Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)

Dacio

Posts Recomendados

Postado

Com certeza!

A única coisa que me falta é o elástico corda mesmo, eu não queria fazer na máquina com puxador e deixar mais pesado do que deveria ser ou comprometer a amplitude, afinal de contas a ideia é alongar e não treinar propriamente dito.

Entre outros, há milhares de exercícios ótimos, que eu poderia fazer com o elástico, muita coisa boa mesmo.

Postado

Eai Dacio, firme?

Continuo acompanhando aqui, um pouco menos frequente mas vou voltar. Me diz aí tu achou paia minhas fotos lá? Dia 20 fechei 2 meses de treino \o/

Não consigo achar algum exercício que eu goste de fazer pra ombro e peito a não ser desenvolvimento e supino :(

Postado

Eai Dacio, firme?

Continuo acompanhando aqui, um pouco menos frequente mas vou voltar. Me diz aí tu achou paia minhas fotos lá? Dia 20 fechei 2 meses de treino \o/

Não consigo achar algum exercício que eu goste de fazer pra ombro e peito a não ser desenvolvimento e supino :(

Para 2 meses está muito bom brother! O segredo é continuar treinando, dar uma ênfase bacana na dieta, evoluir nas cargas, utilizar compostos e os resultados virão, fazendo tudo direitinho, com 2 anos você terá um shape que se igualara a alguém de 4 - 5 anos de treino, comigo está sendo assim pelo menos, e olha que eu não estou fazendo nada demais.

Comigo a mesma coisa, military e supino são meus favoritos, mas também curto Pullover, arnold press, crucifixo inverso, paralelas, voador (embora seja um lixo), crucifixo, havendo cargas dá para se acostumar. hehehe

Acompanhando mais pra frente vou fazer esse treino ai mano muito bom vamo que vamo ...

Opa valeu, até agora estou gostando do treino, penso em quando acabar o atual montar um fb6x, seguindo a métologia do craw.

Mas de qualquer jeito recomendo esse atual.

Abraço.

Postado

Nossa fiquei com um pump tão lindo devido aos isoladores high reps, é um pecado ser só inchaço =/

Posso dizer que sai bem cançado da academia, porém longe de ser meu limite ou destruído, na realidade o treino foi bem fácil, mas acho que fiz em 1h (metade do tempo do anterior), o tempo de descanço foi exatamente 20 - 30 sec, mandei vários jump-sets

O treino em si deve ter demorado 50 min e aquecimento 10 min, então o cansaço foi mais por conta disso.

Treino A2, cargas progressões:

Military Power Press 30KG (3x5) / Extremamente leve, e muito desafiador, é bem cansativo esse exercício, mesmo com cargas pequenas.

Front Squat 36Kg (3x8) / É foi bem mais fácil do que eu pensei que seria, sem muito a comentar... Ele com certeza não trabalha glúteos como o Free Squat, mas é mais focado nas coxas imagino eu, com cargas de moça e sem composto antecedendo não senti nem cocega não.

Leg press 80Kg (3x8) / Não sei qual é o problema desse leg press que trouxeram, eu sinceramente esperava uma intensidade baixa/moderada com essa carga, invés disso achei moderado/difícil o exercício, mas fiz todas as reps, sempre no modo "ATG" do leg press, rsrsrsrs.

Pullover 18Kg (5x5) / Foi leve, diria intensidade baixa mesmo, sem esforço nem um.

Supino inclinado com halteres 16Kg / Foi mediano.

Rosca direta 27Kg 3x8 + Jump set 01 / Um pouco difícil, mas nada absurdo.

Francês 12Kg 3x8 + Jump set 01 / Intensidade moderada.

Gêmeos em pé no stiff +10Kg (60Kg) 5x5 Jump-set 02

Gêmeos sentado +1Kg (24Kg) 4x8 Jump-set 02

É isso aí galerinha, treino foi bem light hoje...

Postado

isso ai mano, segue firme, fez o treino mais leve como uma espécie de deload?

É que assim...

