Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Em Relação A Gramas

Poeta

Posts Recomendados

Postado

é tal como o nosso amigo de cima disse, MAS... a princípio, sem saber de nada da sua dieta, do quanto de prot x carbo x gord vc manda durante o seu dia, penso que, 20g de carbo e 15g de prot estaria ruim... vc faz essa refeição em forma de suplemento? É sólido? Existem vários protocolos de ingestão pós treino, mesmo não havendo mágica (como nosso amigo disse), existem formas de otimizar a ref. no pós... gerando os picos de insulina e tal... eu estou fazendo alguns testes, nos quais venho mandando um protocolo parecido com um grande mestre daqui do fórum (não direi o nome, mas algumas pessoas podem sabe de quem estou falando), enfim, to mandando um carbo de alto IG no pós, coisa de uns 30 pra 40g de carbo e aguardo um tempo, só mais tarde, coisa de 20 min após isso eu mando um shake com 50 pra 60g de proteína... mas não dá pra julgar o que vc postou sem saber do resto da sua dieta... enfatizo que não há mágica no pós, mas 15 de prot + 20 de carbo me parece fraco...

tava sem grana uma época e mandava o que o GH15 postou... vai bem também... umas 7 claras com Toddy... kkk dahora

Postado

na vdd é um suplemento q vi na net esse aki Max Titanium - Whey Pro

Era só pra ter uma noção algo q ja viesse carbo e proteína juntos pq depois do treino eu n como nd ae pensei em algo do tp mas no caso então seria poco a dose recomendada?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...