertrofia, o que acham? quantas repetições fazer? Alguns exercicios faço 10 repetições, e seguro 10 segundos, 3 vezes também!

Tenho 17 anos, 1,72, 65 Kilos!

Postado

cara.. sempre q tiver grana maltodextrina + whey protein é o basico tem q ter..aiiii caso esteja sobrando 1 grana vc compra 1 creatina glutamina etc etc... quanto ao treino ai depende faz 3x8

ta com enjoouzinho? VOMITA E VOLTA

Postado

Vc pode fazer tranquilamente ABCAB nuam semana, CABCA na outra e BCABC na seguinte (depois repete), ABC2x não necessariamente precisar ser 6x na semana, imagine que vc começa a semana faz normal A-B no C (quarta) vc falat por qualquer motivo.. então o treino C fudeu?.. já era? Não! vc treina C na quinta, A na sexta, se der B no sábado ou senão B na segunda da semana seguinte por ai vai.. não interrompa a divisão só por uma falta..

Sobre as repetições inicialmente coloque na sua cabeça o numero de exercícios e os melhores exercícios em questão..
2~3 pra músculos grandes, 2~1 pra músculos pequenos.. Peito é pequeno comparado a costas e pernas, então Supino Reto + inclinado ou algum isolador já são suficiente..
Alguns exercício como os compostos vc pode trabalhar com low reps, Supino reto, agachamento, militar, terra e etc.. tipo 5x5 ou 4x6.. o restante pode ser entre 10~12 reps.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

pois apesar de ter uma dieta, não da pra eu seguir ela direitinho,

Se já tem dieta, é só calcular no que ela é deficiente e, se não for possível solucionar com comida, use a suplementação.

Postado

Vi seu treino.. catabolizei só de ler.. vou tomar minha caseína e dormir agora.

[2]

até eu que to forçando para emagrecer, num faço esse tanto de exercicio.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado

Qual problema com o treino? qual sua sugestão? Agradeço!

Tem exercício d+...

Da uma uma olhada na área de treinos. Procura algum ABC mais comentado que você acha uma luz...

Postado

vi seu treino tbm.. nossa cara q isso mto exercicio vc vai sumir fazendo isso 6 exercicio pra bicepis? cara maximo x3.. se for costa e peito perna pod faze x4... agora 15 exercicio pra peito 30 pra tricepis 50 pra costas vc so vai perde... quem te passo isso?

ta com enjoouzinho? VOMITA E VOLTA

Postado

Vamos lá pro ABC padrão mais uma vez..

Peito/ombro/triceps
- supino reto
- supino inclinado c/ halteres
- algum isolado pra peito - opcional
- militar
- alguma elevação - opcional

- paralelas
- barra testa

Costas/biceps/trapézio/antebraço
-levantamento terra
- remada curvada
- barra fixa
- rosca direta
- alguma outra rosca pra biceps - opcional
- encolhimento
- rosca inversa
- rosca pajé (opcional)

Pernas/panturrilhas
- agachamento livre
- rdl ou stiff
- avanço
- leg press
- panturrilha em pé
- panturrilha sentado (gêmeos)

Abdominais - 3x na semana (segunda-quarta-sexta)

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

content_Chines.gif

Postado
  • Autor

MInha dieta é a seguinte!

Cara minha dieta é o seguinte!

Manhã : Pão, alguma fruta, mussarela, presunto, e um suco e um yogurte

Almoço : 300 gramas de arroz, umas 100 gramas de feijão, 80 gramas de batata doce, 2 peitos de frango, ou 2 bifes de carne, alface, tomate, as vezes, beterraba e cenoura e chuchu

lanche da tarde: Pão, Hamburguer de carne ou frango, mussarela, e uma vitamina, com alguma fruta, leite, aveia, e cereal

janta:Mesma coisa do almoço, revesando com as vezes, prato cheio de macarrão, com um pedaço de carne ou peito de frango e batata doce.

ceia: Leite, biscoito salgado.

E sempre como 4 ovos cozidos sem gema, em alguma parte do dia!

é basicamente isso! o Pão, as vezes pão de sal, e as vezes pão integral!

Quais suplementos para completar a dieta? Preciso para ganhar massa muscular!

Postado

Calcule os macros e depois vc vai saber o que precisa de suplemento.. mas desde já vou citar coisas horrorosas na sua dieta:

Pão francês
Mussarela
Hamburguer (imagino que seja frito) ahrr
Biscoito

Vai na área de nutrição e pesquisa, há uma infinidade de opções bem mais saudáveis.

content_Chines.gif

Postado

Queijo troque por ricota ou cottage... hamburguer sei lá.. n gosto dessas coisas industrializadas.. biscoito n tem nada de bom, apenas sodio e carbo fudido.. jogar uma batata doce ou algo assim se esta com fome..

content_Chines.gif

Postado

Eu tenho absoluta certeza que 70% dos meus ganhos vem da dieta, as vezes dou uns deslizes e sinto isso no meu desempenho no treino facilmente. Eu sendo vc ainda tentaria melhorar a dieta, depois que ela estiver redondinha dentro de suas possibilidades ai sim partiria pra suplementação. Você não vai ganhar massa tomando whey+albumina+caseina+creatina+dextrose+pw+glutamina+bcaa+(all suplements of the world) se no final do dia não atingir os macros necessários. Sacou papito?!
Mas pra te dar uma luz, whey+creatina+dextrose(opcional) pós treino e albumina antes de dormir é o básico.

content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.