Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Importação - Estratégia


brenoom

Posts Recomendados

Estou precisando de alguns suplementos e devo importar, como sempre.

Porém minhas 2 ultimas na BB foram taxadas e demoraram 30 dias pra chegar.

Então preciso de 4 caixas da barra vpx zero impact, 1 pote de ProV60 da Labrada e 1 ou 2 potes de Assault.

No total gera cerca de 8Kg de suplementos e imagino que pedir isso tudo de uma loja só é suicídio e pedir pra ser taxado, ou não?

Bom, Os preços ds SDS, vitacost e HD estão quase na mesma, diferença no fim de 10 reais pra mais ou menos.

Compensa pedir um pouco em cada loja? Tipo 1 produto em cada?

Ou rola de pedir tudo junto e pedir pra declarar menos?

Fiz orçamento aqui no BR e o minimo foi de 1200 pilas, lá fica em 500 sem imposto e 900 com imposto... Mas, pagar menos é sempre a melhor opção né?

O que recomendam?

E uma pergunta besta, mandar tudo pro mesmo endereço (em caso de particionar as compras) tem alguma interferência pra ser taxado?

Editado por brenoom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu importei duas paradas em um outro site (que não é o BB), 2 wheys de 10 LB, um mandei pro meu escritório, outro pra casa, chegou o do escritório sem taxa alguma, o de casa eu recebi uma correspondencia dizendo que não fui taxado e que teria que ir retirar nos correios, cheguei lá hoje e tinha uma taxa de R$ 270 pra pagar.

Preenchi um formulário pra recorrer os impostos, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o seguinte : comprar tudo na SDS ( que atualmente é a mais rápida e não esta taxando), so que fazer várias compras , não comprar tudo junto. E quanto ao endereço acredito que não tem essa de ser taxado só porque sempre a encomenda vá para tal endereço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir tudo junto é taxado na certa.

O ideal seria comprar cada produto separado, não necessariamente em sites diferentes

mas se comprar no mesmo site, compra 1 pote hoje espera 1 ou 2 dias e pede outro. Se for pedir 1 produto de cada site nem precisa esperar 1 dia

mas o ideal é o pacote não passar de 1 kg e o valor não passar de $50,00

quanto ao frete acho que não vá fazer grande diferença, já que o que faz a diferença no valor é o peso do pacote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...