Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidato a suplemento falso em site famoso


AndPanda

Posts Recomendados

Tava vendo um zinco em um site dos eua, não sei se pode colocar o nome do site, a dica do nome é: eu sou uma erva, o simbolo uma folha hehehe, (dica bem detalhada para que todo mundo saiba o nome)  porem achei uma coisa curiosa, valor diário não bate, 30 mg de zinco equivale a 200% do valor diário e não a 273%, fui em outro site bem famoso  e no site oficial da fabricante, na tabela dos dois falava 30mg = 200% de zinco.

 

E o mesmo vale para o cobre, no site da folha fala que 0,3 mg = 33% no site do fabricante e no outro site famoso = 15%. Porém esta escrito no site do produto "daily value not estabilished". Não tenho muito conhecimento sobre o assunto por isso vim aqui tentar dar aquela luz nessa duvida

 

RESUMÃO: Na informação nutricional no site comprei fala que tem 30 mg de zinco E QUE ISSO EQUIVALE A 273% do valor diario, ja no site oficial o produto tem 30mg porém esta escrito que isso equivale a 200% do valor. OU SEJA, NO SITE DA "FOLHA" O PRODUTO ESTA DIFERENTE DO SITE ORIGINAL

Possível suple falso : http://prnt.sc/f2daoc     

Site oficial do produto: http://prnt.sc/f2db0k

 

Editado por AndPanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra mano, coisa mais á toa, ezequiel falou tudo:

3 minutos atrás, ezequiel disse:

Compro muito de lá,  e essa diferença não significa de forma alguma falsificação...  Podem ter um rótulo antigo com concentrações diferentes por ex e não atualizaram...  Isso não faz o produto ser falsificado. 

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AndPanda disse:

Eu to achando estranho por que no site que comprei esta escrito que o produto tem 30 mg de zinco e isso vale a 273% do valor diario, porém no site do fabricante o mesmo produto tem 30mg POREM equivale a 200% do valor diario...

Isso varia. Näo é um número exacto. Várias fontes de pesquisa diferentes concluem níveis diferentes para uma pessoa. Para um pesquisador, 30 mg de zinco pode equivaler a 273% das necessidades diárias e para outro pode equivaler a 200%. 

Ou como você acha que eles chegam a essa conclusäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...