Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Bulk Limpo

strongHope

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, comecei um dieta Bulk, no entanto, era sujo, não ligava muito sobre que tipo de gordura comer, a ideia era apenas engordar.
Agora tentei enxugar a dieta, coloca-la mais limpa, no entanto, não sei se consegui.
Queria que avaliasse ela e que dessem opinião sobre o que seria legar mudar.

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU3NzQ=

Fiquei meio preocupado com a quantidade de gordura que está descrita no final, mas acho que esse contador não é assim tão confiável, seria mais para uma noção.

Altura: 176cm

Peso: 65kg

Editado por Henrique Camargo
Postado

Então cara, tua dieta tá muito show, só que eu colocaria albumina depois do seu pós treino.

Então faça um pequeno ajuste e jogue a ceia para depois do pós que ai sim vai fechar, pois é importante mandar a albumina antes de dormir para ter pelo menos umas 4 horas de proteína durante o sono...

E caso seu treino seja longe do jantar faz um pré-treino de batata doce que é bem pratico, ou banana com aveia...e alguma proteína.

Abç e segue firme.... :medieval:

Postado

Então cara, tua dieta tá muito show, só que eu colocaria albumina depois do seu pós treino.

Então faça um pequeno ajuste e jogue a ceia para depois do pós que ai sim vai fechar, pois é importante mandar a albumina antes de dormir para ter pelo menos umas 4 horas de proteína durante o sono...

E caso seu treino seja longe do jantar faz um pré-treino de batata doce que é bem pratico, ou banana com aveia...e alguma proteína.

Abç e segue firme.... :medieval:

Opa, obrigadão cara...

Mas ta limpo mesmo? Tenho medo de ganhar gordura ehehe

Mas batata doce nao desce nao ehehe ja tentei mil e umas maneiras mas nao consigo ai vou na normal mesmo, pois eh to vendo mesmo, pensando em mandar a albumina na ceia devido ela ser de lenta absorção, ai durante o sono taria de boa. Coloquei o pré treino e pós apos a ceia mas nao eh aquela ordem, com a faculdade provavelmente vou malhar em horarios diferentes durante a semana, mas por ultimo mesmo vai ser a ceia.

Postado

Então Henrique eu particularmente não acredito em bulking limpo a não ser que esteja fazendo uso de drogas, porque se tu te preocupar nisso de bulking limpo vai acabar perdendo oportunidade de ganhar um percentual de massa muscular.

Minha dica é Bulking e depois Cutting....porque isso de Bulking limpo é pra quem não quer ter o trabalho de fazer um cutting caprichado.

E vou responder sinceramente sua pergunta, com tua dieta tu vai ganhar muita massa muscular, mas pode esperar gordura sim, o excedente da tua dieta está igual ao meu, depois é mete um cutting louco e seja feliz.

Segue firme. :medieval:

Postado

Então Henrique eu particularmente não acredito em bulking limpo a não ser que esteja fazendo uso de drogas, porque se tu te preocupar nisso de bulking limpo vai acabar perdendo oportunidade de ganhar um percentual de massa muscular.

Minha dica é Bulking e depois Cutting....porque isso de Bulking limpo é pra quem não quer ter o trabalho de fazer um cutting caprichado.

E vou responder sinceramente sua pergunta, com tua dieta tu vai ganhar muita massa muscular, mas pode esperar gordura sim, o excedente da tua dieta está igual ao meu, depois é mete um cutting louco e seja feliz.

Segue firme. :medieval:

Cara obrigadao em...

vou fazer isso entao... nunca li muito a respeita de cutting mas vou me informar .

valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...