Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guilherme - 2013

GuiGuiBarretos

Posts Recomendados

Postado

Eai Galera ...

sexo masculino, 21 anos, pesando 89 kg

2 meses de academia o peso reduziu para 83 kg

A dieta esta com uma alimentação de qualidade e agora estou começando a comer no lanche 1 barra de proteina da VO2

e os treinos estão sendo assim :

Inicio desta nova serie em 05.03.2013 (antes estava com uma rotina diferente)

ABC X AB

A= PEITO / DORSO, (PEITO:SUPINO RETO, VOADOR, CRUCIFIXO INCLINADO e SUPINO DECLINADO P/ DORSO: PULLEY FRENTE, PULLEY COSTAS, PULLEY COM PUXADOR + REMADA CAVALINHO )
+ 30 min de esteira 5 minutos correndo rapido, 5 minutos correndo moderadamente 5 minutos no trote e 15 min de caminhada

B= BICEPS / TRICEPS (SCOTT ROSCA, ROSCA DIRETA, CONCENTRADO + PULLEY CORDA P/ BAIXO , PULLEY CORDA NA TESTA + FRANCES C/ HALTERES)

+ 30 min de esteira 5 minutos correndo rapido, 5 minutos correndo moderadamente 5 minutos no trote e 15 min de caminhada

C= OMBROS / TRAPEZIO / PERNAS (ELEVAÇÃO LATERAL DOS BRAÇOS C/ ALTERES, LATERAL COM PULLEY, ELEVAÇÃO E ADUÇÃO DOS OMBROS COM HALTERES e +1 que eu ergo os "braços" da maquina para cima não sei o nome; Trapezio = ELEVAÇÃO VERTICAL C/ BARRA; PERNA = ADUÇÃO, ABDUÇÃO , FLEXORA, LEG PRESS, nao lembro o nome do resto + 3 pra panturrilhas e 1 de agachamento)

*Nesse dia não faço aerobico por causa do tempo que o treino C leva e como só tenho 1 hr EXATA pra treinar ... as x quando da tempo faço 10...15 min no max devido ao tempo

Sabado como a academia abre de manha e eu trabalho até o meio dia não da tempo , então a tarde faço 3x12 flexões.

Domingo de manha faço caminhada de 3.8km (em um espaço proprio da cidade) só caminhando mesmo levo cerca de 50 min a 1 hr

Mais tarde vo ve se tiro foto e posto pra marcar o progresso.... o plano é da um bom UP nas férias da faculdade em julho e no final do ano o/

Ah esqueci de falar, ja treinei muito tempo atras quando tinha 14 anos; treinava de boa não sentia dor (senti só na 1 semana de treino)

hj com 21 anos prox. aos 22 todo dia de manha sinto dores leves e quando saio da academia parece que levei uma surra não sei se é devido ao peso, idade ou treino pois a quantidade de peso em todos exercicios esta no maximo que eu aguento ...

Postado

Café da manha de 06.03

1 copo de leite desnatado

1 banana

almoço = 3 colheres de arroz integral + salada de alface e almeirão a vontade + carne moida

a tarde

1 banana

antes do treino 1 barra de proteina da vo2

janta: 1 ovo cozido, e o mesmo do almoço

antes de dormir +1 copo de leite desnatado

ontem fora dia C perna ombro e trapezio tempo de treino 45min sem aerobico e vamo que vamo... sabado irei pesar e tirar foto

ahhh ontem como eu sai fui num barzim.... e estou de dieta nao bebi bebida alcoolica e nem comi fritura

tomei 1 garrafa de agua e 1 porção de presunto ....

Café da manha de 07.03

1 copo de leite desnatado 250ml

1/2 mamão papaia

Almoço vai ser:

3 colheres de arroz integral salada de alface e almeirão a vontade e bife de vaca

café da tarde será :

1 fatia de torrada light c/ queijo fresco

antes do treino: 1 barra de proteina da vo2

treino será A = biceps triceps e 30 min de aerobico irei fazer eliptico hj (to enjuando da esteira e to com dor nas pernas por causa do treino de perna ontem...)

o jantar será

3 colheres de arroz integral salada de alface e almeirão a vontade + bife de vaca + sardinha em lata c/ cebola crua e tomate (sem semente)

antes de dormir

1 laranja ioa

1/2 mamão papaia

média de agua que estou tomando por dia é de 2.5 a 3 LT

como sai ontem estou hj com 1 poco de sono.... então ja tomei 2 dose de café (de maquina) c/ adoçante .... a tarde devo tomar + 2 a 3 doses do cafezim... bom pra triar o sono e dar uma animada rs

Postado

vo tirar as fotos hj a noite sem falta e tirar as medidas mas

a altura é de 1,74m á circunferencia da cintura ta em 83cm

o pos treino é tem sido somente o jantar mesmo...

pretendo acrescentar algum suplemento apos o 3º mes de academia... ai estou em duvida entre termogenico ou whey ....

Postado

Bom fotos tiras ontem em 07.03.2013 .....

ontem conversando com o instrutor ele recomendou o uso do termogenico após concluir 3 meses...

objetivo: emagrecer e depois definir .....

tempo médio que eu espero para alcançar os objetivos são de 2 anos.

*quero perder a barriga logo

post-116011-0-04465300-1362741417_thumb.

post-116011-0-23515600-1362741429_thumb.

post-116011-0-71346600-1362741440_thumb.

post-116011-0-92867800-1362741446_thumb.

Postado

Café da manha de hoje:

1 copo de leite desnatado 250 ml

1 Xícara de café

Almoço:

3 colheres de arroz integral

2 bife de carne de vaca

1 porção de atum

1 ovo cozido

salada de alface a vontade

Café da tarde será:

2 fatia de torrada light c/ atum

pré treino 1 barra de proteina da vo2

jantar será o mesmo do almoço

e antes de dormir 1 copo de leite desnatado de 200 ml c/ 1/2 mamão

Postado

Salve galera, continuando...

sexta fera me excedi um pouco na academia 4.3km em 30 min na esteira deu um total de 270 calorias... sai muito cansado e antes de tomar banho descansando um pouco comecei a senti dormencia nas mãos e rosto.

Segunda feira hj vou um pouco mais leve no aerobico pqe passo a correr no domingo tambem

dia do lixo ontem aproveitei pra dar um role em ribeirão ;

HJ dia de DIETA ON

Café da manha

1/2 mamão papaia + 200 ml de leite desnatado... e vamos ver como dia sai

Postado

bom mudança no treino o.O

nao estou indo malhar mais no final da tarde e sim prox. a hr do almoço, senti um pouco de falta de energia (apesar que hj é 2 fera... ) mas foi até melhor no final suei menos deu pra da um gas a + na esteira ...

Postado

Fala!

Acho que pelo andar da carruagem vc atinge seus objetivos em nos tempo do que espera...Ta pesado o treino mas ta vindo os resultados, num é!?

Quanto a treinar 2h da tarde.. é osso acostumar com este horário, mas logo vai de boa.

Sorte aí!

Postado

salve galera... ontem acabo de ficar com dor de garganta então essa semana diminui a carga nos treinos e parei o aerobico para dar um up no sistema imunologico e to tomando antibiotico ....

semana que vem volto a pegar mais peso e fazer o aerobico rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...