Postado 11/03/2013 às 01:21 03/11, 2013 galera,beleza ? sou novo no fórum,eu treino a 7 meses,e agora estou com esse treino A/B/A/B/A o meu treino é divido A=peito tríceps ombro B=bíceps costas perna sou ectomorph eu gostaria de opiniões sobre o treino,se devo mudar alguma coisa,segundo minha instrutora devo continuar com A/B ainda.. 3x10 Em todos os exercícios A=peito tríceps ombro supino reto com halteres supino inclinado com barra voador tríceps corda tríceps pulley tríceps na maquina elevação lateral desenvolvimento com halteres ombro no voador B=biceps costas perna rosca direta rosca scott rosca martelo remada alta pegada aberta remada alta pegada fechada remada cavalinho perna mesa extensora mesa flexora leg press 45º panturrilha no leg panturrilha na máquina se puderem me ajudar,obrigado
Postado 11/03/2013 às 01:31 03/11, 2013 PAREM COM ISSO DE OVERTRAINING! Voces só vao ter isso se treinarem e nao se alimentar. Em relação ao treino ta fraco demais. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/03/2013 às 01:35 03/11, 2013 AB normalmente é usado com os iniciantes... com 7 meses já podia ta em outro como um ABC, por exemplo... Mas com esse treino vc nao tá em over não, fale com teu professor pra montar melhor teu treino e se alimente! "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2013 às 01:42 03/11, 2013 AB normalmente é usado com os iniciantes... com 7 meses já podia ta em outro como um ABC, por exemplo... Mas com esse treino vc nao tá em over não, fale com teu professor pra montar melhor teu treino e se alimente! AB para iniciante? depende do seu AB né jovem, tem treinos ae AB2X que são bem melhores que os ABC que muitos usam... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/03/2013 às 01:49 03/11, 2013 Eu discordo, se a pessoa treina ABABA, faz A na segunda e ainda se senti bem para o proximo A na quarta, provavelmente não está colocando intensidade no treino, se eu treinar AB ou AB2x, o que seja, não vou consiguir treinar com a mesma intensidade devido ao treino anterior pois não ocorreu a recuperaçao do musculo, por isso existe outros tipos de treino, pra te proporcionar colocar uma maior intensidade do musculo e te dar um maior periodo de descanso atraves da divisão do treino, mas cada um é cada um e respeito a tua opinião! "I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger
Postado 11/03/2013 às 01:56 03/11, 2013 Achei o treino meio fraco, eu particularmente faria assim A= Supino Reto barra Supino Inclinado Halter Crusifixo Reto Paralelas 1x falha Triceps Testa Corda Desenvolvimento militar Elevação Lateral B Barra fixa 3x falha Puxador Frente Remada Curvada Rosca Direta Concentrado Encolhimento halter Agachamento Extesora Abdutor Stiff Flexora Ou faz um ABC2x e joga pernas para o C pro treino B não ficar tão extenso e ter um tempo maior pra recuperação
Postado 11/03/2013 às 02:04 03/11, 2013 supino pega triceps e remadas pegam biceps, vc pode tirar 1 exercicio de triceps e 1 de biceps tranquilamente...
Postado 11/03/2013 às 13:05 03/11, 2013 pra começar teria que trocar o tipo de treino para upper/lower ou push/pull desta maneira vc esta trabalhando 30% do corpo no A e 70% no B eu faria assim A/B off A/B A Supino Reto Agachamento Livre Militar Paralelas B Barra fixa Stiff Terra Remada Curvada Chi'ups Editado 11/03/2013 às 13:06 03/11, 2013 por Keylogger (veja o histórico de edições) Esporte sem dor não é esporte, é HOBBIE;
Postado 11/03/2013 às 14:16 03/11, 2013 Ta mt volumoso pra ectomorfo, faça 2 exercícios músculo grande e 1 para pequenos uma vez por semana cada músculo se quiser crescer!
Crie uma conta ou entre para comentar