Berrr Postado Abril 7, 2014 às 19:20 Postado Abril 7, 2014 às 19:20 Fica dahora nessas quantidades juliao!! Qualquer coisa tamo ai!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Abril 7, 2014 às 19:49 Autor Postado Abril 7, 2014 às 19:49 É isso aí julie, precaução nunca é demais. Faz bem em esperar, até porque como você mesmo disse, tem detalhes pra acertar... Sei como é essa agonia de ter tudo na mão rsrsrsrs... Bora crescer amigo. Abraço! É isso dai MBD segura a onda vcs ai e eu seguro aki...kk, doido pra relatar a força do cipio....... Abrsss guerreiro. Fica dahora nessas quantidades juliao!! Qualquer coisa tamo ai!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Então Berrr pode crer só fico preoculpado com o pós treino ser fraco por conta de catabolismo,mas como vai ser a ultima refeição do dia e por conta de ter feito uma recarga boa de macros durante o dia acho que não vou ter problemas tbm não, sem contar que tem shake imediato após o treino neh. Valew Berrr é nós mermão. Chegou os sucos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Opa depos na mão já..hehe
Berrr Postado Abril 7, 2014 às 21:12 Postado Abril 7, 2014 às 21:12 Eh que eu defendo as calorias diarias... Se excedeu ta ganhando, independente do horario que ingeriu abraço!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Missy Postado Abril 7, 2014 às 21:49 Postado Abril 7, 2014 às 21:49 Minha vida está corrida, mas vou dar uma lida aqui pra ver os últimos ocorridos.
Pred Postado Abril 7, 2014 às 22:48 Postado Abril 7, 2014 às 22:48 meus suquinhos chegaram hj =/,só que to mandando clem,tenho que esperar mais 2 semanas pra brincar =/
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 11:11 Autor Postado Abril 8, 2014 às 11:11 Eh que eu defendo as calorias diarias... Se excedeu ta ganhando, independente do horario que ingeriu abraço!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Eu tbm man defendo só que do prioridade no pré e pós que é a hr que acho que necessitamos mais. Minha vida está corrida, mas vou dar uma lida aqui pra ver os últimos ocorridos. Carolzita eu tbm nem se fala, faz tempo não passo no seu nem da Princess, mal dá para mim ler aki e responder, mas vou dar uma passadinha lá, bjssss meus suquinhos chegaram hj =/,só que to mandando clem,tenho que esperar mais 2 semanas pra brincar =/ Vai fazer cutting Henriquess? Quais são as drogas?
Pred Postado Abril 8, 2014 às 11:35 Postado Abril 8, 2014 às 11:35 Bulk Diana e enantado. Tô usando clem Pq o João falou que custava nada queimar um pouco antes do ciclo Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
rmpersonal Postado Abril 8, 2014 às 12:22 Postado Abril 8, 2014 às 12:22 Bom dia julie, to sumido mas to de olho por aqui viu? Precisando só chamar, abraço!
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 12:44 Autor Postado Abril 8, 2014 às 12:44 Bulk Diana e enantado. Tô usando clem Pq o João falou que custava nada queimar um pouco antes do ciclo Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Sei não, não acho uma boa idéia pq afinal pode perder MM antes do ciclo, se fosse vc deixaria para perder depois em cutting, só acho Bom dia julie, to sumido mas to de olho por aqui viu? Precisando só chamar, abraço! Fala lindão apareceu neh...hehe, claro q preciso sempre bom trocar idéias com vc, le ali acima a respeito das refeições para mim pois agora vou treinar as 22:00 todo dia Hj por exemplo peguei minhas 4 refeições de batata e frango e dividi elas em 8 100g de frango e 100g de batata doce, pois to acordando as 06:00 e vou treinar só as 22:00, e comerei em menos tempo para não fikar muito tempo sem comer, seria uma boa estratégia? Daí o pré treino eu faria tipo 200/200 e no pós shake mais proteina e gordura no sólido, ou é melhor por um poko de carbo? Viu que adiei o ciclo por conta dos exames Ray?
rmpersonal Postado Abril 8, 2014 às 16:07 Postado Abril 8, 2014 às 16:07 Sei não, não acho uma boa idéia pq afinal pode perder MM antes do ciclo, se fosse vc deixaria para perder depois em cutting, só acho Fala lindão apareceu neh...hehe, claro q preciso sempre bom trocar idéias com vc, le ali acima a respeito das refeições para mim pois agora vou treinar as 22:00 todo dia Hj por exemplo peguei minhas 4 refeições de batata e frango e dividi elas em 8 100g de frango e 100g de batata doce, pois to acordando as 06:00 e vou treinar só as 22:00, e comerei em menos tempo para não fikar muito tempo sem comer, seria uma boa estratégia? Daí o pré treino eu faria tipo 200/200 e no pós shake mais proteina e gordura no sólido, ou é melhor por um poko de carbo? Viu que adiei o ciclo por conta dos exames Ray? Pode dividir da maneira q achar mais comodo, sem problema algum, porém tenta deixar aquela porcentagem q eu te disse no desjejum, pré e pós treino. Vi n, qq deu de errado nos exames?
