Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gigabrah - Agachando Com 160Kg


GigaBrah

Posts Recomendados

Porra galera,vocês são mt insistentes hein!

Ta bom,ta bom,ja que tão falando tanto,vou voltar a postar:

Terça feira da semana passada fui treinar msm doente e me ferrei,perdei uma semana todo e treinei essa semana 2 dias só bem leve,pq tem uma festinha no domingo e n qria forçar e me fuder de novo.Moral da história é que finalmente entendi oq me foi dito uma vez: só treine pesado quando sentir que pode,se não se sentir disposto não force!Mas quando tiver com energia,mt disposto,então va la e morda as anilhas!Parece coisa pouca,mas aprendi essa valiosa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamo voltar essa porra

Seguinte,esse fim de semana rolou uma festa e eu passei mal,nem bebi mt mas acho q sei qual foi o problema.O mais simples de todos,falta de água.Sai de casa ja com sede e parada era mt longe,qnd cheguei la comecei a beber com os caras e esqueci da sede.Preciso nem dizer q me fudi todo.

Até hoje ainda tava meio mole,mas fui treinar,meio leve mas deu,só p n perder o ritimo.

Dessa vez ficou na cara que,pelo menos comg,os colaterais do alcool superam,e mt,os pros.Tbm me toquei que fazer um diário sério é chato p cacete.Então vou tentar dar um up nisso aq nos proximos dias.

Acho que amanhã ja vai dar p treinar mais pesado.

É isso ai,bons treinos e boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo voltar essa porra

Seguinte,esse fim de semana rolou uma festa e eu passei mal,nem bebi mt mas acho q sei qual foi o problema.O mais simples de todos,falta de água.Sai de casa ja com sede e parada era mt longe,qnd cheguei la comecei a beber com os caras e esqueci da sede.Preciso nem dizer q me fudi todo.

Até hoje ainda tava meio mole,mas fui treinar,meio leve mas deu,só p n perder o ritimo.

Dessa vez ficou na cara que,pelo menos comg,os colaterais do alcool superam,e mt,os pros.Tbm me toquei que fazer um diário sério é chato p cacete.Então vou tentar dar um up nisso aq nos proximos dias.

Acho que amanhã ja vai dar p treinar mais pesado.

É isso ai,bons treinos e boa noite !

uahuahuahuahuahuahuah...poh meu...milhares de pessoas te acompanhando e tu caindo na festa cheio de dorgas!!! :laughingsmiley:

tu até pode levar essa vida e continuar nos pesos, mas se quiser sucesso terás q mudar o estilo para => balada+dorgas+asteróides+isoladores

aí sim tu terás uma legião de seguidores...agachamento livre? terra? ohp? esqueça...4 pra peito e 3 pra braço será teu carro chefe do treino...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, melhor fazer um treino pronto e pra inciante... Acho que vc devia fazer um FB3x, pq ae vc pode agachar 3x na semana e progredir mais, com esse seu AB, o máximo que vai agachar é 2x.

E se fosse pra manter esse treino, eu pelo menos colocava o agachamento como primeiro exerc. no treino A pra aproveitar melhor as energias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuahuahuahuah...poh meu...milhares de pessoas te acompanhando e tu caindo na festa cheio de dorgas!!! :laughingsmiley:

tu até pode levar essa vida e continuar nos pesos, mas se quiser sucesso terás q mudar o estilo para => balada+dorgas+asteróides+isoladores

aí sim tu terás uma legião de seguidores...agachamento livre? terra? ohp? esqueça...4 pra peito e 3 pra braço será teu carro chefe do treino...

abç!

Anotado! kkk

balada+dorgas+asteróides+isoladores e tumulo

Que nada,isso ai é lenda! auheauehaue

Kra, melhor fazer um treino pronto e pra inciante... Acho que vc devia fazer um FB3x, pq ae vc pode agachar 3x na semana e progredir mais, com esse seu AB, o máximo que vai agachar é 2x.

