Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Sem Lactose - Aonde Encontrar?

M.Vinícius.

Posts Recomendados

Postado

meu amigo tem intolerancia a lactose, pediu pra eu dar uma pesquisada se eu encontrava algum que não tivesse lactose no meio, procurei e encontrei apenas alguns com aquela porrada de soja.

alguém sabe um site que venda hipercalórico sem lactose?

desde já agradeço.

Postado

sim, pensei nessa hipotese de fazer um caseiro mesmo

mas como ele é meio vagabundo, vai preferir comprar mesmo, então o tópico fica aberto se alguém souber

ta, deixa eu ver se entendi: hiper caseiro é vagabundo e hiper que vem pronto é bom? entao compra só malto e alguma proteina (whey, albumina ou soja) e toma, porque basicamente vai ter isso nisso que voce for comprar :D

E qual o problema de ter soja? é uma das melhores proteina (alto valor biológico), até hoje nao vi estudo provando o aumento de hormonio com uso de soja :)

Postado

Eu não uso/compro/faço hipercalórico mas acho que além da albumina e do whey isolado também pode ser usado beef protein, como o carnivor por exemplo.

Ou não?

e o custo beneficio passa longe haha mas é uma opção mesmo, tem o da Dymatize tambem...

ELE DISSE QUE O AMIGO DELE E VAGABUNDO...NAO O HIPER CASEIRO...

voces sao foda kkk

verdade, depois eu li e entendi kkk agora já foi ;)

Postado

Verdade, cxb passa longe, mas se o cara não quer usar soja, só resta a albumina. Caseína se não me engano tem lactose também não?

Eu também tinha entendido que o amigo dele era vagabundo e não o hiper kkkkkkkkkkkk

Postado

Verdade, cxb passa longe, mas se o cara não quer usar soja, só resta a albumina. Caseína se não me engano tem lactose também não?

Eu também tinha entendido que o amigo dele era vagabundo e não o hiper kkkkkkkkkkkk

é, caseina tem lactose por ser do leite.

Mas eu acho que esse amigo dele é preguiçoso e nao quer comer mesmo, ta cheio de fontes de proteinas e carboidratos que nao tem leite e o cara ainda quer um "hipercalorico isolado", é brincadeira mesmo '-'

Postado

Ai vi uma receita de hiper caseiro onde ia 500g de whey...mas pow...pense...500g de whey...quem vai gastar pra fazer hiper?

um da growth fretado, no caso aqui sai 71 reais...SO ai..ja gastei 71 reais..digamos vai...55 reais (se fosse 500g o pacote-chutando)

ai tem mais outros bangues pra add nesse "hiper caseiro"

no final da contas sai mais caro que whey o,o

Hiper geralmente é 50~70 conto,os de 40~60 ja sao bons geralmente.

Postado

Ai vi uma receita de hiper caseiro onde ia 500g de whey...mas pow...pense...500g de whey...quem vai gastar pra fazer hiper?

um da growth fretado, no caso aqui sai 71 reais...SO ai..ja gastei 71 reais..digamos vai...55 reais (se fosse 500g o pacote-chutando)

ai tem mais outros bangues pra add nesse "hiper caseiro"

no final da contas sai mais caro que whey o,o

Hiper geralmente é 50~70 conto,os de 40~60 ja sao bons geralmente.

me diz um hipercalorico de 2/3kg que custe menos de 120 reais e tenha ótima fonte de carbo e proteina?

Postado

me diz um hipercalorico de 2/3kg que custe menos de 120 reais e tenha ótima fonte de carbo e proteina?

Ha, sim...voce ta falando de proteina em uma porção acima de 40g... e 500 kcal...é dificil...mas por exemplo...o que eu tomo...que ganhei...ele custa uns 55 conto na net.... COM Leite...ele da 860kcal e 30g de proteina.