Com essa progressão constante de cargas, executar os 2 maiores compostos no mesmo dia, e treinar sem aquecimento (antes)

acabou que eu comecei a desevolver uma dor na perna direita, começando em um músculo um pouco acima do glúteo e espalhando por toda a perna descendo...

Teve um dia que eu quase não consegui terminar o treino, e sai totalmente aleijado.

Mas com a adição dos aquecimentos, e controle mais prudente do volume, está reduzindo bastante essa dor, hoje por exemplo atacou muito pouco, e acontece mais no momento que eu executo o movimento do terra, nesse caso o military power press.

Estava pensando sobre isso no banho que acabei de tomar, vou mover terra para o A2, que está precisando de algum exercício para costas e lombar.

E ao mesmo tempo vou reduzir o volume do A1 para esse músculo que não está muito forte, acho que é a coisa mais sensata a fazer.

De certa forma esse treino foi como um deload mesmo, afinal de contas comecei a fazer exercícios que não estava trabalhando a progressão, então comecei com cargas baixas, para ir procurando a progressão com o tempo, por isso foi tão fácil assim.

Postado

Vai mais um relato "de vida" do meu treino de hoje, bem no início e eu já pensei que iria sair de cadeira de rodas em uma maca, por aumentar 2Kg isso mesmo 2Kg e quase saio aleijado!

No geral posso dizer que meu treino está muito intenso e estou praticamente lutando a cada dia para quebrar os PRs e continuar avançando nas cargas, acabei evoluindo um pouco rápido demais, agora terei que evoluir com mais calma, vou encomendar 6 mosquetões por sedex, e comprar correntes de 250g e 500g, e mais algumas de 100g. Vou amarra-lás nas barras para progredir cargas.

Progressões:

Agachamento livre +2Kg (78Kg) (4 séries de 5, não estava indo literalmente até o chão em todas, mas fui quase até lá) como estava muito pesado e minha perna direita já estava cantando, a ultima resolvi diminuir 8Kg e fazer com os velhos 70Kg, desci facinho facinho até o chão.

Push Press +2Kg (38Kg) 1x5 2x5 3x4 4x5 5x5, foi mais um afobamento no descanço e falta de preparação psicológica que me fez não compeltar 5x5, mas acho que posso continuar evoluindo, claro que uma evolução mais lenta será uma escolha sábia, ainda mais que meu PR foi 42Kg sendo 8x3-1

Supino reto +0Kg (70Kg) 1x4 2x4 3x5 4x5 5x5, vai saber no início tenho mais dificuldade para executar o exercício, tenho que levar algum tempo até acordar o músculo, para ele entender o que tem que fazer.

Paralelas +1Kg (15Kg livre)

Chin ups +1Kg (10Kg livre)

Gêmeos em pé +2Kg (62Kg)

Gêmeos sentado +1Kg (25Kg)

Sim removi o terra do treino A1, e vou coloca-lo no A2, minhas pernas agradescem.

Postado

Ae mano vou acompanhar aqui seu relato, bons treinos!

Opa, obrigado e seja bem vindo :D

Postado

Aqui vai mais um relato de treino.

Hoje estava bem instigado para um treino radicóri, então na empolgação acabei diminuindo bastante o tempo de descanço do agachamento livre para uns 30sec - 1 min, o que me fez sentir tontura, e querere desmaiar ao longo das séries, até quase vomitei para extrear o dia com estilo e classe...

Ao terminar o agacho, dei uns 6 min de descanço e então fiz o push press...

Sabem após ler como "frangos" malham, estou prestando mais atenção no treino dos outros...

Por exemplo, tinha um carinha que deveria ter uns 6 Kg a mais que eu (tinha um corpo meio sendetário, mas nem tanto), estava fazendo supino com 80Kg (+8Kg que eu) com toque, enquanto eu faço sem, só que ele simplesmente elevava a barra até a metade e não descia mais que isso.

