Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

boa noite, meu nome é André!

Comecei a fazer academia no meio do mês passado e ainda tô meio perdido, meus dados abaixo:

Altura: 1,89

Braço 11 cm (magrelooooooooooooooooo)

Perna 38

Coxa 21

Sei q to bemmmm magro mesmo, comprei alguns suplementos (creatina, carnivor, zma mas 3200), se eu seguir um treino disciplinado, será que consigo aumentar tais medidas em 1 ano ??

Postado

Mano serio que vc tem 11cm de braço? eu n acredito nisso n.

acho que nem meu pulso tem 11cm heheheheh

Home Gym

Diário de treino:

Postado

eita cara, acho que seu caso é bom como o amigo ali disse, ter 1 acompanhamento de 1 medico.

vc precisa ter uma dieta rica em carboidratos e em proteinas, muito provavelmente tera que passar a comer o dobro do que come atualmente com bastante ovos, frango/carne batata e n se esquecer dos legumes e saladas.

quanto a exercicios é bom começar devagar e deixar seu corpo ir se acostumando com o tempo. nao tem pra que ter preça, em 1 ano conseguira bastante mudanças. na propria academia deve ter 1 instrutor pra ir passando o basico.

tome whey com malto/dextrose apos os treinos, tome creatina pra ajudar. se n tiver conseguindo comer o suficiente pra engordar, compre 1 hipercalorico tbm (mas dê preferencia a comer comida)

eu nao era tao magro como vc e sempre apesar da minha magresa tive 1 corpo um pouco atletico. em 4 meses +/- ganhei uns 10kg, com alimentação reforçada treino certinho e disciplina.

entao vai na fé que vc chega la :oneeyed02:

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh então é isso, medindo agr, vi q era 29 ( me ensinaram errado), hauiahaiuhau

mas é um tamanho adequado p qm tá começando ou ainda está abaixo?

Postado

ahhhhhhhhhh ta explicado agora eheheheh

eu tava auqi imaginando, o tamanho do vara pau que vc n devia ser xD

mas 29 relaxado é de boa man...

rapidinho vc cresce mais 1 tanto ai...

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Hahaha, eu treino tem um certo tempo, comecei com 23cm contraido, e em quase um ano ainda estou em 34cm..então estude sobre dieta pra não perder tanto tempo como eu e muitos perderam! Mas só tenho 1.70 ne haha

Postado

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh então é isso, medindo agr, vi q era 29 ( me ensinaram errado), hauiahaiuhau

mas é um tamanho adequado p qm tá começando ou ainda está abaixo?

hahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahaha é normal, quando eu comecei eu tinha 27 (apesar de eu medir +- 1,67cm na epoca)

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Pensei que você estava com anemia e anorexia rsrsrsrs

Dicas básicas.

Foco na dieta, ela será importantissíma para você, tenta atingir uns 90Kg que é de boa para sua altura.

Pesquisa sobre treinos, posso até te ajudar a montar, foco sempre nos compostos.

Tratar academia e treinos com seriedade, evite de chavecar na academia e compense fora dela. Se alguma guria estiver revesando com vc então deu sorte.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

E aí man. Nessa altura você nem deveria se preocupar com suplementos. Mas já que comprou...

Invista em comida e treine pesado!

proteínas: frango, leite, ovo, peixe.

carbo: batata, pão, arroz

gordura: ovo (gema), azeite, castanha

Postado

Olá fella, não aconselho usar suppl agora, aprenda a montar uma diet e treino funcionais para vc. Supplies agora serão pura balonie para vc, apenas coma coma e coma de novo.

Baphomet666 Approved

Postado

Suples, suplementam. Não é bobeira não usar, é até legal pois ajuda muito a sua dieta e a sua vida.

Porém o que a galera quiz dizer foi o seguinte "Suplementos não fazem milagres, sem dieta que é a base sólida você não terá qualquer ganho."

Aqui para nós, se suplementos suplementam uma dieta, como você quer comprar suplementos sem antes montar sua dieta? Essa é a questão.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

entendi, eu ja mudei a minha alimentação bastantee mesmo, só alimentos ricos em proteinas, carbo e demais, cortei doces e essas bobeiras (pelo menos diminui bastante, pq de uma hora p outra é complicado, mas reduzi significativamente) mas n montei uma dieta especifica nao, montarei uma p mim entao

Postado

O mais importante é saber quantos macros você está ingerindo diáriamente.

Postado
  • Autor

você fala a respeito de macro-nutrientes??? eu li tbm q a produção de acido lactico prejudica muito o desenvolvimento de massa muscular, tem algum alimento que possa reduzir esse efeito prejudicial?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.