Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só De Durateston Compensa?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s

Se nunca fez ciclo

1-10 durateston rende muito.

1-10 durateston (250mg a cada 6 dias)

1-10 1mg de anastrozol DSDN

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops esqueci aqui ,sim 750mg sem @Edit

Bom eu mandei 400de deca lander no meu 1° ciclo e curti bastante pump muito bom nos treinos, dores nas articulações com deca isso não existi kkkk,muito bom e agora estou no meu 2°ciclo com undecilinato de boldenona em questão de ganhos ela é menor porem os veias ficam incrivéis saltaram bem mais e apareceram outras ,sem falar no apitite que dá achei que era placebo mas realmente dá muita fome ,mas se você não se preucupar com retenção e quer ganhos vá de deca ela é muito boa .

750mg por semana entao?

E se fosse incluir deca ou boldenona, qual a dosagem minima que seria proveitosa?

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nunca fez ciclo

1-10 durateston rende muito.

1-10 durateston (250mg a cada 6 dias)

1-10 1mg de anastrozol DSDN

Já fiz u mciclo de H-Stane, mas como esperado os resutlados foram muito fracos. Mesmo assim voce recomendaria essa dosagem ai? No caso no uma aplicacao por semana? Não é pouco?

O anastrozol é proteção? Dura aromatiza muito?

Ops esqueci aqui ,sim 750mg sem @Edit

Bom eu mandei 400de deca lander no meu 1° ciclo e curti bastante pump muito bom nos treinos, dores nas articulações com deca isso não existi kkkk,muito bom e agora estou no meu 2°ciclo com undecilinato de boldenona em questão de ganhos ela é menor porem os veias ficam incrivéis saltaram bem mais e apareceram outras ,sem falar no apitite que dá achei que era placebo mas realmente dá muita fome ,mas se você não se preucupar com retenção e quer ganhos vá de deca ela é muito boa .

e a manuntenção dos ganhos pos-ciclo?

E outra, estou na TPC do H-Stane atualmente, porem os ganhos foram muito poucos, 4kg, apos o fim da TPC voces recomendariam dar mais um tempo de intervalo pra iniciar o ciclo ou ja posso começar?

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta perguntando como deixei os macros no pos ou quantos kilos eu mantive no pos?

e Cara 4kg com um ph não é pouco não eu acho ,e eu acho que você está um pouco desesperado, espera mais um pouco, eu dei um bom tempo para fazer esse que estou fazendo agora,coisa de 9 meses ,mas não estou falando o que deve ou não fazeer.

Já fiz u mciclo de H-Stane, mas como esperado os resutlados foram muito fracos. Mesmo assim voce recomendaria essa dosagem ai? No caso no uma aplicacao por semana? Não é pouco?

O anastrozol é proteção? Dura aromatiza muito?

e a manuntenção dos ganhos pos-ciclo?

E outra, estou na TPC do H-Stane atualmente, porem os ganhos foram muito poucos, 4kg, apos o fim da TPC voces recomendariam dar mais um tempo de intervalo pra iniciar o ciclo ou ja posso começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta perguntando como deixei os macros no pos ou quantos kilos eu mantive no pos?

e Cara 4kg com um ph não é pouco não eu acho ,e eu acho que você está um pouco desesperado, espera mais um pouco, eu dei um bom tempo para fazer esse que estou fazendo agora,coisa de 9 meses ,mas não estou falando o que deve ou não fazeer.

Quanto voce manteve no pós.

O maior problema que tive com o PH foi que tive sensibilidade, e a droga que usei nao deveria dar. Precisei usar tamox dirante todo o ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...