Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituto A Caseína


BrunoTak

Posts Recomendados

Bom meus caros amigos da maromba,

Como todos vocês sabem a caseína pode chegar a ser um dos suplementos proteicos mais caros do mercado, superando muitas vezes o nosso famoso whey. A caseína chega a demorar entre 7 e 11 horas para ser completamente digerida, o que é ótimo no período de jejum (sono), porem o preço é excessivamente caro. Estou querendo achar algum substituto a altura da caseína.

A albumina demora apenas 3 horas para ser digerida, o que não a faz um substituto a caseína. Estava pesquisando sobre a proteína de soja que é bem mais barata e segundo algumas fontes tem valor biológico inferior à da caseína, porem outras fontes a pontam a soja como proteina de absorção media e a caseína como absorção lenta, então não sei se posso confiar.

Os companheiros tem alguma sugestão? Não digo apenas suplementos, pode ser comida também =)

Obrigado amigos,

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça um shake de whey com uma colher de azeite de oliva caso não tenha uma caseína ou outra proteína, pois a mesma irá retardar a absorção do whey te dando aminoácidos por várias horas minimizando o catabolismo, pois a gordura do azeite retarda a absorção da proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...