Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só De Durateston Compensa?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, estava pensando em montar um ciclo mais elaborado, mas a grana ta um pouco curta e querai saber pela experiencia de vocês se um ciclo so com Dura pode valer a pena ou é perda de tempo e dinheiro?

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que compensa sim, mas acho que seria legal só se fosse 3 por semana ,ou se colocasse algum outro tipo de anabolico junto como deca bold .

Postado

Acho que compensa sim, mas acho que seria legal só se fosse 3 por semana ,ou se colocasse algum outro tipo de anabolico junto como deca bold .

750mg por semana entao?

E se fosse incluir deca ou boldenona, qual a dosagem minima que seria proveitosa?

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se nunca fez ciclo

1-10 durateston rende muito.

1-10 durateston (250mg a cada 6 dias)

1-10 1mg de anastrozol DSDN

Editado por DerWundermann
Postado (editado)

Ops esqueci aqui ,sim 750mg sem @Edit

Bom eu mandei 400de deca lander no meu 1° ciclo e curti bastante pump muito bom nos treinos, dores nas articulações com deca isso não existi kkkk,muito bom e agora estou no meu 2°ciclo com undecilinato de boldenona em questão de ganhos ela é menor porem os veias ficam incrivéis saltaram bem mais e apareceram outras ,sem falar no apitite que dá achei que era placebo mas realmente dá muita fome ,mas se você não se preucupar com retenção e quer ganhos vá de deca ela é muito boa .

750mg por semana entao?

E se fosse incluir deca ou boldenona, qual a dosagem minima que seria proveitosa?

Editado por Kaleo
Postado (editado)

Se nunca fez ciclo

Já fiz u mciclo de H-Stane, mas como esperado os resutlados foram muito fracos. Mesmo assim voce recomendaria essa dosagem ai? No caso no uma aplicacao por semana? Não é pouco?

O anastrozol é proteção? Dura aromatiza muito?

Ops esqueci aqui ,sim 750mg sem @Edit

Bom eu mandei 400de deca lander no meu 1° ciclo e curti bastante pump muito bom nos treinos, dores nas articulações com deca isso não existi kkkk,muito bom e agora estou no meu 2°ciclo com undecilinato de boldenona em questão de ganhos ela é menor porem os veias ficam incrivéis saltaram bem mais e apareceram outras ,sem falar no apitite que dá achei que era placebo mas realmente dá muita fome ,mas se você não se preucupar com retenção e quer ganhos vá de deca ela é muito boa .

e a manuntenção dos ganhos pos-ciclo?

E outra, estou na TPC do H-Stane atualmente, porem os ganhos foram muito poucos, 4kg, apos o fim da TPC voces recomendariam dar mais um tempo de intervalo pra iniciar o ciclo ou ja posso começar?

Editado por Orunoo
Postado

Vc ta perguntando como deixei os macros no pos ou quantos kilos eu mantive no pos?

e Cara 4kg com um ph não é pouco não eu acho ,e eu acho que você está um pouco desesperado, espera mais um pouco, eu dei um bom tempo para fazer esse que estou fazendo agora,coisa de 9 meses ,mas não estou falando o que deve ou não fazeer.

Já fiz u mciclo de H-Stane, mas como esperado os resutlados foram muito fracos. Mesmo assim voce recomendaria essa dosagem ai? No caso no uma aplicacao por semana? Não é pouco?

O anastrozol é proteção? Dura aromatiza muito?

e a manuntenção dos ganhos pos-ciclo?

E outra, estou na TPC do H-Stane atualmente, porem os ganhos foram muito poucos, 4kg, apos o fim da TPC voces recomendariam dar mais um tempo de intervalo pra iniciar o ciclo ou ja posso começar?

Postado

Vc ta perguntando como deixei os macros no pos ou quantos kilos eu mantive no pos?

e Cara 4kg com um ph não é pouco não eu acho ,e eu acho que você está um pouco desesperado, espera mais um pouco, eu dei um bom tempo para fazer esse que estou fazendo agora,coisa de 9 meses ,mas não estou falando o que deve ou não fazeer.

