Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovos Cozidos No Pós Treino, Como Só As Claras?

Posts Recomendados

Postado

No pós treino atualmente to tomando whey+dextrose dai eu espero uma meia hora pra absorver pra dps mandar a refeição completa, dai como pão integral e 2 ovos inteiros com gema só que acredito q 2 gemas por dia irá aumentar muito meu colesterol e tb as gemas contém gordura e pelo oq eu sei é bom evitar as gorduras no pós treino, é melhor eu comer 2 claras ao invés de 2 ovos inteiros ? e esse tempo de meia hora q tenho q esperar pra absorver o whey protein está bom?

Postado

2 gemas por dia não vai aumentar seu colesterol.

Postado

2 gemas no pós treino.

2 x 30 = 60 gemas

2 x 365 = 730 gemas

Se eu fosse você não comia naum eim... Depois você tá todo fudido ai no hospital com má circulação de sangue, e outras merdas..

Manda só a clara mesmo

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

Duvida? Manda PM.

Postado

...................,, 2 ovos não tem uma quantidade significativa de colesterol.... deixa de neura.....

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

2 gemas no pós treino.

2 x 30 = 60 gemas

2 x 365 = 730 gemas

Se eu fosse você não comia naum eim... Depois você tá todo fudido ai no hospital com má circulação de sangue, e outras merdas..

Manda só a clara mesmo

kkkkkkkkkkkkk depois de um ano inteiro comendo 2 ovos todo dia, sem se exercitar, ter uma alimentação ridicula, realmente voce vai ter problemas ¬¬

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

kkkkkkkkkkkkk depois de um ano inteiro comendo 2 ovos todo dia, sem se exercitar, ter uma alimentação ridicula, realmente voce vai ter problemas ¬¬

se alimentando bem, se exercitando, ainda vai tá sendo 730 gemas por ano. :whistle:

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

Duvida? Manda PM.

Postado

Caro Holly, favor leia um pouco mais,

Se você só come a clara do ovo, pode esquecer esse hábito. O ovo inteiro é um dos mais consistentes alimentos com que podemos contar para tornar nossa dieta mais saudável. Décadas atrás, alguém decidiu que o colesterol dos ovos, encontrado principalmente em sua gema, contribuía para o desenvolvimento de uma série doenças cardíacas e para o aumento da obesidade. Essa pessoa errou feio.

O pior disso tudo é que os desavisados engoliram a lorota e passaram a evitar esse alimento. Quem está perdendo com isso é a saúde desses indivíduos. A gordura de ovos, ao contrário do que ainda dizem por aí, é do tipo bom, e previne uma série de complicações em todo o organismo.

O ovo é a melhor fonte de luteína e zeaxantina que existe. Esses nutrientes são essenciais para a manutenção da saúde dos olhos e servem também para facilitar o tratamento de doenças nesses órgãos. Na verdade, muitos estudos atuais têm mostrado que consumir um ovo por dia pode ajudar a prevenir a degeneração macular e diminuir o risco de desenvolver catarata. O ovo é também uma boa fonte de colina, que protege o sistema cardiovascular de ataques cardíacos, coágulos sanguíneos, derrame.

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

QUE PALHAÇADA, TDO MUND JÁ DISCUTIU ESSA MERDA AKI N FORUM. COMAM AS MERDAS DAS GEMAS, POIS CONTEM LECITINA E OUTRAS MERDAS.

se as gorduras se encaixam em seus macros comam até uma granja enteira. eu como 18 e dai. to aki firmão, tranquilo e calmo.até agora me encntro vivo

Postado

Vocês são todos viadinhos com essas parada de "ai ai, vai fuder minha saúde, mimimimi"

parecem mulherzinhas que qualquer espirro já estão no médico

Postado

QUE PALHAÇADA, TDO MUND JÁ DISCUTIU ESSA MERDA AKI N FORUM. COMAM AS MERDAS DAS GEMAS, POIS CONTEM LECITINA E OUTRAS MERDAS.

se as gorduras se encaixam em seus macros comam até uma granja enteira. eu como 18 e dai. to aki firmão, tranquilo e calmo.até agora me encntro vivo

Exato

E como todo tópico sobre gemas e colesterol eu frizo:

Testosterona é um derivado do colesterol!!!!!!!!!!!

Postado

Em cutting eu não como gema... foda-se se não faz mal, engorda essa merda..vê quantas calorias tem nisso. Mas se não tiver preocupado com isso, pode meter gema a vontade ;D

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.