Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Acelerado


Flavio POTENAI

Posts Recomendados

Ae galera, treino ja faz uns 4 anos, tenho 1,92 de altura peso 82kg com bodyfat MUITO baixo oq de um lado é bom e de outro é horrivel

Lado bom é q eu não ganho NADA de gordura, absolutamente nada (definição boa), lado ruim é q pra perder musculos é dois palitos, existe alguma coisa que deixe meu metabolismo mais lento?

Muita gente vai falar "puta q pariu, aproveita q vc tem metabolismo acelerado pra ganhar massa", mas não é bem assim, eu tento sempre comer com qualidade, preferindo sempre por carboidratos de baixo indice glicemico (tenho problema com espinhas se ingerir carbo simples), faço refeicoes de 3 em 3hrs, ingiro quantidades suficientes de proteínas e td mais... mas não sei oq rola, todo dia q eu acordo eu sinto como se tivesse emagrecido, mesmo fazendo boas refeicoes/suplementação antes de dormir.

Meu café da manhã

Pão Integral, cottage, requeijão, peito de peru e queijo + whey

meio da manhã

aveia/castanhas

almoço

arroz, feijão, frango/carne vermelha, saladex (almoço bem servido tb)

lanche do meio da tarde

whey (antes eu tava mandando hipercalorico) + aveia, queijo cottage + pão integral + animal pak (importado)

treino

Pós treino -> whey + glutamina

30 minutos no pós treino -> janta, boa priorizando macarrão integral, frango, queijo cottage + bastante azeite

antes de dormir

Aveia + whey + leite de soja

Alguem ai acha q podia melhorar alguma coisa?

As vezes eu acho q devia trocar o Whey (Champion Nutrition, muito bom) por um Beef Protein tipo esse AQUI da Dymatize p ver se meu corpo se adequa melhor a uma fonte de proteína diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

joga umas gorduras boas na ceia, e comece a calcular a quantidade de comida que você ta ingerindo, se você acha que está comendo bastante e não esta obtendo resultados simples coma mais.

leitura sugerida http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/19/18-fatos-sobre-nutricao-e-hipertrofia-muscular-que-irao-amplificar-seus-resultados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...