Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite+Dieta+Eaj+Musculação [+Fotos]


Beto Thor

Posts Recomendados

Saudações Guerreiros

Esse é meu primeiro relato,então todas as dicas são bem vindas,vou resumi minha historia

Meu nome é Roberto tenho 25 anos e tenho 180 de altura.Há 7 meses eu pesava 130 quilos ou seja tava obesão,Foi quando por conta própria resolvi fazer uma reeducação alimentar,comecei a pesquisar na net e aprendi sobre: Alimentos de calorias negativas,alimentos termogênicos e alimentos diuréticos. Eles me ajudaram muito,comecei a fazer as coisas certas como: cortar o refrigerante (bebia mais de 2 litros por dia) fast food (comia todo dia no mc já que trabalho num shopping) reduzi o açúcar e o sal,comecei a comer alimentos integrais,comia de 3 em 3 horas e passei a beber muita água,ou seja os clichés do emagrecimento. Em aproximadamente 5 meses perdi 26 quilos.Foi quando entrei na academia em 1 mês na academia e tomando um termo a base cafeina cheguei nos 100,7 quilos.

Foi quando resolvi comprar o Oxyelite e procurar um nutricionista esportivo.Ele me passou uma dieta cetônica (se alguém quiser eu posto aqui depois)

Comecei a tomar o Oxy dia 25/03 tava com 100,7 quilos e com o BF 25% (se alguém tiver a curiosidade posso postar a avaliação que o nutricionista fez)

Obs: do dia 25/03 ate 01/04 tomei apenas 01 capsula do Oxy

No dia 01/04 passei a tomar 02 capsulas

Foto do inicio do ciclo (98,7 quilos)

http://imageshack.us/photo/my-images/201/img00318.jpg/

Vou fazer um resumo e se alguém quiser minha rotina com mais detalhes eu posto depois

01/04

Tomei o Oxy ao acordar e antes de treinar (02 caps)

EAJ

Dieta 100%

Academia 100%

02/04

Tomei o Oxy ao acordar e antes de treinar (02 caps)

EAJ

Dieta 100%

Academia 100%

Como é o meu primeiro relato,desde já peço desculpa pela desorganização.Quem tiver dicas de treino,e de como organizar o relato aqui, será muito bem vinda.

Amanhã vou postar minha rotina com mais detalhes,dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite guerreiros!

Vou relatar como foi meu dia...

Acordei e tomei 01 caps do Oxy

fiz 20 minutos de EAJ (exercicio aerobico em jejum)

Café da manhã (09:00)

uma xícara de café com leite desnatado (tava atrasadão e nem comi os 2 ovos que como pela manhã)

Almoço (12:00)

Salada (pepino,cenoura e tomate)

Frango grelhado (250 gramas)

Lanche (15:30)

03 torradas

01 cap Oxy (16:00)

Academia 16:50 até as 18:30

Hoje o treino anaeróbico não foi tão bom tava sem foco.O aeróbico foi muito bom 40 minutos na esteira e 15 minutos na bike

Janta (19:00)

3 ovos cozidos

Fui pra faculdade e depois comi mais 200 gramas de frango

Agora só água rsrsrs



Confesso que minha dieta tá muito ruim...Semana que vem vou voltar a fazer certinha...

Tô pensando em comprar um pré treino o que vcs acham? Ta na hora ou espera acabar o Oxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc conseguiu evoluir muito..Parabéns!!! Eu continuaria focando na dieta e nos aeróbicos...

Eu perdi 25 kg em 1 ano nessa vibe de Oxy + Dieta + Musculação + Aeróbico..treinava todo o dia pesado...

Comecei a treinar com 106 kg e comecei com o Oxy quando cheguei nos 100 kg...fui fazendo ciclos de Oxy de 3 meses e talz e dei uma parada com termo quando cheguei nos 80 kg...fiquei só no pré treino + whey + dieta...ganhei massa e etc..mas meti o pé na jaca no final do ano e engordei 6 kg...

Agora vou voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...