Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino De Hipertrofia

dhuoowna

Posts Recomendados

Postado

Olá

Em alguns locais vejo exercicios para hipertrofia que se baseiam e 3 ou 4 series de 6 a 8 repetições.

e em outro ja vi 5 ou 6 series de 6 repetições.

FIco pensando em qual seria mais benefica para mim.

O que acham? 5 ou 6 series de um exercicios X ou 3 ou 4 serie? O que proporciona uma melhor hipetrofia?

Abraços

Postado

Sim sim entendo, porém vi também que é bom "caprichar" na fase negativa do exercicio correto?

Por exemplo.. seria bom no momento q faço supino um brother aplicar uma força na barra pra que eu execute certa resistencia confere?

Bom vo tenta um treino ai de 5 a 6 serie com poucas repetiçoes e ver que resultado que aparecem o que acha?

Postado

praq 6 series? pq n faz 2 ate a falha?? nao se precisa de 6 pra se obter resultado em lugar algum.Sim a fase negativa é mt importante faca no maximo 3 series c um peso correto para execucao e correto para a falha muscular

Postado

praq 6 series? pq n faz 2 ate a falha?? nao se precisa de 6 pra se obter resultado em lugar algum.Sim a fase negativa é mt importante faca no maximo 3 series c um peso correto para execucao e correto para a falha muscular

e quem falou que a falha muscular é importante? máximo 3? e como fica o SL5x5? Se voce buscar a "falha" só vai demorar mais para recuperar, que em um treino frequente nao é muito bom...

Postado

cataboliza o cerebro, tome cuidado.

KKKKKKKKKKKKKKK Rachei de mais kkkkkkkkkk

------

Em realção ao tópico como o Edu mesmo disse, não se preocupe tanto com o número de séries e/ou repetições, use o básico com uma fase negativa feita de melhor forma fazendo que seu músculo esteja sobre tensão por maior tempo, provocando assim o maior rompimento de fibras etc etc...

Postado

cataboliza o cerebro, tome cuidado.

KKKKKKKKK!!

Cara, o bom é sempre variar.

EU uso repetições mais baixas nos compostos e mais altas nos isoladores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...