Quanto voce manteve no pós.

O maior problema que tive com o PH foi que tive sensibilidade, e a droga que usei nao deveria dar. Precisei usar tamox dirante todo o ciclo..

Postado

se quer fazer so de drogas de farma vai de

Dura x Deca

ou

Dura x oximetolona

ou

Dura x oxan.

eu faria a 3 opçao mas como foi dito ta cara, dai tu q sabe, se quer mais ganho bruto ou ganhos com melhor qualidade.

Postado

se quer fazer so de drogas de farma vai de

Dura x Deca

ou

Dura x oximetolona

ou

Dura x oxan.

eu faria a 3 opçao mas como foi dito ta cara, dai tu q sabe, se quer mais ganho bruto ou ganhos com melhor qualidade.

Qual dosagem semanal voce indicaria de Oxandrolona? e Se fosse Oximetolona seria melhor 50 ou 100mg?

Postado (editado)

"no mínimo com Deca"

"pelo menos 750 mg"

:suicide_anim:

01 - 08 Durateston 500 mg

Voce acha que vale a pena?

Num ciclo só de Dura, voce acham que é capaz de ganhar quantos quilos de massa, excluindo a retenção que pode acontecer. Tenho tendencia a reter...

Editado por Orunoo
Postado

Kra eu posso da um exemplo pra vc de como pretendo iniciar com esteroides anabolizantes, pretendo começar com Uma testosterona e como as unicas testos que podemos ter uma confiançaa boa por ser de Farmacia sendo assim procedencia melhor é Durateston (blend de testo) ou Deposteron (Cipionato de testo) vou pesquisar qual melhor pra usar, vou mandar o ciclo e vou manter até eu sentir que meus ganhos pararam (sempre ajustando a dieta com o desenvolvimento) sem min importar com a quantidade de semanas mais pra isso vou usar pra proteger Hcg e anastrozol. é só um exemplo do que eu pretendo fazer pra iniciar no mundo dos Aes, Abraço !

Postado

Voce acha que vale a pena?

Num ciclo só de Dura, voce acham que é capaz de ganhar quantos quilos de massa, excluindo a retenção que pode acontecer. Tenho tendencia a reter...

Meu primeiro ciclo foi:

01 - 07 Deposteron 400 mg

10 kg totais - 3 kg água - 1 kg gordura = 6 kg limpos

Com duas ampolas de Durateston por 2 meses eu presumo que aconteceria basicamente a mesma coisa.

Postado

Meu primeiro ciclo foi:

01 - 07 Deposteron 400 mg

10 kg totais - 3 kg água - 1 kg gordura = 6 kg limpos

Com duas ampolas de Durateston por 2 meses eu presumo que aconteceria basicamente a mesma coisa.

E voce ve alguma vantagem em prolongar o ciclo por 10 semanas?

Alguma proteção intra ciclo seria necessaria?

Postado

cara se for fazer so de dura faz tpc de serms

Tenho um receio maior, pq senti essa sensibilidade no mamilo usando o o PH, imagina uma droga mais forte. kkkkkkkk

Postado (editado)

Se nunca fez ciclo

Perfeito, assim ele fecharia o eixo hormonal por doses terapêuticas, ganharia no máximo uns 2kg (e perderia 3 depois com a testo baixa) e ainda mataria o estrogênio já que não ocorreria quase nenhuma aromatização com essa dose de terapia de reposição hormonal.

Recomendo pelo menos 583mg de dura + 233mg de deca, ambas de farma. Você alcança essas doses aplicando dsdnn incluindo domingo. Não usaria um só composto nunca, quem defendia isso era o Dan Duchaine pro primeiro ciclo sob alegação que você precisa testar os efeitos de uma testo suprafisiológica no corpo pra futuros ciclos, mas acho isso ser precavido em excesso desnecessariamente.

Sobre a proteção, eu recomendo e uso HCG intra-ciclo (150 ui seg qua sex estaria bom pra esse ciclo) e Aromasin (6,25mg todo dia).