Depois apareceu um amigo dele, pegando 90Kg, sinceramente ele parecia aqueles frango que fizeram ciclo de deca, corpo inchadinho mas sem aquele volume e tal, ele era alto acredito que tivesse uns 75Kg, a execução do supino dele, conseguio superar a imbecilidado do amigo, ele descia menos da metade e pegava totalmente aberto, isso é uma delícia para os ombros dele, com muito menos meus ombros já começam a reclamar, imagina fazendo isso...

Tinha mais coisas estranhas mas não vou entrar em detalhes porque vai virar uma biblía...

Progressões...

Agachamento livre +2Kg (72Kg) oh céus como eu queria aumentar menso que 2kg.

Push press +2Kg (40Kg) Até que estou me saindo bem, praticamente colado no antigo PR e com um rendimento muito superior...

Supino reto +2Kg (72Kg) 2x5 com 70Kg e 1x2 e 2x3 com 72Kg / +1 com toque mínimo de 1x4 (74Kg) Hell yeah to pegando mais carga do que no agachamento!

Paralelas +1Kg (16Kg)

Chin ups +1Kg (11Kg) com direito a uma bombada no joelho esquerdo da anilhas na última série... Sinceramente detesto com todas as minhas forças essa corda inútil... E ela também escapa da proteção do cinto as vezes, machucando assim meu ílio, até acho que a dor na perna direita começou graças a corda + volume total.

Gêmeos em pé +4Kg (66Kg)

Gêmeos sentado +1Kg (26Kg)

Na boa, nas ultimas séries do gêmeos da vontade de chorar... doi pra caraleo...

Mas pelo que medi ontem, mesmo sem aumentar o peso minha panturrilha cresceu 1cm com esse treino...

Postado

E ae mano, o agacho ta pesado já é?

Queria ter essa facilidade de fazer Pull up, muito pesado pra mim :( Mas eu chego lá haha

Postado

Pq nao poe simplesmente caneleiras ao fazer pull up?

É foda,hj fui de noite,e fiquei reparando no supino da galera....dos 5 caras que eu observei,nenhum fez direito...o que mais chegou perto,tinha a ajuda do instrutor desde a primeira rep... e o pior eh que eles poem as anilhas no supino,e dps ficam olhando como uma cara " olhem quanto eu pego...sou fodao...". Dá vontade de me voluntariar pra ser spotter,e simplesmente nao ajudar o cara,deixar ele se foder com o peso que nao consegue...ia ser bem engracado!

Postado (editado)

E ae mano, o agacho ta pesado já é?

Queria ter essa facilidade de fazer Pull up, muito pesado pra mim :( Mas eu chego lá haha

Poxa para mim está pesado sim, antigamente quando comecei a malhar com um grupinho de 4 amigos, não tinhamos pernas no nosso roteiro, quer dizer 2 ou 3 vezes por mês e com treinos bem farjutos como abdutor + leg + flexora + extensora.

Eu também nunca pratiquei basquete, futsal ou qualquer esporte que executa pernas, até já brinquei de jiu-jitso por um tempo, mas JJ não desenvolve nada, e sim o treino, também estava meio sedentário por contas de lesões e treinos broxantes.

Por outro lado, eu fiz um mini ciclo de ADE, quando estava iniciando, e como volume do músculo também quer dizer maior capacidade em proporcionar força, meu upper acabou desenvolvendo mais por isso.

Por exemplo, quando comecei a malhar fazia tríceps no pulley com 1 pino já me cagando, durante o ciclo em 2 semanas, eu colocava já o pino no último e ainda achava leve, tinha que adicionar halteres... Em menos de 1 mês eu estava pegando 70Kg no supino reto com uma execução roubada + toque nas últimas reps, mas se parar para pensar o quão isano é pegar 70Kg em 1 mês para quem está começando e nem peso corporal descente se quer tinha...

Mesmo malhando errado eu conquistei alguma coisa na academia, é tanto que aumentei 10cm de peito com 1 mês graças a memória muscular + adição de peso corporal.