E se fosse pra manter esse treino, eu pelo menos colocava o agachamento como primeiro exerc. no treino A pra aproveitar melhor as energias.

Ja tentei fb3x mas n me acostumo a treinar 3 vezes na semana,pode ser bom p corpo,mas p minha cabeça n.Talvez algum dia eu tente,mas hoje n xD

Ja pensei em colocar agacho 3 vezes na semana,mas tenho a impressão de que vou estagnar antes do esperado,além disso to progredindo bem com essa estrutura.E sim,eu faço primeiro o agacho,só no começo q n foi assim,pq nos primeiros dias dps de agachar ficava com as pernas tremendo tanto que até no supino incomodava! auheuaheuhaue,agora ja ta boa,nem treme mais.

Go go treinar agora !

Hoje é Supino,Militar,Paralela e Agacho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agacho hoje foi meia boa...eu tinha certa que no treino passado tinha agachado com 126kg,mas foi 124,aumentei 6kg em vez de 4.O danado pesou mano...acho que pq ainda to cansado do fim de semana...foda -.-

Ficou assim

agacho 5-5-3-3-2 com 130kg

supino 3x8 70kg

militar 8-6-6-6 44kg

Paralela 3x6 com 8kg

Eu sai do agacho meio triste pq n consegui completar,mas ai os deuses da maromba sussurraram no meu ouvido:"Preste bem atenção nisso" bem no momento em que um moleque de 28cm de braço,no seu melhor dia,cheio de pose,levantava a mão em direção ao amigo e dizia:"A melhor coisa do mundo p perder gordura e ganhar massa,sabe oq é?"-Olhei atentamente pelo canto do olho- O amigo:"oq?" Ele:

"BCAA"

"pqp..." me virei rápido num espirro que mais foi um disfarce p não dar uma risada doq qlqr outra coisa.E o pior é que esse cara tem o rosto de dorian yates num corpo de uma garota de 14 anos,só isso ja é uma piada,não precisa nem ele falar nada.Logo agora que eu to pesquisando sobre hormônios,logo agora que eu entendi oq é trembolona acetato,ouço uma dessas...só poderia msm ser os deuses querendo me fazer rir.

A gnt se vê nesses caras qnd olha p trás...antes de conhecer de verdade a internet e entender que essa porra é uma ferramenta incrível.

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia OFF e ja que é um diário da minha rotina,queria acrescentar aqui p vocês que não to seguindo dieta.Essa dieta de 600kcal de excedente não saiu do papel.

Na verdade eu to comendo 4 vezes por dia quando da fome.Não tem esse de 3 em 3 horas,quando to com fome pego um prato,coloco uma porção que alimentaria um cavalo e mando para dentro.Um exemplo,agora a pouco comi meu jantar,200 gramas de carne,3 ovos cozidos e uma mistura que minha mãe fez no almoço de feijão verde com ovo cozido,calabresa,carne charque,verdura e farofa.Peguei um prato fundo e coloquei a carne,fatiei os ovos e cobri com esse feijão até não ver nem a carne nem os ovos.

To assim o dia inteiro,comendo desse jeito 4 vzs por dia,até agora,to gostando do resultado.To subindo bem na balança,ganhando gordura,mas meu ombros,pernas e costas nunca foram tão bons.Faltando peito e biceps entrarem em mudança também ;/,acho que vou até complementar esse diário com umas fotos de hoje e comparar o fim.

E ja que estamos falando de mim,hoje eu fiquei feliz para caralho!Passei na primeira fase do concurso da assembléia legislativa daqui,dos mais de 20 mil inscritos,300 foram selecionados e eu fui o 102!Muito feliz cara,ganhar minha própria grana finalmente!Tomara neh,porque ainda tem a segunda fase,que é uma prova de digitação,mas acho que tiro de letra!Assim espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...