Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk - Trabalho Com Pesos (alta frequência + alto volume) Calistenia + Academia - Fotos página 17


duduz

Posts Recomendados

Hoje o trabalho foi bem leve, teve uns 2 momentos de pico que foram mais pesados, mas de resto, não carreguei peso nenhum, fiz umas elevações platares unilaterais (séreis de 16 reps) e one arm push ups (séries de 9 reps), e 2x20 de um exercício pra  ante-braço usando uma inchada ao longo do dia, cheguei em casa e fiz um circuito bem rápido: 3 séries sem descando de:

5 Flexões com braços cruzados

5 Pistol Squats (para cada perna)

10 Flexões entre bacos

10 Box Jump (uns 40cm)

Terminei em 05:40m, o suficiente pra terminar destruido, ofegante e tudo mais, depois só fiz mais umas 2x 5x flexões com braços cruzados + 8x flexões entre bacos.

 

Agora a noite pretendo jogar uma bolinha, depois relato quanto tempo e como vai ficar a dieta, prevejo uma chuva de calorias haha

Acompanhando

vlw mano, também tô de olho no seu diário e com inveja do seu front squat

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22/10 - Fucking Kipping Muscle Up at the school

Trabalhei hoje, carreguei uns 2 freezers algumas caixas de cerveja, trocentas cadeiras, nos intervalos fiz várias tuck front levers e fiquei brincando em alguns exercícios para panturrilha, a noite, o destino me reservava uma grata surpresa, errei o horário de ir pra aula e cheguei na faculdade 2 horas mais cedo, meus colegas todos tinham aula, o tédio ia me corroer, o que fazer? R: corre pra barra fixa moleque, fui pra lá e fiquei fazendo trocentas tentativas de muscle up com kipping, até que uma hora olhei pra barra e falei, agora essa porra sai, e saiu, feia, travando, todo tordo, mas saiu, depois de uns 4 meses almejando essa merda de exercício sem consegui-lo. O pior é que foi só tirar 4 treinos pra ficar tentando mandar essa merda sem parar que eu consegui.

Dieta bateu umas 3600 calorias (era pra ser umas 3400~3500, mas tinha pizza, fazer o que né?), umas 200~300g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Muscle Up é só com insistência? Perfeito, vou começar a brincar disso xD

 

E pow, inveje não meu Front, tu consegue fazer Pistol Squat em compensação (Inveja ;_;)

é só ter uma barra fixa e dips medianos e depois insistir, na base da insistência vai fácil haha.

Esse Pistol é só ir na basa da insistência também viu, seu problema com certeza é equilíbrio ou mobilidade, vai fazendo em uma cadeira e aumentando a amplitude aos poucos (sentando em algum lugar, cada vez melhor sem pensar besteira, não tô falando de pinto de japonês, até fazer com a bunda no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, força que vai ein, mas sua mobilidade já é bem ruim até pro agachamento normal né? ai complica, não faz nada pra melhorar não?

heheh 

Minha mobilidade não é das piores não - longe de ser ótima. É mais o joelho podre que dá um medo. Falta força também, mta força, mas chego lá ;) 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh 

Minha mobilidade não é das piores não - longe de ser ótima. É mais o joelho podre que dá um medo. Falta força também, mta força, mas chego lá ;) 

Abraços

a sim, tu tem esses problemas do joelho e do seu agacho não ser dos seus melhores lifts né? mas é isso ai, só seguir firme que tu chega lá, eu quando comecei a treinar não fazia nem uma barra fixa, ontem saiu uma muscle up, pra tu então, que tem um conhecimento muito maior que o meu, vai ser fichinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/10 - Vamos plantar umas mudas meu filho, vai ser legal!

Trabalhei de manhã, nada muito pesado, algumas caixas de cerveja, algumas mesas e cadeiras e caixas térmicas, o de sempre, a tarde tudo parecia lindo, não tinha serviço, eu tava atoa e eu não tinha aula a noite, já estava me mentalizando na academia, terrando pesado e batendo PR de novo, eis que chega minha mãe no sitiozinho que meu pai tem, aonde eu tava basicamente atoa enquanto, só dando uma ajuda de leve pra lavar, ela tinha ido lá pra plantar umas mudas, falamos que ela não ia conseguir, eis que ela estufa o peito (macho alfa brow), pega a inchada e se dirige para uma parte do terreno (escolheu logo do lado de uma moita de bambu, aonde a terra era dura pra cacete, ainda mais devido as raízes dos bambus), começou a dar umas inchadadas na terra estilo patricinha de Beverly Hills, resultado, fiquei com dó, peguei a inchada da mão dela e comecei a cavar os buracos pra ela plantar as mudas, devo ter ficado uns 40~60 minutos batendo inchada no sol das 16:30 em diante (que graças ao magnífico horário de verão, na verdade é o sol das 15:30, que é razoavelmente mais forte), baita treino pro ante-braço haha e um bom estourador de calos. Cansei bem, mas ainda tinha um gas, como hoje é o último dia que tenho na semana pra ir a academia, fui lá fazer pelo menos algo pra upper front, então fiz um treino bem ligeiro:

2x Bí-Set: Cluster Set no supino fechado + Desenvolvimento com halter (vou descrever como ficou cada série abaixo, tudo sem intervalo, ou com o mínimo de intervalo possível)

4x 75kg Supino fechado (decida de 4 segundos e descanso de 10 segundos entre cada repetição) > 6x 57kg Supino fechado > 6x Desenvolvimento com halter de 11kg

Devo bater umas 4000 calorias hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/10 - Sem nome

Trabalhei ontem só na parte da manhã e nem foi pesado, tranquilo, aproveitei a tarde pra relaxar com a namorada, dormir e descansar bastante, a noite fui na pracinha que vou direto aqui da cidade e fiz uns exercícios aleatórios para upper back (tuck front levers, close grip pull ups, tentativas de muscle up, etc) e depois fechei o treino com 50 burpess + barra fixa (não sei o nome do exercício), divididos em 3 séries de 20-18-12, só essa brincadeira já me deixou cansado haha. Não sei em quantas calorias ficaram hoje, imagino e espero que na casa das 3000~3300, carbos ficaram altos.

 

26/10 - Offzão maroto

Minha última refeição foi por volta das 00:00, pretendo comer hoje só por volta das 16:00~20:00 horas, fechando 16~20 horas de jejum, e bater umas 1700 calorias, o que representaria um déficit de 1000~1400 calorias, mínimo de carbo possível, umas 190g de proteina, resto de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...