Então resumindo, para o upper eu tenho grande facilidade digamos assim, já para o lower é tudo novo e 100% natural, não tem nem um empurrãozinho de AE.

Pq nao poe simplesmente caneleiras ao fazer pull up?

É foda,hj fui de noite,e fiquei reparando no supino da galera....dos 5 caras que eu observei,nenhum fez direito...o que mais chegou perto,tinha a ajuda do instrutor desde a primeira rep... e o pior eh que eles poem as anilhas no supino,e dps ficam olhando como uma cara " olhem quanto eu pego...sou fodao...". Dá vontade de me voluntariar pra ser spotter,e simplesmente nao ajudar o cara,deixar ele se foder com o peso que nao consegue...ia ser bem engracado!

A caneleira mais pesada que tem pesa 6Kg, isso iria atrapalhar o processo de aumento de cargas.

Já fui em várias lojas aqui da cidade atrás de mosquetões, mas ainda faltam algumas poucas, vou terminar de varrer tudo, se não ter que pedir por sedex mesmo para terminar meu dip bell.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu vejo os caras fazendo tudo errado assim, eu nem ligo mais, agente da dica é a mesma coisa que nada... Para eles os instrutores são os donos da verdade, acham que por estarem malhando a 3 meses sabem de tudo, e que a resposta só vem com AE's e mesmo assim tem shapes ridículos que muitos naturais tem melhores medidas...

Fazer o que... Só fico pensando que quão fudida será a lesão deles.

Editado por Dacio
Postado

Poxa para mim está pesado sim, antigamente quando comecei a malhar com um grupinho de 4 amigos, não tinhamos pernas no nosso roteiro, quer dizer 2 ou 3 vezes por mês e com treinos bem farjutos como abdutor + leg + flexora + extensora.

Eu também nunca pratiquei basquete, futsal ou qualquer esporte que executa pernas, até já brinquei de jiu-jitso por um tempo, mas JJ não desenvolve nada, e sim o treino, também estava meio sedentário por contas de lesões e treinos broxantes.

Por outro lado, eu fiz um mini ciclo de ADE, quando estava iniciando, e como volume do músculo também quer dizer maior capacidade em proporcionar força, meu upper acabou desenvolvendo mais por isso.

Por exemplo, quando comecei a malhar fazia tríceps no pulley com 1 pino já me cagando, durante o ciclo em 2 semanas, eu colocava já o pino no último e ainda achava leve, tinha que adicionar halteres... Em menos de 1 mês eu estava pegando 70Kg no supino reto com uma execução roubada + toque nas últimas reps, mas se parar para pensar o quão isano é pegar 70Kg em 1 mês para quem está começando e nem peso corporal descente se quer tinha...

Mesmo malhando errado eu conquistei alguma coisa na academia, é tanto que aumentei 10cm de peito com 1 mês graças a memória muscular + adição de peso corporal.

Então resumindo, para o upper eu tenho grande facilidade digamos assim, já para o lower é tudo novo e 100% natural, não tem nem um empurrãozinho de AE.

A caneleira mais pesada que tem pesa 6Kg, isso iria atrapalhar o processo de aumento de cargas.

Já fui em várias lojas aqui da cidade atrás de mosquetões, mas ainda faltam algumas poucas, vou terminar de varrer tudo, se não ter que pedir por sedex mesmo para terminar meu dip bell.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu vejo os caras fazendo tudo errado assim, eu nem ligo mais, agente da dica é a mesma coisa que nada... Para eles os instrutores são os donos da verdade, acham que por estarem malhando a 3 meses sabem de tudo, e que a resposta só vem com AE's e mesmo assim tem shapes ridículos que muitos naturais tem melhores medidas...

Fazer o que... Só fico pensando que quão fudida será a lesão deles.

Eu ponho 2 caneleiras e vou pro abraco...melhor atrapalhar a progressao do que fazer uma coisa com potencial lesivo,pelo menos para mim.

Eu nem dou dica nem nada,to nem ai pros caras,uma hora ou outra eles vao ver que tao fazendo merda,e vao ter que procurar outros meios.O pior mesmo é que chega um cara grandao,logicamente hormonizado,e fala pro cara treinar assim...ai vc vai fala pro cara alguma coisa e ele pensa pra si mesmo : " vo ouvi esse cara,ou vo ouvi o grandao de 60cm de braco,que faz 1/4 de supino?"

Aí,quando o cara se toca que todo o processo do cara se deve aos hormonios, e nao aos movimentos mal feitos ,das duas uma : ou ele corrige tudo,ou ele se hormoniza tambem...provavelmente a ultima opcao será a mais comum de se ver...

Resumindo : vida de natural é FODA hahah

Postado

Caraca, nunca usei nenhum tipo de Dorgas, mas já jogava vôlei e handbol antes da academia. Minhas pernas sempre foram bem desenvolvidas, tenho uma genética foda pra panturrilhas, nunca medi elas pra estarem menos de 40.

Teve um tempo que eu não malhava perna tb, tinha aquele pensamento "Aah já jogo vôlei, exercita muito as pernas" Que merda kkkkkk

Eu sempre fui dedicado, mas sempre tive uma alimentação de merda.

Dai em setembro do ano passado, depois de sofrer um acidente de moto, ficar até dezembro sedentário. Ainda mantive os ganhos mas acumulei uma gordura foda! Aproveitei o tempo que tinha em casa pra pesquisar. Montei uma dieta pra cutting e no dia 8 de janeiro iniciei ela.

Hoje, em quase 5 meses de treino certinho e seguindo uma dieta mais limpa. Meu shape está melhor do que já esteve em 2 anos e meio.

Aah sobre os pull ups, sou um lixo mesmo.

Mas nada que a pratica não resolva, tb não conseguia fazer paralelas, hoje faço de boas!

Postado

Eu ponho 2 caneleiras e vou pro abraco...melhor atrapalhar a progressao do que fazer uma coisa com potencial lesivo,pelo menos para mim.

Eu nem dou dica nem nada,to nem ai pros caras,uma hora ou outra eles vao ver que tao fazendo merda,e vao ter que procurar outros meios.O pior mesmo é que chega um cara grandao,logicamente hormonizado,e fala pro cara treinar assim...ai vc vai fala pro cara alguma coisa e ele pensa pra si mesmo : " vo ouvi esse cara,ou vo ouvi o grandao de 60cm de braco,que faz 1/4 de supino?"

Aí,quando o cara se toca que todo o processo do cara se deve aos hormonios, e nao aos movimentos mal feitos ,das duas uma : ou ele corrige tudo,ou ele se hormoniza tambem...provavelmente a ultima opcao será a mais comum de se ver...

Resumindo : vida de natural é FODA hahah

É verdade, por isso que removei o chin ups e paralelas do A2.

Vou fazer desse jeito mesmo, você está certo, melhor uma progressão pausada do que uma coleção de lesões sem motivo.

Quando eu fizer meu dip bell eu continuo a progressão mesmo.

Para você ter uma idea, os meus amigos todos tomavam anabol, e ainda falavam mais "Você pode ter os mesmos resultados de 1 ano de academia em 1 semana, e só é grande quem toma anabolizantes" Agora eles fizeram uns ciclos mais monstruosinhos de ade + deca + hemogenin + testoterona, tinha de tudo mesmo, lembro que um deles pegou 38 - 37cm de braço sendo que antes nem tinha 30cm se quer...

Hoje um deles entrou no exército devido a todo o aeróbico ele emagreceu pacas, ai tá o corpo todo fino e dois braços de 36 - 38cm, totalmente desporpocional. (esse estava com 40 - 41, no tempo do ciclo)

Caraca, nunca usei nenhum tipo de Dorgas, mas já jogava vôlei e handbol antes da academia. Minhas pernas sempre foram bem desenvolvidas, tenho uma genética foda pra panturrilhas, nunca medi elas pra estarem menos de 40.

