Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Com Lipo 6 Black Uc


EmanuelCWB

Posts Recomendados

Olá pessoal.
Começo hoje a tomar Lipo 6 black uc.

Na academia vou fazer basicamente aeróbicos seguido de um circuito básico, sem levantar muito peso.

Tenho 1,85m e estou com 91kg.
Minha barriga está horrível, em pé eu fico parecendo magro, mas ao sentar a barriga acumula e é um horror!

Compre o Lipo 6 black uc juntamente com um amigo que ja havia usado, dividimos meio a meio (30/30).

Tomarei 1 cap por dia, da seguinte maneira: Uma cap 30 min antes de almoçar, aí eu almoço, espero 30min e vou pra academia.

Farei esse processo entre o meio dia e as 14h.

Vário relatos e alertas para reações sobre o uso de Lipo 6 Black UC. Bom, se você e submete a usar tal coisa, deve estar ciente dos riscos que o mesmo pode apresentar para o usuário.

Vou postar fotos ao decorrer do processo, semanalmente ou com maior frequência.

Vou suplementar apenas com whey e pegar firme na dieta (passo a dieta no próximo post).


Não sei se vai gerar interesse o que vou postar, mas acho que um "leigo" fazendo isso, poderá ser benéfico para outros iniciantes e afoitos por informações.

Um abraço a todos e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom meio dia a todos!
Segundo dia de uso do Lipo 6 black UC

Ontem fiz esteira, 30minutos e encerrei com 15 de bike.
É dificil descrever, mas senti que minha barriga (parte pior do corpo) esta endurecida, não sei se me fiz entender.
Reações do organismo, senti uma leve alteração de humor e após a esteira (corri mascando chicletes), meus dentes estavam "doloridos"

a tensão aumenta, e fiquei com um leve tremor nas mãos, não senti aceleração nos batimentos cardiacos, o volume de suor aumentou consideravelmente.

Estou animado!
Ontem tirei fotos de como estou fisicamente.
Hoje a noite, após a universidade, irei postá-las.
Continuo com 91kg.

ingeri às 11:30h uma cap, agora vou almoçar para as 13h pegar esteira e fazer um circuito (vou escanear meu treino e postar também).

Por favor, não se limitem em ler, a opinião e a troca de informações são importantes pra mim e para alguém que se interessar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos (horriveis)
http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/396-dia-a-dia-treino-com-lipo-6-black-uc/



Treino que estou fazendo. Trabalho o dia todos, tenho esse espaço das 12h as 14h pra almoçar e treinar, a dieta fica dificil de fazer, pois tenho universidade a noite. Mas estou aplicado.

Segue treino:

Alterno esses dois tipos durante a semana.

10min esteira

Oulley FR

Rosca Cross

Leg press

5min esteira

Remada maq

Rosca alternada

Extensor

5min esteira

Lombar flex

Abdutor

ABD supra+infra (25rep)

Curobio

10min esteira (ou quanto der)

10min esteira

Voador

Tríceps cross

Flexor

5min esteira

Supino Vert

Remada alta cross

Abdutor

5min esteira

Tríceps francês

Lev. lateral

Panturrilha

Abd. obliquo (25rep)

Curobio

10min esteira (ou quanto der)

FAZENDO 15 REPETIÇÕES COM 2 A 3 PASSADAS.
O volume de peso não deixo muito, deixo suportável, pois como a troca de equipamento é feita rapidamente, o musculo cansa rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...