Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Eu não o odeio, tão pouco o adoro, pois nem o conheço. Mas é inegável que ele não tem um shape pra ser admirado quando se fala em hipertrofia.

Também não gosto do modo como ele age querendo ser uma estrela pop haha (mas é problema dele)

Acho que cada um admira o shape que quer, certo?? Em algum momento eu dei palpite nos seus objetivos?? Na MINHA opinião ele tem um shape bom, com um volume ótimo e definido, se você não concorda comigo eu sinto muito.

só rindo desses franguitos mesmo, se duvidar daqui uns dias tem tópico pedindo se da pra chegar no corpo do cristiano ronaldo natural

Posta sua foto ae cara, quero ver se você é TÃO maior assim do que ele.

Editado por Callofangelo96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que cada um admira o shape que quer, certo?? Em algum momento eu dei palpite nos seus objetivos?? Na MINHA opinião ele tem um shape bom, com um volume ótimo e definido, se você não concorda comigo eu sinto muito.

Posta sua foto ae cara, quero ver se você é TÃO maior assim do que ele.

E por acaso eu te citei mininu? Critiquei sua admiraçao por esse astro do* esporte, lindo maravilhoso, nao joga tanto quanto o messi mas é tudo de bom?

Eu falei que não é um shape adimirável quando se trata de hipertrofia e isso é um fato. Não é questão de gosto, é fato. Vc pode achar bonito, pode achar um corpo ideal, mas NÃO É UM SHAPE ÓTIMO QUANTO A HIPERTROFIA!

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se todos tivessem os recursos q ele tem, te garanto q essa porcentagem seria bem menor.

se , se , se , me fala quantos jogadores de futebol são maiores que ele... jogador de futebol tem que correr e não pesar 120kg com 5% de gordura.

Só pra constar , não so fan do cr7.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sua foto ae cara, quero ver se você é TÃO maior assim do que ele.

Não devo nada pra ninguém cara, mas não sou natural, então fikdik =)

E por acaso eu te citei mininu? Critiquei sua admiraçao por esse astro do* esporte, lindo maravilhoso, nao joga tanto quanto o messi mas é tudo de bom?

Eu falei que não é um shape adimirável quando se trata de hipertrofia e isso é um fato. Não é questão de gosto, é fato. Vc pode achar bonito, pode achar um corpo ideal, mas NÃO É UM SHAPE ÓTIMO QUANTO A HIPERTROFIA!

concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né, n vou comentar o que eu acho sobre o Kowalski se não vai gerar discussão aqui.


uma coisa eu garanto , o cr7 é maior que 95% do forum , inclusive os que tao falando que da pra chegar no shape dele sem treinar , só correndo. HAHAHA

Concordo, quem dera fosse facil assim, só correndo, quem fala que é facil ficar assim é porque não sabe o que é perder peso, muito peso, não sabe o que é ficar 30min numa esteira todo santo dia, não sabe a luta diaria de quem se empenha pra ficar assim ou parecido.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...