Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Manda um bulk limpo com oxan e vê no que dá. hahaha, manda umas 10~12 semanas, bebe muita água e suco de abacaxi.

' Mas eu vou mandar com bulk limpo! 10 semanas de quantas mg? oxan eu tenho de sobra, quanto ao meu figado e libido, como fica? rss

Editado por SrTIGRAOx (veja o histórico de edições)

"Não falei que ia crescer? olha o ombro saindo!, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo."

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

18 anos | 1,87m | 105Kg | Bf 13.5% | 1 ano e 9 meses de treino

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

• Respostas 490
  • Visualizações 116,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ' Isso mesmo, terminareis o cutt e no ciclo mandareis um off, quantos aos macros, agora em cutt, estou ingerindo em média 35-40gr de prot por refeição, 30gr de carbo, e mais ou menos 10gr de gorduras,

• ' A real é que a gente acabas se cansando de tanto ouvir a galera falar " tais muito novo pra ciclar " ou " vai fundo, podes ciclar sem medo " e agora chegou a hora de deixar de ouvir oque vão falar s

• Levantamento olimpico não se faz com altas repetições brother... E outra coisa... porque tu falas assim? como se vivesses na epoca da escravidão do brasil... vosmicê falas normalmente assim?

Postado
  • Autor

' Maaaluco, vai dar 700caps, eu tenho 600.

Posso fazer o seguinte

1-10 80mg

ou

1-8 100mg

Qual me tratá mais ganhos?

"Não falei que ia crescer? olha o ombro saindo!, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo."

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado
  • Autor

' Sou mais 1-8 100mg! mas e agora, levando em conta, 17 anos, ta certo que tenho um porte fisico e genética dahora como todos dizem. Mas não quero me fuder nesse ciclo, então não é tão arriscado assim 100mg?

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

cara oxandrolona é de boa comparada com as outras ela é mais fraca voce pode fazer de boa agora ainda penso q vc deveria colocar uma testo mas vai de cada um entendo sua preucupaçao pois tbm tenho idade igual a sua e rei cilcar enantato com oxandrolona mas se vc ta com pé atras é melhor até esperar pq cilar cm receio é foda

Postado
  • Autor

cara oxandrolona é de boa comparada com as outras ela é mais fraca voce pode fazer de boa agora ainda penso q vc deveria colocar uma testo mas vai de cada um entendo sua preucupaçao pois tbm tenho idade igual a sua e rei cilcar enantato com oxandrolona mas se vc ta com pé atras é melhor até esperar pq cilar cm receio é foda

' Eu sei que é diboa brother, mas estou na duvida se 100mg não vais foder devida a nossa idade, se não foder eu mando as 100mg! medo eu não tenho, só quero meus 3cm de braço ou+! aheuaheuaheu

Quando vais ciclar enan + oxan? tens 17 também?

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

' Eu sei que é diboa brother, mas estou na duvida se 100mg não vais foder devida a nossa idade, se não foder eu mando as 100mg! medo eu não tenho, só quero meus 3cm de braço ou+! aheuaheuaheu

Quando vais ciclar enan + oxan? tens 17 também?

sim tbm tenho 17 anos os AEs chegam essa semana pretendo começar ciclo ou essa semana ou no maximo semana q vem

Postado

' Porquê não se faz com altas rep? peguei um treino montado já na net...

hauehaeu, Eu tenho esse costume de escrever da forma que pronuncio brah, é costume dos Catarina...

Porque LPO se faz pra ganho de potencia... e potencia se adquire trabalhando as fibras de contração rápida, que a partir da quarta ou quinta repetição já são bem menos utilizadas...

Postado
  • Autor

sim tbm tenho 17 anos os AEs chegam essa semana pretendo começar ciclo ou essa semana ou no maximo semana q vem

' Eu já tenho 32ml de enan aqui, tenho a tpc serms compléta em mãos também, só falta a coragem rsss

primeiro vou de Oxan mesmo!

Porque LPO se faz pra ganho de potencia... e potencia se adquire trabalhando as fibras de contração rápida, que a partir da quarta ou quinta repetição já são bem menos utilizadas...

' Entendo.

qual seria a melhor testo pra usar no ciclo com oxan ?

' Pra ganhos mais secos sem retenção Enantato!

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

seria bom pra usar e cutting ou não ?

enantato + oxan ?

nos últimos meses fui de 123,5 pra 117 ...

agora com 15 on 15off 15 on de clemb acho que vou pra uns 111/109

,,,ou será que rola fazer um bulk limpo com enantato + oxan qdo eu tiver com 110 ?

pra mim o peso é diferente do seu porque acho que tenho ossos mais largos ... e sou um pouco mais alto..

logo200.png

Postado
  • Autor

caraca 32 ml da pra fazer um bom ciclo , eu comprei apenas 10 ml mesmo farei 1-8 300 mg por semana

' Pois é, sou fonte aqui em floripa rss.

300mg/sem não faz nem cócegas! pra ciclar com enan é preciso 16ml's, pra fazer 1-8 500mg/sem.

seria bom pra usar e cutting ou não ?

enantato + oxan ?

nos últimos meses fui de 123,5 pra 117 ...

agora com 15 on 15off 15 on de clemb acho que vou pra uns 111/109

,,,ou será que rola fazer um bulk limpo com enantato + oxan qdo eu tiver com 110 ?

pra mim o peso é diferente do seu porque acho que tenho ossos mais largos ... e sou um pouco mais alto..

' Se quiseres sim, mas em cutting eu mandaria apenas o clemb que já da pra perder uns 10kg's facinho. Usa enan + oxan em bulk limpo.