Teve um tempo que eu não malhava perna tb, tinha aquele pensamento "Aah já jogo vôlei, exercita muito as pernas" Que merda kkkkkk

Eu sempre fui dedicado, mas sempre tive uma alimentação de merda.

Dai em setembro do ano passado, depois de sofrer um acidente de moto, ficar até dezembro sedentário. Ainda mantive os ganhos mas acumulei uma gordura foda! Aproveitei o tempo que tinha em casa pra pesquisar. Montei uma dieta pra cutting e no dia 8 de janeiro iniciei ela.

Hoje, em quase 5 meses de treino certinho e seguindo uma dieta mais limpa. Meu shape está melhor do que já esteve em 2 anos e meio.

Aah sobre os pull ups, sou um lixo mesmo.

Mas nada que a pratica não resolva, tb não conseguia fazer paralelas, hoje faço de boas!

Pods crer o nosso corpo é extremamente adaptativo, é só dar a ele dever de casa para ele trabalhar no que tem que ser feito.

Sinceramente eu acho que meu shape hoje está melhor do que antigamente também, meus peitos estão maiores, meus ombros também...

Os braços estão um pouco mais rigídos, as coxas criaram músculos que antes elas nem se quer tinham, e estão aumentando aos poucos, panturrilhas cresceram 2cm até agora, mas ainda estão bem pequenas (porém extremamente rigídas, se tocar é músculo puro).

Putz cara, detesto lesão é atraso demais no treino, ainda bem que você conseguio se recuperar 100% e também está com um treino muito bom, o caminho é esse mesmo, sem pressa e focar em um objetivo.

Postado

Salve salve galerinha.

Hoje chegaram meus tão aguardados mosquetões!

Assim que retornei da academia, não perdi tempo e fui logo preparar meu Dip Bell.

Segue aí as ibagens.

dipbell.jpgdipbellfrente.jpgdipbelltrs.jpg

Corrente de 6,5mm na teória aguenta uns 200Kg tranquilo.

Me esqueci quanto deu o peso da corrente, mas acredito que devam ser 2Kg, então vou subtrarir isso do próximo treino.

Materiais:

- 2 metros de corrente (de preferência acima de 4mm)

- 1 a 2 silver tapes

- 2 mosquetões

- 1 macarrão de psicina.

Modo de preparo:

Caso seu macarrão tiver furo, só passar a corrente pelo buraco e jaz, acredito que até 6mm passe.

Caso seu macarrão não tenha buraco você terá que abri-lo como um sanduíche, eu fiz esse processo em 2 etapas.

1ª Um corte horizontal com profundidade até a metade do macarrão seguindo de uma ponta a outra.

2ª Um corte com a profundidade até a metade, com a finalidade de abrir mais expaço no macarrão para que a corrente possa se encaixar, não precisa dar muito espaço, o tamanho vai variar de acordo com a grossura da corrente.

Depois é só encaixar a corrente dentro do macarrão como um hot dog e pronto. (Deve-se ter um lado com pouca corrente sobrando, que irá servir como cadeado, e no outro todo o resto da corrente, qe é onde os pesos irão ficar)

Agora passa uma silver tape por completo de uma ponta a outra, sem deixar espaços abertos.

E por último colocar o mosquetão no lado com a menor corrente, para prender e servir como um cadeado que irá em direção a outra corrente para fechar.

Do outro aonde está a maior parte da corrente é onde coloca o peso e fecha na outra ponta do dip bell, aonde a corrente menor começa.

Vou extrear sábado agora, esse fériado fdp atrapalhou meu treino de ontem.

Progressões gerais.

Military power press +1 repetição 3x6 (30Kg)

Deadlift +2Kg 5x5 (80Kg) Acho que fazem 1 ou 2 semanas da última vez que fiz o DL, para vocês terem uma ideia eu estava respirando errado no aquecimento, foi bom para eu poder corrigir quando o treino começou de verdade, e eu nem me toquei mais adicionei três pesos de 10Kg e um de 5Kg em cada lado, invés de 20Kg para elevar mais do chão, só fui me tocar quando estava na terceira série.