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 16:22 Autor Postado Abril 8, 2014 às 16:22 Pode dividir da maneira q achar mais comodo, sem problema algum, porém tenta deixar aquela porcentagem q eu te disse no desjejum, pré e pós treino. Vi n, qq deu de errado nos exames? Blz mano Não em relação aos exames vou esperar sair os resultados, fiz ontem mas ia iniciar sem ver os resultados, mas achei melhor esperar, vc tá em qtas semanas de cruise Ray?
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 8, 2014 às 16:41 Postado Abril 8, 2014 às 16:41 Fala Julie ! Contagem regressiva agora... Deve iniciar quando o ciclo ?
JPIERRE Postado Abril 8, 2014 às 17:08 Postado Abril 8, 2014 às 17:08 cara, se os resultados já chegam segunda não custa esperar 1 semana pra começar o blast e saber como vc realmente está...
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 17:27 Autor Postado Abril 8, 2014 às 17:27 Fala Julie ! Contagem regressiva agora... Deve iniciar quando o ciclo ? Meu grande amigo marombeiro kkkkk Então Tonho os exames fiz na minha cidade por conta da facilidade neh, então fik pronto na segunda, se der pra mim ir buscar já inicio na segunda msm se estiver tudo ok com os exames, caso contrario levo mais uma semana de cruise que dariam o total de 8 semanas que é um tempo bom neh? cara, se os resultados já chegam segunda não custa esperar 1 semana pra começar o blast e saber como vc realmente está... Pois é gigante; esperei tanto para fazer esses exames neh que pelo SUS é um sacrificio, não custa esperar mais uma semaninha, fik por ai meu caro; abrsss. Ae galera mudança de estratégia no bulk, ver assinatura.
JPIERRE Postado Abril 8, 2014 às 17:55 Postado Abril 8, 2014 às 17:55 SUS é tenso mesmo, demora pacaralho, se fosse eu esperava, vc não vai morrer de ansiedade por causa de 1 semana, acho que vale a pena. kkk
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 18:10 Autor Postado Abril 8, 2014 às 18:10 SUS é tenso mesmo, demora pacaralho, se fosse eu esperava, vc não vai morrer de ansiedade por causa de 1 semana, acho que vale a pena. kkk Pode crer man, com ctz não pelo menos acho neh...kkk Avatar é tu mano? Show heim Viu a estrutura velho? Alguem já usou stano da rwr, o que acharam?
JPIERRE Postado Abril 8, 2014 às 18:18 Postado Abril 8, 2014 às 18:18 Pode crer man, com ctz não pelo menos acho neh...kkk Avatar é tu mano? Show heim Viu a estrutura velho? Alguem já usou stano da rwr, o que acharam? sim sou eu na metade do ano passado durante a tpc do primeiro ciclo, agora já estou um pouco melhor (e on fire novamente)... sobre RWR não tenho conhecimento man, fico devendo essa.
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 18:23 Autor Postado Abril 8, 2014 às 18:23 sim sou eu na metade do ano passado durante a tpc do primeiro ciclo, agora já estou um pouco melhor (e on fire novamente)... sobre RWR não tenho conhecimento man, fico devendo essa. Parabéns brodher Tá ciclando o que? Pensei na RWR por ser 100mg/ml
JPIERRE Postado Abril 8, 2014 às 18:33 Postado Abril 8, 2014 às 18:33 Parabéns brodher Tá ciclando o que? Pensei na RWR por ser 100mg/ml valeu mano, tem um relato meu ai se quiser acompanhar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154268-2-ciclo-com-deca-dura-e-boldenona/ é com deca x dura x boldenona comecei faz 29 dias... ah sim, o negócio é pegar produtos concentrados, essa equipoise que eu to tomando tá foda, 50mg por ml
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 18:42 Autor Postado Abril 8, 2014 às 18:42 valeu mano, tem um relato meu ai se quiser acompanhar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154268-2-ciclo-com-deca-dura-e-boldenona/ é com deca x dura x boldenona comecei faz 29 dias... ah sim, o negócio é pegar produtos concentrados, essa equipoise que eu to tomando tá foda, 50mg por ml Vou passar lá man Essa equipoise é boa mas o duro é concentração pqp, um bujão por semana, ai o peito racha.....
