Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno Gafanhoto


lcsao

Posts Recomendados

Querido diário...

Salve galera! Bom, antes de tudo, vou falar um pouco sobre meus objetivos, minha história, enfim, encher de linguiça o post, afinal serão poucos que vão ler, mas enfim... vamos lá! rs

Meu nome é Lucas, tenho 18 anos, comecei a treinar no começo de 2012, e obviamente, minhas experiencias são minimas neste meio, cada dia é uma novidade diferente, mas tento sempre me adequar ao que me convém.

Bom, o que motivou criar este diário foi o simples motivo de que ultimamente os diários estão muito chatos e normalmente incompletos (não são todos, ainda existem vários que são show de bola!), e como os diários, na minha humilde opinião, são as coisas que mais motivam, eu vim ajudar com mais uma merda (risos), alem disso, ninguém pequenininho tem muita moral de se mostrar (não sei o porquê, afinal todos já foram pequenos um dia), e ao meu ver seria bacana acompanhar a evolução de alguem desde o comecinho, portanto, não me zoem! ou daqui uns tempos quando eu ficar monstrinho eu vou te chingar. hehehehe

Errrr, agora vamos falar marombamente sobre mim: sou magro de doer, não engordo nem a pau! No inicio eu me entupi de hipercalorico, mas com o passar do tempo, ganhei um pouco de experiencia e pude perceber que é bem mais apresentavel (mesmo pequeno) alguem magro do que com barriguinha de verme e bracinhos de salsichinha rsrs, porém não larguei meus hipercaloricos, pela falta de tempo devido à trabalho, eles ainda me ajudam bastante para manter minha dieta sempre legal. Falando em dieta, a minha dieta não tem nada de milagroso, está nos "padrões" da hipertrofia, porém me vejo privilegiado de ser ectomorfo, então sempre (todo dia) como coisa a mais (pastel por exemplo, como toda santa tarde)

Nos meus treinos sigo a metodologia que eu e meus amigos criamos kkkkkkk na época tinha tempo de sobra, saudades :(

Enfim, não é nada do tipo "caramba! que metodologia foda!", apenas consiste em Faça Certo e Cresça Proporcionalmente (FCCP).

Sim, é engraçado kkkkk mas faz sentido, não?! é simplesmente horrivel, e eu tenho pavor de corpo desproporcional, é muito feio!

Meu pior pesadelo é minha panturrilha, que não cresce nem na base da pancada, e nos ultimos dias descobri uma paixão não muito comum aqui na minha cidade, e acredito que em qualquer lugar, que é treinar as pernas, é muito dahora aquela sensação de aleijado no dia seguinte do treino hehehe

Apesar de preferir o padrão fitness (digamos que se encaixa bem no meu gosto), minhas maiores inspirações são os tais "monsters", não necessariamente pelo shape, mas pela dedicação e geralmente pela a historia, que geralmente são de superação.

Enfim, preparem seus binóculos para enxergar minhas fotos!

Prometo atualizar isso semanalmente galerinha, agora me desejem bons ganhos!

Medidas, Observações, Entre outros...

Lembrando que estou sempre aberto à criticas construtivas, ajudas são sempre bem-vindas!

Estou envergonhado, mas um dia eu chego lá! kkk

Peso: 59kg

Altura: 1,69

BF: 7% (segundo um site por aí)

Braço: 32

Ante-braço: 29

Peito: 90

Circunferencia da cintura (umbigo): 73

Coxa: 54 (na verdade eu não sei ao certo como se mede, eu meço próximo a virilha, é desta maneira mesmo?)

Panturrilha: 32 :(

Dieta: Nada fora do normal, proteina, carboidrato e gordura na medida, porém minha genética me deixa a vontade para comer besteiras além do normalmente permitido.

Treino: Um grupo muscular por dia (vulgo ABCDE) - meu organismo tem se adaptado bem à este.

Suplementação: O básico, mas de qualidade - um bom Whey, Creatina e familiares, ultimamente, depois de socar ponta de faca (como qualquer iniciante) tenho gastado focado mais com dieta ao invés de um caminhão de suplemento.

Não podia deixar de citar que sou politicamente correto, então não corro o risco com bebidas, drogas ou sono...

Treino:

A (peito):

Supino Inclinado com Halteres 4x8

Supino reto 3x8

Crossover 3x8

Pullover 3x8

B (costas):

Levantamento Terra 4x8

Puxada Aberta Frontal 3x8

Puxador Nuca 3x8

Remada Unilateral 3x8

C (triceps):

Paralelas 4x8

Coice 3x8

Pulley 3x8

D (biceps/antebraço):

Rosca Direta 4x8

Alternado 3x8

Concentrado 3x8

Invertida 3x8

Braço de Ferro -- falha (bom, esse exercício foi um amigo meu que me passou, diga-se de passagem tem um ante-braço dahora, ele me disse que aprendeu com uma galera do braço de ferro, alguma coisa assim)

E (inferiores):

Agachamento 4x8

Leg-press 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Afundo 3x8

Gêmeos 3x8

Cavalinho 3x8

F (ombro/trapezio):

elevacao frontal 3x8

elevacao lateral 3x8

desenvolvimento 3x8

encolhimento com halteres 4x8

remada alta 3x8

Fotos:

bom, não vou forçar nada, primeiro porque nao tem nada pra forçar, segundo porque acredito ser melhor para comparar (:

[diário] semana 1

hehe, vamos começar a sessão desgraça!

20130305164715.jpg

20130305164556.jpg

20130305164519.jpg

20130305164423.jpg

20130305164359.jpg

20130305164321.jpg

20130305164158.jpg

sem bulling gente, por favor kkkkk e acreditem, eu ja fui pior!

Editado por lcsao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...