Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona Para Mulher


Posts Recomendados

Gente, preciso esclarecer uma duvida que eu tenho.

Quero muito fazer um ciclo de oxan, me falaram que para as mulheres, as melhores opções é oxandrolona ou stano,em fim, eu ja treino a 1 ano, tenho 18 anos, 1;55 de altura e 54kg, substitui gordura por massa, mas eu quero mais massa e definição, eu li e me informei sobre a oxan, e vi que parece muito bom, mas não sei onde compra, então, eu queria que me ajudassem e falassem como é e quanto tempo de duração é aconselhável o ciclo.

obs: sigo uma dieta rígida de bastante proteína, pouco carboidrato, salada, frutas, leita desnatado, albumina, whey, bcaa, muita muita agua, bjs ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obs: sigo uma dieta rígida de bastante proteína, pouco carboidrato, salada, frutas, leita desnatado, albumina, whey, bcaa, muita muita agua, bjs ;*

Treina há 1 ano e fez este comentário mostrando que ainda não compreende as coisas, stano viriliza e as mulheres sempre pensam que é uma ótima droga.

Treine mais tempo, procure pesquisar sobre as drogas, ver relatos de ciclos femininos principalmente a parte sobre como segurar os ganhos, depressão pós-ciclo. Leia mais sobre dieta e treino, aprenda primeiro como montar um treino decente e fazer uma dieta correta.

Não pode passar contatos sobre anabol.

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Run : como assim não compreendo das coisas, eu pesquisei o que é melhor para mulher tomar, e vi que era stano e oxan, eu optei pela oxan intendeu meu bem :) e outra, meu treino ja ta bem montado e minha dieta tb, não precisa vim na ignorância, só porque eu treino a pouco tempo não quer dizer que eu não tenha pesquisado muito, e conheço muita gente que treina a muito tempo tb..



Falange: então, eu fui em uma farmácia de manipulação, realmente eles pediram receita, achei que tinha outro modo de comprar, não sei bem como que toma :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...