Ir para conteúdo

Avaliem Rapidinho !

Sanctuary

Posts Recomendados

Postado

Por favor pessoal Avaliem essas duas partes do meu Treino...Opinem me informem, se eu deixo a desejar em algo ou se esta em excesso lembrando 2meses de TREINO estou fazendo abc2x.VLW :hairy:

Treino (A):

Peito:

Supino Reto - 3x10

Crucifixo Reto - 3x10

Crossover - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Tríceps:

Puxada Tríceps - 3x10

Kick Back – 3x10

Paralelas Ou Banco – 3x10

Ombros:

Desenvolvimento Alternado com Halteres – 3x10

Remada Alta com Elevação Lateral – 3x10

Elevação Frontal – 3x10

Elevação Lateral – 3x10

=====================================================================================
Treino ©
Pernas:
Agachamento 3x10
Leg Press 3x10
Cadeira Extensora 3x10
Mesa Flexora 3x10

Postado (editado)

Está ciclando algo meu querido?

Se estiver natural o treino está volumoso.

Estou 100% Natural. mas será q vc pode me indicar onde está volumoso

Editado por Sanctuary
Postado

Peito:

Supino Reto - 3x10

Crucifixo Reto - 3x10

Crossover - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Tríceps:

Puxada Tríceps - 3x10

Kick Back – 3x10

Paralelas Ou Banco – 3x10 (Escolhe 2 exercícios de tríceps e anula 2, mantenha paralelas)

Ombros:

Desenvolvimento Alternado com Halteres – 3x10

Remada Alta com Elevação Lateral – 3x10

Elevação Frontal – 3x10

Elevação Lateral – 3x10

Military press

Vai uma dica extra, em resumo é comece com seu músculo mais fraco entre ombro ou peito, o treino irá render mais. Não esqueça de aquescer antes.

Postado

Paralelas também pega peito querida =)

Eu sei querido rs, eu disse que gostaria de 12 series para peito porque para mim paralelas é para triceps, sei que pega peito, mas eu se fosse jogar paralelas em algum treino seria o de triceps.

É como se eu fosse treinar ombro fazendo supino.. pegar ele pega, mas o foco é outro grupo muscular.

Eu mesmo faço 12 series para peito e 9 para ombro, sendo que um dos meus exercícios para peito é supino reto.

Postado

Depende do ângulo, velocidade e intensidade, eu mesmo sinto um trabalho mais âmplo da paraleas do que do supino reto com barras.

Tem um pouco haver por o músculo já estar aquecido e estar sendo trabalhado, mas os resultados da paralela no peito são bem legais, ainda mais porque é um dos poucos exercícios que pega a região do meio do peito.

Vou te dar um exemplo, quando eu faço, eu descço bem devagarzinho mergulhando o máximo até o chão, depois vou subindo até esticar o máximo os braços, com os peitos direcionados p/ a frente para os isolar e trabalha-los um pouco melhor. Também vou comprar uma corda p/ adicionar anilhas de peso, pois meu peso corporal não é o suficiente rs.

Faço desse jeitinho ->

Entendo seu ponto de vista, abraço;

Postado

Oi Dacio, desculpa a demora.

Eu entendi perfeitamente o que você disse. Pela sua descrição você faz paralelas com uma ótima execução, é que a maioria das pessoas que vejo fazendo faz (na minha opinião) tudo errado. O braço nem chega a ficar paralelo com o chão, se o angulo do cotovelo for de 30° é muito.

Por isso disse para ele manter 4 series para peito e paralelas para triceps, parti do principio que ele faz do jeito "errado" (já que é fã do zyzz deve fazer tudo errado, rs, brinks hehe)

Estou no trabalho e aqui muita coisa é bloqueada, assim que chegar em casa vejo o vídeo e se achar que preciso comentar te mando mp, já polui demais esse topico.

Até mais.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que preconceito é esse hein garota!

Mas sim concordo totalmente com você, se for executar o exercício de forma incorreta, melhor nem fazer... Melhor ficar em casa assistindo tv.

Porque além do exercício não estar sendo trabalhado devidamente e não cumprir o seu papel como deveria, estará colocando o próprio atleta em risco a saúde podendo se lesionar por mal uso da técnica.

Postado

O treino não é ABC 2x? Posta a parte B tb haha

Concordo com o Dacio, tá bem volumoso o treino A. Deixaria 3 para peito, 2 pra tríceps e 2 pra ombro, a escolha ficaria a seu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...