Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Quebrando Rotinas... (E Um Ombro Também.)


Dacio

Posts Recomendados

Publicidade

Boa cara! Na questao de nao bater no chao,eh meio foda...se nao bater e deixar descansar ( eu dixo a barra no chao,levanto rapido,e volto pra pegar de novo) , vai tar usabdo a forca elastica...e se n bater no chao,vai ser un puta esforco segurar a barra de modo a nao bater...vc pode deixar a barra "carinhosamente",assim todos ficam felizes...

Parabens pelas cargas,tao comecando a ficar boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara! Na questao de nao bater no chao,eh meio foda...se nao bater e deixar descansar ( eu dixo a barra no chao,levanto rapido,e volto pra pegar de novo) , vai tar usabdo a forca elastica...e se n bater no chao,vai ser un puta esforco segurar a barra de modo a nao bater...vc pode deixar a barra "carinhosamente",assim todos ficam felizes...

Parabens pelas cargas,tao comecando a ficar boas!

Obrigado! =)

Tenho +12 semanas de pura alegria e naustágia pela frente. Quero progredir muito nesse tempo. Para então passar para outro treino com conciência limpa.

Estou cogitando uns planos legais, logo logo vou postar aqui. (Mas no geral é buscar hipertrofia, sem nunca abandonar treinos de força) E depois voltarei com treinos puramente voltados a força e progressão de cargas.

Depois do grito que dei no professo racho difícil ele vir falar a mesma coisa comigo de novo rs. De qualquer jeito todos os treinos a partir de agora, vou colocar o colchonete por debaixo, amortesce muito bem. (quase não dá para ouvir o barulho da queda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/deadstop_training_revisited

Um artigo bom,saiu hj na T-nation...fala exatamente de deixar o a barra no chao no DL...

Opa ótimo artigo!

Em minha opnião, esse modelo de Deadlift, é mais voltado para hipertrofia, dando ênfase maior nos glúteos e posterior de coxa, para progressão de cargas e aumento de força, não achei muito interessante não.

Atualmente estou fazendo muito semelhante ao Free Squat, deixo a bunda no chão subo com as forças das pernas, termino a postura jogando o quadril para a frente quando estou de pê e desço como se estivesse fazendo o free squad, foi com essa adaptação que o exercício se tornou bem mais fácil e mais natural para mim, sinto trabalhar muito as coxas e serve para aquescer as panturrilhas. Sem contar que trabalha lombar né :P

Quanto a minha batida no chão em relação a esse video, é só um pouquinho mais alto, eu não jogo o peso de vez no chão não. (só quando acabo mesmo, mesmo assim tem a descida que diminui muito o impacto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotinhos. Estava meio enteiado, não pude esperar até terminar o segundo mês.

Digam aí o que acham, lembrando que voltei a malhar apenas a 1 mês e meio, e estava do jeito que apareceu da primeira foto.

Também postei a foto do meu saco, Imagina esse porra batendo na parede e kickando de volta para você, isso sem luva sem nada... uishausaushahsua

Doi pra caraleo as mãos e pés.

Lembrando que nessas fotos, tem 1 dia de distância do dia que malhei (ontem), e não estou com pump algum, totalmente frio.

p0904121241.jpgp09041212421.jpgp0904121243.jpgp0904121244.jpg

Quero dar mais ênfase nas pernas, é também por isso que espero terminar logo esse SL, para partir para um hibrído de Força e Hipertrofia com uma divisão fodástica para pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb tenho um saco de pancadas aqui, antes brincava mais nele, agora é mais de vez enquanto, um uppercut sem luva é uma blz né? shusah, com o tempo vai dando uma calejada e a dor passa, se bem que minha canela doi até hoje :laughingsmiley: , qualquer coisa compra daquelas atadura de farmácia q é baratinho e enrrola na mão, qual o tamanho do seu saco de pancadas e do que tu encheu ele? o meu tem 1,80 e enchi de serragem, só q anida n enchi tudo, falta uma parte pra acabar de encher o bicho é até pesadinho sahasua

abraços e bons treinos

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1,60 por 45m (largura). Lembro que quando comprei foram 2 caras gemendo para tirar ele do caminhão rsrsrsrs

Na época que comprei ele, eu tinha 70 - 72Kg e estava na minha melhor fase com um mini ciclo de ADE, putz eu tava pegando 70Kg no supino reto com 1 mês só, era madness total. Lembro que eu conseguia levantar o saco sozinho, agora era literalmente me mijando usahusahusahsahasuh

No início até construir uma casinha para ele e o pindurar, eu encostava ele na parade e então descia a porrada, já sangrei as mãos algumas vezes assim =)

Parecia que as paredes iam cair ushaushauhsauusah, depois ele ficou encostado por alguns meses eu também lesionei o pulso esquerdo por fazer besteira demais na academia.

É meio raro eu brincar com ele, mas é mais por questão de não ter luvas e ele ficar kickando na parede mesmo. Talvez um dia eu expanda mais a casinha dele.

Ele foi enchido com uns tipo de retalhos de pano grosso, eu tentei pegar alguns mas tá muito empoerado a parte de cima.

Pode parecer que ele pode ficar leve e mácio, mas não fica não, talvez depois eu encha com areia para ele kickar menos para trás.

Encontrei um do mesmo a venda -> http://www.netshoes.com.br/produto/190-2020-006-01

Diz que ele pesa 50Kg, parece ser mais... Quero dizer eu pego 2 anilhas de 20Kg não é tão pesado assim... Já o saco é. (talvez seja por conta da distribuição sei lá)

Depois vou procurar umas gases + luvas para colocar no braço e pulso, canelas tbm rs.

Já li várias coisas que esse tipo de brincadeira pode fraturar e quebrar os ossos suahushaushaushasahs

Tem que se cuidar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...