JPIERRE Postado Abril 8, 2014 às 18:47 Postado Abril 8, 2014 às 18:47 Vou passar lá man Essa equipoise é boa mas o duro é concentração pqp, um bujão por semana, ai o peito racha..... eu to mandando 6ml de equipoise por semana ( 300mg ) semana que vem pretendo aumentar pra 600mg, ai vai foder de vez kkkk vou tentar achar alguma bold com 200mg por ml se não fudeu.
julieduca Postado Abril 8, 2014 às 18:55 Autor Postado Abril 8, 2014 às 18:55 eu to mandando 6ml de equipoise por semana ( 300mg ) semana que vem pretendo aumentar pra 600mg, ai vai foder de vez kkkk vou tentar achar alguma bold com 200mg por ml se não fudeu. Passei lá man e comentei lá abrsss JPIERRE reagiu a isso 1
Berrr Postado Abril 8, 2014 às 19:22 Postado Abril 8, 2014 às 19:22 Aee juliaoo!! Cara.. Esqueci de te falar... Acho que acostumei c o enan... To aplicando ele sozinho no vasto sussa cara... O npp eu to aplicando em outro spot... Npp eh doloridinho hein... Apliquei no ventro gluteo pntem.. Dorzinha chaaataa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 8, 2014 às 19:55 Postado Abril 8, 2014 às 19:55 Fala Julie ! O que eu uso de vitaminas quando estou onfire: 1 cápsula complexo vitamínico tsd (tipo Centrum) 1 comprimido Arovit tsd (dependendo do seu fígado, já que vai usar satno) 1 a 3 comprimidos Complexo B 2 g vitamina C dividido ao longo do dia 10 gotas Vitamina D (2000 ui) Cálcio (+Vit D) 200 a 600 mg tsd (causa pedra nos rins) Ferro (Sulfato ferroso) 300 a 600 mg tsd B12 (não achei mais comprimidos) Tem as opções Monovim B12 (veterinário) e dexador (eu uso esse). O dexador vem 2 ampolas: 1 dexametasona (eu guardo) outra complexo B com 5000 mcg de B12. Aplico 1 ampola do complexo B a cada semana. Selênio, Zinco, Manganês, etc, Além de ter o suficiente nas Castanhas do Pará e Nozes que fazem parte da nossa dieta, vem junto nos bons complexos vitamínicos... Abços
Pred Postado Abril 8, 2014 às 20:25 Postado Abril 8, 2014 às 20:25 (editado) Segunda começa as pinadas 0/ Não entra se mais lá no grupo né? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado Abril 8, 2014 às 20:26 por henriquess
Berrr Postado Abril 8, 2014 às 21:02 Postado Abril 8, 2014 às 21:02 Outra coisa.. A galera aqui tem whats ?? Nao sei se estao em algum grupo.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Abril 9, 2014 às 13:37 Autor Postado Abril 9, 2014 às 13:37 Aee juliaoo!! Cara.. Esqueci de te falar... Acho que acostumei c o enan... To aplicando ele sozinho no vasto sussa cara... O npp eu to aplicando em outro spot... Npp eh doloridinho hein... Apliquei no ventro gluteo pntem.. Dorzinha chaaataa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Falei pra ti man.......acostuma com a dor, são só as primeiras em kda região depois fik sussa. Fala Julie ! O que eu uso de vitaminas quando estou onfire: 1 cápsula complexo vitamínico tsd (tipo Centrum) Qalquer um aqui? 1 comprimido Arovit tsd (dependendo do seu fígado, já que vai usar satno) Só se usar oral ou stano man, os mais hepatóxicos 1 a 3 comprimidos Complexo B É gr aqui 2 g vitamina C dividido ao longo do dia ok 10 gotas Vitamina D (2000 ui) Manipula isso? Cálcio (+Vit D) 200 a 600 mg tsd (causa pedra nos rins) Causa pedra nos rins tomando ou previne? Ferro (Sulfato ferroso) 300 a 600 mg tsd Manipulado tbm? B12 (não achei mais comprimidos) Tem as opções Monovim B12 (veterinário) e dexador (eu uso esse). O dexador vem 2 ampolas: 1 dexametasona (eu guardo) outra complexo B com 5000 mcg de B12. Aplico 1 ampola do complexo B a cada semana. Dói saporra heim Selênio, Zinco, Manganês, etc, Além de ter o suficiente nas Castanhas do Pará e Nozes que fazem parte da nossa dieta, vem junto nos bons complexos vitamínicos... Manipulado tbm? Abços E ai Tonho valew pela dica man Mas é vitamina pra kralho, vai mó grana aki, sai mais caro do que o ciclo pô...kkkk, com tudo isso não corre o risco de sobrecarregar mais o figado man? Segunda começa as pinadas 0/ Não entra se mais lá no grupo né? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Gogogogogo Sá as 18 man e nem fico olhando direto que pego wifi to dando aula, mas depois leio tudo..kkk Outra coisa.. A galera aqui tem whats ?? Nao sei se estao em algum grupo.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Estamos no grupo do hipertrofia man..... Mudança de hr no treino as 22 horas Treino com a galera ontem muito top.......pós treino só o shake msm e 6 ovos, amendoim e óleo
MBD Postado Abril 9, 2014 às 13:38 Postado Abril 9, 2014 às 13:38 Compra as vits de fora julião... Se não é rocha mesmo. Sai muito barato importar, só tem que se programar pelo tempo que demora pra vir.