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

' Pois é, sou fonte aqui em floripa rss.

300mg/sem não faz nem cócegas! pra ciclar com enan é preciso 16ml's, pra fazer 1-8 500mg/sem.

' Se quiseres sim, mas em cutting eu mandaria apenas o clemb que já da pra perder uns 10kg's facinho. Usa enan + oxan em bulk limpo.

a só q para primeiro ciclo mandar 300 mg ja da um bom resultado sem abusar tanto

Postado
  • Autor

a só q para primeiro ciclo mandar 300 mg ja da um bom resultado sem abusar tanto

' Sei não heim... melhor fazer bem feito pra fazer valer a pena os Ganhos x Colaterais.

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

Estou acompanhando aqui SrTigrão ... tamo junto....

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado
  • Autor

esse tópico vai ser dos mais completos .... tá com muita informação relevante já

' Sim, e pra galera que ta chegando agora acompanhem o topico e se tiverem duvidas basta perguntar.

Estou acompanhando aqui SrTigrão ... tamo junto....

' Acompanha ai brother, opina também, todas as sujestões são bem vindas.

Tamo junto!

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

Mano, enantato retem que é uma beleza, só perde pra dura.

Pra ganhos secos é o propionato, éster mais curto.

E 100mg nao vai fuder seu eixo hormonal, faz a tpc certinha e ja era. Ciclo é curtoe com 1 droga só. Relaxa as teta.

Postado
  • Autor

Mano, enantato retem que é uma beleza, só perde pra dura.

Pra ganhos secos é o propionato, éster mais curto.

E 100mg nao vai fuder seu eixo hormonal, faz a tpc certinha e ja era. Ciclo é curtoe com 1 droga só. Relaxa as teta.

' Oquê? retem? :ohno02:

Pôxa, mas enan é o segundo que menos retem, só o Cipionato que retem menos, mas o prop retem mais que enan, podes ter certeza!

Oque me dizem, mandar com enan logo no 1º ciclo ou mandar 1º a oxan pra ver como vais ser? quanto a tpc da oxan tais se referindo a qual?

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

Enan o éster é longo, logo os ganhos se dão pela retenção.

Propi é curto, ganhos nao precisam de retenção.

Parte do mesmo principio da deca e npp.

Manda com enan, a tpc tanto pra oxan quanto pro enan + oxa é 40mg tamox por 14 dias e depois 20mg por mais 14 depois de 21 dias do ultimo shot de enan.

Postado

Velho, pra que ele vai mandar de primeiro ciclo 100 mg 1-8?

Muito melhor ele começar com 60 mg e ir subindo, os ganhos provavelmente não vão ser muito diferentes e ele não sabe como a droga vai agir no organismo dele.

Eu mandaria como eu falei já acima, 1-4 60mg, 5-6 80mg e 7-8 100mg.

Ele vai ter bons ganhos, não tem como não ter, depois de uns 3 meses que ele terminar a tpc ele faz um outro ciclo mandando a testo que ele tem e uma oxan junto sem problema nenhum.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Enan o éster é longo, logo os ganhos se dão pela retenção.

Propi é curto, ganhos nao precisam de retenção.

Parte do mesmo principio da deca e npp.

Manda com enan, a tpc tanto pra oxan quanto pro enan + oxa é 40mg tamox por 14 dias e depois 20mg por mais 14 depois de 21 dias do ultimo shot de enan.

TPC

1º - 14º dia Clomid(indux)100mg 12/12h

15º - 28º dia 50mg

1º - 14º dia Tamox 40mg 12/12h

15º - 28º dia 20mg

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

Eu nao curto piramidal, então sei la.

100mg de oxan nossa é lixo subdosado. Se fosse 100mg de anavar legitimo, ai sim. Mas nao é, nao acho muito nao. Vejo relato de nego fazendo 12~16 semanas de 80~100mg de anavar tsd.

A testo é só a questão dele querer os 3 cm de braço que perdeu no cutting, oxan nao vai dar isso. Por isso a testo, entendeu?

Postado

Pra mim clomid é dispensável, cada um faz o que acha melhor.

Ai você quer demais né mano. Dieta que vai comandar, treino e descanso. Da pra pegar uns 8kg e manter uns 6kg limpos, acho.

Postado
  • Autor

Velho, pra que ele vai mandar de primeiro ciclo 100 mg 1-8?

Muito melhor ele começar com 60 mg e ir subindo, os ganhos provavelmente não vão ser muito diferentes e ele não sabe como a droga vai agir no organismo dele.

Eu mandaria como eu falei já acima, 1-4 60mg, 5-6 80mg e 7-8 100mg.

Ele vai ter bons ganhos, não tem como não ter, depois de uns 3 meses que ele terminar a tpc ele faz um outro ciclo mandando a testo que ele tem e uma oxan junto sem problema nenhum.

' Também estou afim de ir subindo conforme meu corpo for aceitando, dou preferencia pra mandar com testo no 2º ciclo daqui 3 meses +/-

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado

daqui 3 meses? tá louco?

daqui 3 meses você vai ter 4 semanas após teu ciclo, malemá a tpc

espera uns 2~3 meses depois da tpc (pelo menos eu esperaria, né)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

propionato é legal ciclar com oxan em um primeiro ciclo?

quanto de colaterais ?

Sim, colaterais baixos porque propionato nao aromatiza muito.

' Também estou afim de ir subindo conforme meu corpo for aceitando, dou preferencia pra mandar com testo no 2º ciclo daqui 3 meses +/-

Entao faça isso mano, sinta-se confortável.

So acho que ir aumentando a dose nao é negócio kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.