Editado por renat0
Postado

Até compensa , só que dava pra ter ganhos melhores adicionando outra droga
pra ganhos mais secos eu sugeria Stano ( picadas dsdn ) ou oral , nunca usei mais prefiro injetável.

ou a boldenona pelo menos 400mg por semana , dividido em 2 aplicações .

Postado

Perfeito, assim ele fecharia o eixo hormonal por doses terapêuticas, ganharia no máximo uns 2kg (e perderia 3 depois com a testo baixa) e ainda mataria o estrogênio já que não ocorreria quase nenhuma aromatização com essa dose de terapia de reposição hormonal.

Recomendo pelo menos 583mg de dura + 233mg de deca, ambas de farma. Você alcança essas doses aplicando dsdnn incluindo domingo. Não usaria um só composto nunca, quem defendia isso era o Dan Duchaine pro primeiro ciclo sob alegação que você precisa testar os efeitos de uma testo suprafisiológica no corpo pra futuros ciclos, mas acho isso ser precavido em excesso desnecessariamente.

Sobre a proteção, eu recomendo e uso HCG intra-ciclo (150 ui seg qua sex estaria bom pra esse ciclo) e Aromasin (6,25mg todo dia).

Essa será uma eterna discussão. Para percorrer 100km, você não precisa ir de tanque cheio. Basta ter o necessário e um pouquinho mais.

Postado

Não entendi como ficariam essas dosagens. A ampola de Dura tem 250mg certo? Como vou aplicar DsDn, ia dar muito mais que 500mg...

Postado

A questão não é a dosagem, e sim a farmacocinética.

250mg de durateston é a dose terapêutica, mas a posologia é uma ampola a cada 21 dias (o tempo que leva para os níveis de testosterona atingirem níveis subfisiológicos em indivíduos com hipogonadismo).

Em indivíduos saudáveis, a administração de uma ampola a cada 6 dias (para o primeiro ciclo) seria uma excelente estratégia, pois é uma administração 3.5 vezes mais frequente que a terapêutica.

Quem aplica duas ou mais "duratestons" por semana é louco, está agredindo a sua próstata desnecessariamente, e precisa ler mais.

Agora, se o camarada é usuário de longa data, é claro que uma dose maior é necessária.

Postado (editado)

A questão não é a dosagem, e sim a farmacocinética.

250mg de durateston é a dose terapêutica, mas a posologia é uma ampola a cada 21 dias (o tempo que leva para os níveis de testosterona atingirem níveis subfisiológicos em indivíduos com hipogonadismo).

Em indivíduos saudáveis, a administração de uma ampola a cada 6 dias (para o primeiro ciclo) seria uma excelente estratégia, pois é uma administração 3.5 vezes mais frequente que a terapêutica.

Quem aplica duas ou mais "duratestons" por semana é louco, está agredindo a sua próstata desnecessariamente, e precisa ler mais.

Agora, se o camarada é usuário de longa data, é claro que uma dose maior é necessária.

Entendi cara, no meu caso, como primeiro contato, uma aplicação so de Dura, uam vez na semana geraria resultados? E se eu combinar essa unica aplicação com uma outra aplicação semanal de outra droga, seria mais válido?

Proteção intra ciclo é necessaria?

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Aí você tem que ser esperto e se informar: se é a cada 6 dias, é porque existe uma fundamentação científica. Se for a cada 7 dias, a coisa já muda de figura.

Se for trabalhar com AE é bom seguir estritamente as regras. Qualquer desvio pode gerar perda dos ganhos.

Anastrozol é sempre bem vindo.

Eu curto muito:

1-8 durateston (250mg) a cada 6 dias

1-6 oxandrolona 80mg/dia

1-10 anastrozol 1mg

A dose do anastrozol eu prefiro avaliar com base num exame de estradiol semanal.

Os melhores ciclos (os mais anabólicos) que rendem maior ganho e definição são aqueles que o estradiol está nos níveis normais, mas a testo está alta.

Tem galera que joga muito anastrozol, e o estradiol despenca. Ao despencar, o praticante perde todo o benefício do estradiol.

E não tem receita: tem que ir no laboratório e dosar semanalmente. Religiosamente.

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...