Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Avaliação


Kamachi

Posts Recomendados

Olá Pessoal gostaria da ajuda de vocês para avaliar essa dieta, eu mesmo a fiz baseado no que li aqui no fórum, agradeço desde já a ajuda de todos.

Editada DIA 12/03/13

Com a ajuda que me foi dada ate agora, alterei o pós treino com um pouco mais de proteina, removi o pão da refeição 2, também removi o arroz e adicionei + feijão.

Altura: 1,76cm
Peso: 71kg
BF: 19%

Biotipo - Sepre achei que era mesomorfo, mas dei uma engordada legal entao acho que sou uma mistura de meso com alguma coisa.

Treno - ABCAB
Objetivo da dieta: Bulking

Refeição 1 - 8:10

P(9) C(60) G(0) - Total 268Kcal

70g HiperCalorico

Refeição 2 - 8:30

P.A(6,4) P.V (12) C(56,7) G(5,8) - Total 423,7Kcal

30g Aveia

250ml Leite Desnatado

25g Pão Integral

24g Neston

10g Ativo de Fibras

Refeição 3 - 11:30

P.A(1,3) P.V(5,9) C(67,1) G(10G) Total 337 Kcal

40g Granola

100g Banana

40g Granola

50ml Leite

Castanha do Pará

Refeição 4 - 13:40

P.A(39)P.V(9,2) C(43,4) G(14,5) Total 480,7 Kcal

200g Batata Doce

150g Frango Grelhado

100g Feijão

6ml Azeite de Oliva

Refeição 5 - 16:30

P.A (18) C(60) G(0) Total 364,4 Kcal

1 Clara de ovo

1 Ovo inteiro

70g HiperCalorico

Refeição 6 - 18:30

P.A (26) P.V (8,6) C(43,4) G(2,6) Total 335,4 Kcal

100g Batata Doce

100g Frango

100g Feijão

Refeição 7 - 21:00 (Pré Treino)

P.A (10) P.V (4,5) C(54) G (0,8) Total 282,8 Kcal

50g Pão Integral

250ml Iogurte

14g Peito de Peru

Refeição 8 - 22:30 (Pós Treino Imediato)

P(40) C(25) G( 0) Total 260 Kcal

45g Whey Isolado

25g Dextrose

5g Creatina

Refeição 9 - 23:30 (Pós Treino Solido) (Normalmente bato tudo isso no liquidificador)

P.A (32) P.V (5,1) C (45) G(18) Total 487 Kcal

100g Batata Doce

100g Frango

13ml Azeite Oliva

250ml Leite Desnatado

Dieta Total - 3185Kcal (Meu Gasto Calorico Diario é de 2800Kcal ) Excedente de 380Kcal

182g Proteína 2,6/Kg (Animal) + 45g Vegetal

452g Carboidrato 6,5/Kg

57,7g Gordura 0,8/Kg

2x /Semana substituo o Frango por carne vermelha magra

2x /Semana Como junto com uma refeição 80g de Sardinha

Junto com a refeição 4 e 6, sempre coloco uma porção diferente de legume e salada

Tomo todos os dias uma media de 4 Litros de Água.

Editado por Kamachi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra mim ta ok a dieta eu só tiraria esses arroz que você mistura com a batata e aumentaria o carbo pos treino, também tiraria esse pão integral ali no meio da manhã, granola, banana e castanhas já é o suficiente, tem certeza que tem 19% de fat ? vc é leve e não é tão alto, mas ta ok a dieta manda bala só não sobe demais as kcal pra não ganhar mais fat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia aumentar as proteinas da refeição 3 e da refeição 7, acho que esta muito baixas.

E tenta diminuir um pouco da proteina da refeição 4, deixa no maximo 30g de proteina nas refeição, no desjejum e pos treino voce pode ingerir um pouco mais de 30g de proteina por que seu corpo vai ta muito necessitado, mais acho que mais de 30g pro seu corpo (altura,peso) ele nao vai aproveitar mais de 30g por refeição e vai acabar sendo desperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ta ok a dieta eu só tiraria esses arroz que você mistura com a batata e aumentaria o carbo pos treino, também tiraria esse pão integral ali no meio da manhã, granola, banana e castanhas já é o suficiente, tem certeza que tem 19% de fat ? vc é leve e não é tão alto, mas ta ok a dieta manda bala só não sobe demais as kcal pra não ganhar mais fat...

Olá!

Por que tirar o arroz ? eu coloquei ele pra aumenta um pouco o carbo, tirando ele e o pão a dieta fico em 2970Kcal, será que não é pouco ?

Bom esse valor de Bf foi passado pelo meu instrutor na avaliação física, não entendi o que voce quis dizer é muito isso pro meu peso e altura ?

Obs: Comecei a treinar a uns 2 meses apenas.

Obrigado.

voce poderia aumentar as proteinas da refeição 3 e da refeição 7, acho que esta muito baixas.

E tenta diminuir um pouco da proteina da refeição 4, deixa no maximo 30g de proteina nas refeição, no desjejum e pos treino voce pode ingerir um pouco mais de 30g de proteina por que seu corpo vai ta muito necessitado, mais acho que mais de 30g pro seu corpo (altura,peso) ele nao vai aproveitar mais de 30g por refeição e vai acabar sendo desperdicio.

Olá !

Entendi, realmente está bem fraco de proteína nessas refeiçoes.

Vou tirar 50g de frango da refeição 4 e jogar pra refeição 9 que é meu pos treino solido, ai ele vai fica com 32,7g de proteína.

Você diz no pós treino, quando o diz, você se refere ao pós imediato ou a refeição solida ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo os 2 Pos treino solido e liquido.

Entendi, aumentei um pouco o whey e o o carbo do pós solido mas eu não consigo comer depois do treino, ontem exprimentei um shake com leite, batata doce, frango e aveia e curti, vo manda isso mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...