Postado 10/03/2013 às 16:04 03/10, 2013 Então galera tenho lido bastante sobre suplementos e tenho uma grande duvida sobre o que devo comprar,sou ectoformo,tenho 8 meses de academia,meus amigos me recomendaram comprar: Pré-Treino:Assault (Muscle Farm) Pos-Treino:Whey(Optimum) e BCAA(Optimum ou Muscle Pharm) Antes de Dormir:Caseina(Optimum) Gostaria de saber se esses suplementos são bons e me vão me dar um bom ganho...e claro aceito dicas de suplementos.
Postado 10/03/2013 às 16:09 03/10, 2013 tenha em mente que se sua dieta nao estiver OK nao ira dar um BOM ganho , mas sao muito bons esse suplementos , so a caseina que tem um CXB ruim
Postado 10/03/2013 às 16:13 03/10, 2013 O pessoal vai te falar que depende da sua dieta e do seu treino, que suplemento é um "extra". É só esperar. Os suplementos que vc listou sao muito bons. Acho que dos "campeoes" faltaria apenas a creatina. Como voce só tem 8 meses de academia, talvez fosse o caso de esperar pra usar o pre-treino. Deixe esse recurso para qdo vc sentir que estagnou (plateau). Eu ja usei o assault, é bem legal, mas eu prefiro fazer uma combinacao de suplementos, como beta alanina e cafeina. Sai beeeeem mais barato e eu acho melhor que comprar o pre treino. Faz uma pesqusia no Forum que há dicas muito boas sobre a hora de tomar e a quantidade de cada suplemento. BCAA, por exemplo, é um negocio que vc vai ter q tomar bem mais do que a dose recomendada na embalagem do produto. Eu gosto do saber chocolate mint da ON. Sempre compro o Whey e ja comprei a caseina tb. Atualmente eu to usando a Caseina da Dynamize. O saber chocolate é bom tb. Abraço e bons ganhos! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117129-relato-do-mineiro-ectomorfo-de-66kgs-para-80kgs/?hl=%2Brelato+%2Bdo+%2Bmineiro
Postado 10/03/2013 às 16:19 03/10, 2013 Autor Tenho uma boa dieta,o problema é que meu metabolismo é muito rapido então tenho muita dificuldade em ganhar peso.
Postado 10/03/2013 às 16:38 03/10, 2013 Supermoderador Tenho uma boa dieta,o problema é que meu metabolismo é muito rapido então tenho muita dificuldade em ganhar peso. Então tua dieta não é boa, aumente as calorias. Geralmente essa desculpa de ter 'metabolismo muito rapido e não ganhar peso tendo dieta boa", a dieta não é tão boa como pensa. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/03/2013 às 17:04 03/10, 2013 Autor Então tua dieta não é boa, aumente as calorias. Geralmente essa desculpa de ter 'metabolismo muito rapido e não ganhar peso tendo dieta boa", a dieta não é tão boa como pensa. Obrigado pela diga,vou aumentar as calorias então
Crie uma conta ou entre para comentar