Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha No Suplemento

AradonX

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho lido bastante sobre suplementos e tenho uma grande duvida sobre o que devo comprar,sou ectoformo,tenho 8 meses de academia,meus amigos me recomendaram comprar:

Pré-Treino:Assault (Muscle Farm)
Pos-Treino:Whey(Optimum) e BCAA(Optimum ou Muscle Pharm)
Antes de Dormir:Caseina(Optimum)

Gostaria de saber se esses suplementos são bons e me vão me dar um bom ganho...e claro aceito dicas de suplementos.

Postado

O pessoal vai te falar que depende da sua dieta e do seu treino, que suplemento é um "extra". É só esperar.

Os suplementos que vc listou sao muito bons. Acho que dos "campeoes" faltaria apenas a creatina.

Como voce só tem 8 meses de academia, talvez fosse o caso de esperar pra usar o pre-treino. Deixe esse recurso para qdo vc sentir que estagnou (plateau).

Eu ja usei o assault, é bem legal, mas eu prefiro fazer uma combinacao de suplementos, como beta alanina e cafeina. Sai beeeeem mais barato e eu acho melhor que comprar o pre treino.

Faz uma pesqusia no Forum que há dicas muito boas sobre a hora de tomar e a quantidade de cada suplemento. BCAA, por exemplo, é um negocio que vc vai ter q tomar bem mais do que a dose recomendada na embalagem do produto.

Eu gosto do saber chocolate mint da ON. Sempre compro o Whey e ja comprei a caseina tb. Atualmente eu to usando a Caseina da Dynamize. O saber chocolate é bom tb.

Abraço e bons ganhos!

• Supermoderador
Postado

Tenho uma boa dieta,o problema é que meu metabolismo é muito rapido então tenho muita dificuldade em ganhar peso.

Então tua dieta não é boa, aumente as calorias.

Geralmente essa desculpa de ter 'metabolismo muito rapido e não ganhar peso tendo dieta boa", a dieta não é tão boa como pensa.

Postado

Então tua dieta não é boa, aumente as calorias.

Geralmente essa desculpa de ter 'metabolismo muito rapido e não ganhar peso tendo dieta boa", a dieta não é tão boa como pensa.

Obrigado pela diga,vou aumentar as calorias então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...