Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina - Vale A Pena?


Zé bob

Posts Recomendados

Se estou perguntando é porque não sei, se não for pra ajudar seria mais etico não falar nada no lugar de zombar.

Ao invés de ficar perguntando besteiras,vai pesquisar,ninguém aqui vai ficar te respondendo essas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que se gasta com uma Caseína é menos do que se gasta em uma noite tomando cerveja com os amigos. A questão é que da pra substituir ela numa boa se você quiser...

Isso que eu queria saber, se tem alguma diferença gigantesca assim entre a Caseina e a Albumina que fosse fazer alguma diferença muito grande no que ambas proporcionam

Ao invés de ficar perguntando besteiras,vai pesquisar,ninguém aqui vai ficar te respondendo essas coisas....

ok parceiro, eu já pesquisei antes de perguntar e não achei um lugar que fala que a substituição de Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos ou não. Se você não esta interessado em ajudar é só não responder nada, o mesmo tempo que você gasta com esse mimimi você poderia ter gastado ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu queria saber, se tem alguma diferença gigantesca assim entre a Caseina e a Albumina que fosse fazer alguma diferença muito grande no que ambas proporcionam

ok parceiro, eu já pesquisei antes de perguntar e não achei um lugar que fala que a substituição de Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos ou não. Se você não esta interessado em ajudar é só não responder nada, o mesmo tempo que você gasta com esse mimimi você poderia ter gastado ajudando.

Substituir Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos?Pelo amor de Deus né,primeiro raciocina depois cria tópico assim.Pesquise antes de criar,se não achar nada,crie o tópico pra evitar assuntos repetidos.Fora que se tu pesquisar tu acha tua resposta,tu que foi vadio.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substituir Caseina por Albumina vai deixar de proporcionar ganhos?Pelo amor de Deus né,primeiro raciocina depois cria tópico assim.Pesquise antes de criar,se não achar nada,crie o tópico pra evitar assuntos repetidos.Fora que se tu pesquisar tu acha tua resposta,tu que foi vadio.Abraços

Oque eu vou imaginar???? Sei que ambas são proteinas de absorção lenta que são indicadas de serem tomadas a noite na ceia, ok mais oque faria a diferença toda no preço de uma pra outra ??? nada mais plausível de se pensar do que na qualidade delas, 1,8kg de Caseina aqui custam R$340 enquanto 1,5kg de Albumina saem a R$75, te desafio achar algum lugar que explique oque estou perguntando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61972-seria-mais-vantagem-trocar-albumina-por-caseina/

o único tópico que achei foi esse, e não fica nada claro se o uso da Caseina proporciona ganhos maiores do que o uso da Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, na fará diferença nenhuma, toma albumina e seja feliz.

Esse coisa de que se não tiver aminoácidos na corrente durante as 8 horas de sono vão te fazer catabolizar é a maior balela, serve apenas para fazer com que você gaste seu suado dinheiro para financiar o marketing de que proteína em pó vai te fazer virar um monstro. Proteína é proteína, suplemento é só praticidade.

Pesquise sobre VB (valor biológico), já terá um parâmetro real para comparar ambas. Vale lembrar que a velocidade de absorção de qualquer proteína em pó é influenciada por outros alimentos também. Por exemplo, gorduras "atrasam" a digestão. Eu mesmo mando uns ovo cozido antes de dormir e ja era, o gosto é bem melhor que albumina.

Como já lhe foi dito, com esse dinheiro que você ia gastar com a caseína com um bom multivitamínico, creatina, fish oil etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, na fará diferença nenhuma, toma albumina e seja feliz.

Esse coisa de que se não tiver aminoácidos na corrente durante as 8 horas de sono vão te fazer catabolizar é a maior balela, serve apenas para fazer com que você gaste seu suado dinheiro para financiar o marketing de que proteína em pó vai te fazer virar um monstro. Proteína é proteína, suplemento é só praticidade.

Pesquise sobre VB (valor biológico), já terá um parâmetro real para comparar ambas. Vale lembrar que a velocidade de absorção de qualquer proteína em pó é influenciada por outros alimentos também. Por exemplo, gorduras "atrasam" a digestão. Eu mesmo mando uns ovo cozido antes de dormir e ja era, o gosto é bem melhor que albumina.

Como já lhe foi dito, com esse dinheiro que você ia gastar com a caseína com um bom multivitamínico, creatina, fish oil etc.

Uma resposta desta que eu esperava, muito obrigado.

Esse então será meu ultimo pote de Caseina e vou substituir ela pela Albumina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo ou albumina é muito mais barato do que comprar Caseina.

Caso você tenha condições ($) de comprar caseína fique com ela, pelo menos para mim é muito melhor gastar um pouco a mais do que passar o dia todo peidando.

entrei no topico pra falar isso..na minha opnião se qer um time release e nao ta rasgando dinheiro, vai de ovo

e sobre o peido...so peida quem qer..junto com a albumina toma um iogurte daqueles sem gosto branco..o peido some na hora

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...