Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Em Relação A Gramas

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é qual a quantia que devo ingerir de carbo e proteína após o treino tipo

20g de carbo e 15g de proteína estaria bom ?

Postado

não importa

coma conforme a sua dieta está planejada, não existe um numero certo

apenas cumpra o que foi pré definido na sua dieta, não tem nenhuma magica após o treino

Postado

eu mando so 1 dose de whey 30g

antes mandava malto tb 40g

mas depois vi q nem era nessesario

tb ja mandei 4 ovos

apenas coma.

Postado

é tal como o nosso amigo de cima disse, MAS... a princípio, sem saber de nada da sua dieta, do quanto de prot x carbo x gord vc manda durante o seu dia, penso que, 20g de carbo e 15g de prot estaria ruim... vc faz essa refeição em forma de suplemento? É sólido? Existem vários protocolos de ingestão pós treino, mesmo não havendo mágica (como nosso amigo disse), existem formas de otimizar a ref. no pós... gerando os picos de insulina e tal... eu estou fazendo alguns testes, nos quais venho mandando um protocolo parecido com um grande mestre daqui do fórum (não direi o nome, mas algumas pessoas podem sabe de quem estou falando), enfim, to mandando um carbo de alto IG no pós, coisa de uns 30 pra 40g de carbo e aguardo um tempo, só mais tarde, coisa de 20 min após isso eu mando um shake com 50 pra 60g de proteína... mas não dá pra julgar o que vc postou sem saber do resto da sua dieta... enfatizo que não há mágica no pós, mas 15 de prot + 20 de carbo me parece fraco...

tava sem grana uma época e mandava o que o GH15 postou... vai bem também... umas 7 claras com Toddy... kkk dahora

Postado
  • Autor

na vdd é um suplemento q vi na net esse aki Max Titanium - Whey Pro

Era só pra ter uma noção algo q ja viesse carbo e proteína juntos pq depois do treino eu n como nd ae pensei em algo do tp mas no caso então seria poco a dose recomendada?

Postado

nossa cara vai de growth manda 1 dose e manda mais 20g de nescau e pronto, nem grila com isso do pos treino

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.