Supino inclinado com halteres +2Kg 3x8 (18Kg) estava com uma pegada meio errada na primeira série, muito aberto, tava machucando os ombros, fechei mais nas próximas.

Rosca direta +2Kg (29Kg) Assim sei que estou perdendo tempo com esse exercício, mas sempre quiz levantar 45Kg nele, é mais por questão de ego mesmo, e de qualquer jeito ele também serve para antebraço não é? Tô arrumando uma desculpa esfarrapada para continuar msm.

Francês unilateral +1 repetição, não aguentei aumentar a carga, sad... 3x9 12Kg

Leg press +1 repetição 3x9 80Kg, fiz com amplitude máxima, as vezes o leg até travava os pesos, por isso tentei não descer tão extremo assim, essa quebra de tensão é foda para quem está concentrado e até para o corpo.

Gêmeos no leg +2Kg 3x8 com pausas 102Kg.

Bom é isso aí.

Tô ancioso para testar meu dip no sábado :D

Postado

Putz mano, ficou massa pra caramba,

Gostei ;D

Pena que nn preciso disso ainda pra o pull up e chin up :(

Postado

Putz mano, ficou massa pra caramba,

Gostei ;D

Pena que nn preciso disso ainda pra o pull up e chin up :(

Hehehehe

Não é porque eu que fiz, mas eu também achei lindão, sério mesmo. (E é bem simples de montar)

Só quero testar mesmo a durabildiade e quão efetivo pode ser em cena, para poder recomendar com 100% de segurança para qualquer um.

Ah, mas você pode fazer somente com o dip sem nem um peso, ele por si pesa uns 2Kg aproximadamente, já é um esforcinho a mais, e com o tempo vai adicionando uns pesinhos. :)

Postado

Eae galerinha, beleza pura?

Chegando aqui mais uma vez para relatar os treinos.

Bom uma coisa que eu não posso deixar de falar, é a respeito do dip bells.

Tem seus lados bons mas também teve os ruins (montagem)

Prós:

É muito rápido, prático e fácil adicionar pesos, poupa um tempo imenso!

Não sinto absolutamente nada, nem um desconforto daquela corda filha da puta!

Contras:

Como eu fiz um "sanduíche" para adicionar a corrente, e coloquei apenas 1 silver tape, a corrente simplesmenteu desceu uns 2cm para o chão, tirando assim a tensão do cinto, ou seja ele ficou meio frouxo, e ao segurar as anilhas para caminhar o cinto literalmente caia.

Como as paralelas daqui é no graviton, porque os gênios tiveram a brilhante ideia de remover dos aparelhos de pulley, a anilha acaba batendo no banco ao executar um "mergulho" em para baixo, o que atrapalha pra caraleo a tensão do exercício, você está faznedo e pum, bate no banco, sobe e então pum bate no banco...

Eu não aguentei essa merda só fiz 3x5, e outra tá meio complicado de posicionar o peito para frente, por conta desse banco inútil.

Vou ter que reduzir 4 dentes da corrente, para corrigir esse problema.

Também estou pensando em comprar um outro macarrão com furo já dentro, para evitar problemas da corrente descer.

Não sei se combinaram, mas hoje parecia o circo de bizarrices, tinha um magrelo que estava fazendo supino reto com 60Kg, eu até pensei...

(Eu acho que ele não vai aguentar isso tudo não) ai no início ele fez só até a metade da amplitude, eu já querendo rir por dentro né...

Até que ele começou a copiar meu intervalos de descanço, na última série dele mesmo, ele só descia 1 MALDITO CENTÍMETRO, isso mesmo ele descia 1 centímetro e subia, queria saber o que diabos esse maldito estava fazendo.

E teve muito mais merdas, como encolhimento atrás (sendo passado pelo instrutor), mas vou cortar isso.