Postado

Ha, sim...voce ta falando de proteina em uma porção acima de 40g... e 500 kcal...é dificil...mas por exemplo...o que eu tomo...que ganhei...ele custa uns 55 conto na net.... COM Leite...ele da 860kcal e 30g de proteina.

e qual é a proteina dominante? a quantidade de carbo (malto) que tem deve ser bem grande tambem, entao é mais fácil voce comprar malto e alguma proteina em pó...

Postado

ta, deixa eu ver se entendi: hiper caseiro é vagabundo e hiper que vem pronto é bom? entao compra só malto e alguma proteina (whey, albumina ou soja) e toma, porque basicamente vai ter isso nisso que voce for comprar :D

E qual o problema de ter soja? é uma das melhores proteina (alto valor biológico), até hoje nao vi estudo provando o aumento de hormonio com uso de soja :)

soja alto valor biologico? essa é nova

Postado

me diz quanto é o VB da proteina da soja, o número que eu tenho aqui é +70, e o seu?

e valor biologico baixo pra vc é oq? 30? nem conheco uma com valor biologico inferior a 40. o valor biologico da proteina da soja só é maior doq a do arroz e do feijao, milho, trigo, legumes, etc.. alto valor biologico pra mim é la pelos 80, começando pelo frango.

Postado

Nada a ver essa parada de VB, o cara só quer um hipercalórico! A VB da soja esta entre 72~74 enquanto da caseína é 77, então quer dizer que a caseína não presta tbm?

A proteína de soja é ruim sim, mas não pelo seu VB, e sim pela péssima quantidade e qualidade de nutrientes que ela possui. Sendo assim, é logico, que não seria vantagem nenhuma se a questão fosse substituir por um whey, mas quanto a add a um hipercalórico JUNTO com outra proteína de melhor qualidade pq não? Acho que o CXB compensaria.

• 5 meses depois...
Postado

Encontrei e comprei um produto que se diz ser um hiperalórico sem lactose. Pior que o achei sem procurar, pois me haviam indicado o Carnivor (por ser caro não comprei), e posteriormente o Beef como alternativa.

Mass Beef Protein - New Millen (Milly). Não há descrição do produto, mas diz que é lançamento

http://www.madrugaosuplementos.com.br/mass-beef-protein-1-5kg-new-millen-milly-3771

Neste já possui descrição

http://www.nutrifastshop.com.br/suplementos-alimentares/massa-muscular/hipercaloricos/mass-beef-protein---3000g---new-millen/

Espero que funcione o/

Postado (editado)

muito bom hellnux

Encontrei e comprei um produto que se diz ser um hiperalórico sem lactose. Pior que o achei sem procurar, pois me haviam indicado o Carnivor (por ser caro não comprei), e posteriormente o Beef como alternativa.

Mass Beef Protein - New Millen (Milly). Não há descrição do produto, mas diz que é lançamento

http://www.madrugaosuplementos.com.br/mass-beef-protein-1-5kg-new-millen-milly-3771

Neste já possui descrição

http://www.nutrifastshop.com.br/suplementos-alimentares/massa-muscular/hipercaloricos/mass-beef-protein---3000g---new-millen/

Espero que funcione o/

muito bom custo beneficio eu ja tinha comprado o carnibol para fazer uma dieta aqui sobstituindo o whey protein se eu soubesse desse hipercalorico tinha comprado ele, mas minha proxima compra será ele se não der certo minha dieta de bulking!hehe PS.: estou evitando ao maximo tomar alimentos derivados do leite de pois que vi o video do Dr, Lair Ribeiro no youtube sobre o mito do leite

PS2:achei interessante que eles querem vender uma coisa sem lactose mas se você olha na informação nutricional as dosagens ele calcula com leite integral, sem noção isso! kkkkkk é claro que é truque de marketing para dizer que tem grande quantidade de carboidratos e proteinas! depois dessa pensando bem acho que esse hipercalorico ai não vale tanto a pena assim!

Editado por Hudson Meneses
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...