Postado 5/03/2013 às 20:39 03/5, 2013 Ae galera, como vão ? Seguinte, eu tomava creatina como pré-treino.. parei por um tempo e agora quero tomar pré-treino novamente. Tive bons resultados com a creatina, mas queria opinião de vocês se continuo com ela ou tomo outro ? Vlw e abraço
Postado 5/03/2013 às 20:44 03/5, 2013 Creatina como pré- treino? lol Vai tomar um pré-treino de verdade rapaz, creatina não é pré-treino, você pode toma-la no pré-treino, mas não como um pré-treino, sacaste? "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 5/03/2013 às 20:45 03/5, 2013 Autor Creatina como pré- treino? lol Vai tomar um pré-treino de verdade rapaz, creatina não é pré-treino, você pode toma-la no pré-treino, mas não como um pré-treino, sacaste? to falando fora alimentação
Postado 5/03/2013 às 20:54 03/5, 2013 Normalmente quando nos referimos a suplementos pré treino usamos algo com beta alanina, cafeína, essas coisas, não creatina, entende .... Se sua dúvida é continuar com creatina, pode continuar, de boa, já que você não tem nenhum problema. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 6/03/2013 às 00:30 03/6, 2013 Supermoderador Pode tomar quanta creatina quiser, mas se lembre do seguinte: ela não funciona 30min antes do treino e sim depois de semanas tomando (e saturando o tecido), então é indiferente tomar ela antes do treino Editado 6/03/2013 às 00:31 03/6, 2013 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/03/2013 às 17:37 03/6, 2013 melhor tomar no pós mesmo, já que a creatina é ótima na recuperação muscular...
Postado 6/03/2013 às 17:41 03/6, 2013 Pow... post desse tipo de novo! Só hoje ja vi uns 5, ta faltando vontade pra ler e assimilar informações das pesquisas em galera!!! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Crie uma conta ou entre para comentar