Só que teve um moleque meio gordinho, que eu não aguentei, tive que corrigir ele, ele simplesmente fazia rosca direta no pulley dançando a macarena, ai eu cheguei para ele e perguntei "você tá malhando o que? lombar?" E falei para ele manter a postura, acabei meu exercício e nem vi a merda que deu.

Progressões:

Agachamento livre +0Kg (72Kg) vou aumentar apenas 2Kg por semana, não tenho o interesse de ultrapassar o deadlift.

Push ups +2Kg (42Kg) nossa que tesão do caraleo é fazer esse exercício, de longe é o mais tesão do momento.

Supino reto +0KG 3x3 2x4 (72Kg) e 1x5 com -2Kg (70Kg) impressionante como 2 Kg fazem diferença, com 70Kg é bem de boa, é isso ai não vou forçar meus músculos a aprenderem na marra não, vou aproveitar que estou voltando a malhar agora e tirar vantagem com deloads sem frescura, próxima farei com 64Kg

Paralelas +700g (15,7Kg) vamos arrendondar e dizer que foi 16Kg beleza?

Chin ups "+1Kg" ("12Kg) arrendodando beleza.

Ambos foram bem fáceis de fazer hoje, só que estava muito sem paciência em fazer paralelas desse jeito, vou me foder com a corda no próximo treino mesmo, e faço chin com o dip.

Gêmeos em pé +2Kg 68Kg / Apenas 1x5, chegou uma menina e atrapalhou meu jump-set, como eu não queria ocupar as únicas máquinas que tem ao mesmo tempo dexei ela fazer, só que depois dela, apareceu um cara, e depois desse cara apareceu uma outra menina, quando terminei o gêmeos sentado e quando essa menina acabou apareceu outro fdp, nisso já estava nas últimas no leg.

Gêmeos sentado +1Kg (28Kg)

Gêmeos no leg +8Kg (110Kg) fazer o que tava sem paciência hoje.

Bom é isso galerinha.

Ahhh sim, esqueci de comentar, ontem comi uma lasanha p/ duas pessoas, e acho que la não me fez muito bem.

Acordei enjoado e com dor da barriga, com tudo me dizendo para não ir para a academia, quando eu estava saindo bateu uma vontade de visitar o banheiro para fazer companhia a ele, e fazer minha contribuição para o mundo.

No início dos treinos, foi aquela coisa, tontura, mal estar, vontade de vomitar, dor de barriga...

Postado

Que dip belt massa, Dacio, muito bom feito.

Eu se for pra adicionar peso em paralelas, barra e tal vou colocar caneleira mesmo, tem uns 50kg de caneleira onde treino.

Que sortudo! hehehehe

Aqui até que tem algumas, mas são bem repetidas nos pesos e saltam muito, 2Kg, - 3Kg 5Kg e 10Kg cabou.

Postado

É... temos um problema em comum, na academia que treino o Pull Up e Chin tenho que fazer no Graviton.

É muito chato, putz ¬¬

Já esta chegando no seu limite na progressão é?

Postado

É... temos um problema em comum, na academia que treino o Pull Up e Chin tenho que fazer no Graviton.

É muito chato, putz ¬¬

Já esta chegando no seu limite na progressão é?

Graças ao bom Deus, posso fazer chin ups nas máquinas, menos paralelas.

Atualmente só supino reto que está dando dor de cabeça para evoluir as cargas, penso ser mais vantajoso utilizar um deload e acelerar o processo.

Push ups está quase no meu limite, mas acredito que consigo levar até uns 46Kg.

O resto "tá de boa"

Postado

Acompanhando aki :D

Mto bom o dip belt em, como q ta o treino?

Push up = flexões certo? Como vc adiciona carga nas flexões?

~abrçs

Bem vindo. :)

Por enquanto está pesado, e ficando cada vez mais pesado rsrsrs

Push ups, é uma variação do military press, aonde ao descer o peso até a altura do peito eu uso um impulso dos quadris para elevar os pesos para cima, desço depois desço até o peito e repito o processo.

https://www.youtube.com/watch?v=gTu8QWrLtUM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...