Ir para conteúdo

Estagnei E Agora ?

Igao.mineiro

Posts Recomendados

Postado

I ae galera, o negocio eh o seguinte, inicio do ano passado resolvi mudar de vida, entrei na academia e comecei uma dieta pesada, ai esta o problema pq nao fui diminuindo aos poucos, tirei tudo q tinha para tirar de uma vez, em seis meses deu resultado, perdi 30 kg, mas o problema eh q entao estagnei e estou a seis meses com o mesmo peso, mesmo continuando na academia e fazendo dieta, como fazer para minha perda voltar ao normal ? cheguei a fazer a dieta cetogenica e nadaa, sera q vou q restringir muiiito a dieta daqui para frente ? ate aguentaria acho, mas tbm nao queria perder a massa magra que conquistei.

se alguem que souber a respeito do assunto puder me ajudar, agradeceria de mais .

Postado

Depende de como está seu corpo. Você pode usar estimulantes agora, termogênicos, exagerar nos aeróbicos ou partir pra um bulk clean e ganhar só massa com pouca gord.

Postado (editado)

Bom, tem um processo no corpo q se chama Homeostase, que mantem as coisas em equilibrio e estatica. Então os ganhos ou perdas não são sempre continuos, sem com anabolizantes ou queimadores de gordura, é um processo natural de sobrevivencia. Não faça nada radical e nem gaste dinheiro com bobagens.

Parabéns, 30kg é muita coisa, sinta-se orgulhoso. 6 meses estagnado não é ruim, seu corpo usou esse tempo pra se adaptar ao novo peso.

Pesquise bastante. Um treino mais intenso, refeiçoes mais aquilibradas, pequenas mudanças na contagem de calorias podem fazer a diferença. Dietas radicais podem ser prejudiciais a sua saúde se vc não tiver pronto pra enfrenta-las ou se fize-las por longo tempo.

Ficar longe de refrigerantes, doces e frituras pode fazer uma boa diferença. Mas não esqueça de come-los as vezes, não faça da sua musculação uma maquina de tortura, mas sim, aprenda a ter prazer em treinar e comer, de maneira saudavel e sem radicalismo.

Vá fazendo as coisas certinho, tenha paciencia e vc chega onde quer!

Editado por BB-Legends
Postado

Tenta estimulos diferentes,pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença.Carb cycling como @planeta disse é uma boa,ou tenta estimular a perda de gordura de um jeito diferente,faz um bulk clean pra botar um pouco de massa na carcaça,quando tu ver que o BF sumiu um pouco a mais do desejado,volta e começa um cutting,e assim vai indo,estagnar com tão pouco tempo é questão de quebrar o plato.Abraços

Postado

o que eh carb cycling ? nao galera nada de bulking, tenho q perder muita gordura ainda, tenho 1,90, pesava 165 kg, hoje tenho 135, mas com mais massa magraa, mas nao consigo abaixar mais nem a pau, ja tentei varias coisas.

Postado

o que eh carb cycling ? nao galera nada de bulking, tenho q perder muita gordura ainda, tenho 1,90, pesava 165 kg, hoje tenho 135, mas com mais massa magraa, mas nao consigo abaixar mais nem a pau, ja tentei varias coisas.

Então cara,carb cycling tu vai pesquisar por conta propia.Em questão do bulk,eu recomendaria,mesmo tu sendo um ex-obeso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...