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 9, 2014 às 13:47 Postado Abril 9, 2014 às 13:47 Falei pra ti man.......acostuma com a dor, são só as primeiras em kda região depois fik sussa. E ai Tonho valew pela dica man Mas é vitamina pra kralho, vai mó grana aki, sai mais caro do que o ciclo pô...kkkk, com tudo isso não corre o risco de sobrecarregar mais o figado man? Fala Julie ! Manipulado é sempre mais barato, mas tudo isso tem nas farmácias. 1 cápsula complexo vitamínico tsd (tipo Centrum) Qalquer um aqui? Qualquer um bom... Veja se tem selênio, zinco, cromo, manganês... Quanto mais tiver, melhor a qualidade. 1 comprimido Arovit tsd (dependendo do seu fígado, já que vai usar satno) Só se usar oral ou stano man, os mais hepatóxicos Sim... Se usar stano, evite vit A 1 a 3 comprimidos Complexo B É gr aqui 2 g vitamina C dividido ao longo do dia ok 10 gotas Vitamina D (2000 ui) Manipula isso? Tem pronta na farmácia. Várias marcas. Pode ser a mais barata. Cálcio (+Vit D) 200 a 600 mg tsd (causa pedra nos rins) Causa pedra nos rins tomando ou previne? Causa ! É importante tomar, porque como se exige muito cálcio, o corpo vai tirar dos ossos, então, um dia você terá osteopenia. Pedra nos rins é menos pior... Ferro (Sulfato ferroso) 300 a 600 mg tsd Manipulado tbm? Qualquer ferro que venda na farmácia. B12 (não achei mais comprimidos) Tem as opções Monovim B12 (veterinário) e dexador (eu uso esse). O dexador vem 2 ampolas: 1 dexametasona (eu guardo) outra complexo B com 5000 mcg de B12. Aplico 1 ampola do complexo B a cada semana. Dói saporra heim rs... menos que dura da lander !!! Selênio, Zinco, Manganês, etc, Além de ter o suficiente nas Castanhas do Pará e Nozes que fazem parte da nossa dieta, vem junto nos bons complexos vitamínicos... Manipulado tbm? Não precisa... Vem no complexo vitamínico e nas castanhas e nozes. Bastam 2 castanhas por dia. (Eu como 4) A maior parte dessas vitaminas tem veterinária também, e com menor preço. Já usei, e só não uso agora, porque aqui não tem uma agropecuária que preste. Só PetShop cara pra kct. Só vitamina A sobrecarrega fígado. As demais ajudam o organismo, sem fazer mal. Abços bro! Compra as vits de fora julião... Se não é rocha mesmo. Sai muito barato importar, só tem que se programar pelo tempo que demora pra vir. Fala MBD ! Acho que foi tu que me indicou um site no ano passado aonde comprei o barato que ajuda dormir e acabei comprando DHEA também, não foi ? Bem mais barato mesmo !!! Tá aí um ótimo conselho Julião !!!
MBD Postado Abril 9, 2014 às 13:51 Postado Abril 9, 2014 às 13:51 (editado) Fala MBD ! Acho que foi tu que me indicou um site no ano passado aonde comprei o barato que ajuda dormir e acabei comprando DHEA também, não foi ? Bem mais barato mesmo !!! Tá aí um ótimo conselho Julião !!! Fala Antonio! Não tenho certeza mestre, mas eu sempre dou essa letra pros chegados porque realmente vale MUITO a pena. Comprei toda minha tpc no HD, veja só: Now Foods, Silymarin 150 mg 120 Vcaps NWF-47373 1 $9.91 Now Foods, C-500 Complex 250 Tablets NWF-06622 1 $11.31 Now Foods, Vitamin D-3 5000 IU 120 Softgels NWF-03720 1 $4.43 Now Foods, B-12 2000 mcg 100 Lozenges NWF-04598 1 $6.60 Now Foods, E-400 Mixed Tocopherols 100 Softgels NWF-08923 1 $6.88 Comprei 2 pacotes separados... dois fretes, $5,19 e $9,56, tudo com frete aproximadamente 110 reais, variando pouca coisa... Acho que compensa. Não paguei imposto em nada. Editado Abril 9, 2014 às 13:52 por MBD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora