Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pow Galera Tenho 1 Ano De Treino E Queria Sair De Um Abc2X Para Umabcd Ajuda Aki ?


Lucas Rios Gomes

Posts Recomendados

Publicidade

É tipo comecei o 1° Mês com um AB 2x ai depois passei pra um ABC 2x mudando de treino a cada 2 Meses e tava com duvida em fazer uma ABCD ja que tem gente que fala que ABCD é pra quem não ta puro e tem uma grande quantidade de massa magra

Isso de que ABCD é pra quem não tá puro eu acho besteira! Sou puro, e já fiz até mesmo um ABCDE, como meu corpo não se recupera com tanta facilidade.. mas a princípio gostei muito. Tenta mandar esse ABCD aí, depois diz oque achou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila, tenho 1 ano e 2 meses de treino, é pouco bem pouco, mas fiz essa merda de tentar usar ABCDE e Afins que treinam o músculo 1 vez por semana, acho que é muito tempo pra descanso, pelo menos pra mim foi, fica no teu ABC2x, quando criar uma base forte, pense em mudar, mas antes não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu ABCx2 por um ABCD e me arrependi. Como outros já disseram, é muito tempo prum músculo ficar ocioso. Vou terminar mas essa semana e depois voltar pro ABCx2.

O problema agora vai ser pensar em algo novo, já que venho com esse ABCx2 há quase 6 meses.

No teu caso, aconselho ao invés de mudar para um ABCD, faça bi-sets e super-sets no ABCx2 pra dar um "susto" na musculatura já acostumada ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...