Postado 6/03/2013 às 12:46 03/6, 2013 Sempre comi ovos mas apenas 1 vez por a caso. Nunca tive problemas. Como são baratos pensei em incluir eles na minha dieta diária. Experimentei 3 vezes mas sempre acontece o mesmo problema: Ao 3o ou 4o dia que como diáriamente ovos começo a sentir uma leve falta de ar. Parece que não consigo respirar fundo :/ aí deixo de tomar com medo de criar algum problema. Vou deixar aqui como tentei comer: frito sem óleo à noite antes de dormir 2ovos cozido à noite antes de dormir 2 ovos mexidos ao almoço 3ovos tomei sempre o ovo inteiro nas 3 tentativas e sempre deu o mesmo problema. Alguém já passou pelo mesmo? Deve ser algum problema comigo. Mas nos exames que faço meu coração diz que tá bom e a tensão está normal. Alguma dica? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/03/2013 às 12:55 03/6, 2013 Oi, Amigo eu nao aconselho voce a comer tantos ovos inteiros assim nao,eu falo isso porque a gema tem muito colesterol e voce ta consumindo muito' Consuma pelo menos uma gema e meia ao dia que ja esta de bom tamanho,ja a clara voce pode consumir quantas quiser que nao tem problema' Abraços e Bons Treinos' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 6/03/2013 às 12:58 03/6, 2013 Autor Obrigado. Valeu. Vou ficar à espera de mais respostas. [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/03/2013 às 12:59 03/6, 2013 mas pode ser algum problema que você venha criando como: não mastigar o suficiente ovo cozido é um alimento que se não tomar agua depois ele vai te deixar gorfado, tome um pouco de agua para limpar as vias após Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/03/2013 às 13:16 03/6, 2013 Pode ser alguma alergia alimentar... Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 6/03/2013 às 14:54 03/6, 2013 É bem provável q vc seja alérgico à ovo. Still natty and still growing up...
Postado 6/03/2013 às 14:58 03/6, 2013 pode ser alergia mesmo, se for isso pode estar dando uma bronquite alérgica ... asma... experimenta tomar vitamina c pra ver se melhora, vitamina c é anti-alérgica Editado 6/03/2013 às 14:59 03/6, 2013 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2013 às 16:17 03/6, 2013 Autor Obrigado a todos pelas respostas. Acho que é valido ser alergia ou mesmo não mastigar o suficiente pois ao almoço é tudo muito rápido no trabalho. Mas é melhor deixar o ovo de parte então e usar atum no lugar. É mais caro mas é melhor que arriscar! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar