Postado 26/05/2009 às 01:50 05/26, 2009 Fala meus camaradas ! Tenho algumas dúvidas ai a serem sanadas (assim espero hehehe) 1- Como vcs medem exatamente a quantidade a ser tomada (40g de dextrose, 5g de creatina, entre outros) de cada suplemento ? E um pouquinho fora de lugar (eu sei) mas só pra não abrir outro tópico. 2- Estou em cutting, vou tomar LIPO 6X ou BLACK devo fazer uma série de hipertrofia ? 3x12 ? Abraços e bons treinos !
Postado 26/05/2009 às 01:53 05/26, 2009 Fala meus camaradas ! Tenho algumas dúvidas ai a serem sanadas (assim espero hehehe) 1- Como vcs medem exatamente a quantidade a ser tomada (40g de dextrose, 5g de creatina, entre outros) de cada suplemento ? E um pouquinho fora de lugar (eu sei) mas só pra não abrir outro tópico. 2- Estou em cutting, vou tomar LIPO 6X ou BLACK devo fazer uma série de hipertrofia ? 3x12 ? Abraços e bons treinos ! 1-Eu uso medidor pra saber as quantidades de whey, uso o que vem nele normalmente.As 5g é uma colher de chá! 2-Os fisiculturistas não costumam modificar o numero de repetições em fases pre contest, eu ja fiz cutting e treinando pra hipertrofia, acho que é o mais recomendavel. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 26/05/2009 às 09:05 05/26, 2009 Autor 1-Eu uso medidor pra saber as quantidades de whey, uso o que vem nele normalmente.As 5g é uma colher de chá! 2-Os fisiculturistas não costumam modificar o numero de repetições em fases pre contest, eu ja fiz cutting e treinando pra hipertrofia, acho que é o mais recomendavel. O medidor do whey tudo bem, mas a colher de chá não é muito precisa porque as vezes tem mais e as vezes tem menos... acho que vou comprar aqueles medidores de culinária.
Postado 26/05/2009 às 10:47 05/26, 2009 meu treino de cutting e o de bulk sao praticamente iguais.. oq muda msm é a dieta.. no de cutting abuso um pouco dos bi-sets.. mas nada demais sobre as medidas.. vou no olhometro msm.. coloco 1 scoop e meio de whey.. um e pouco de dextrose ( em cutting ) e creatina uma colher cheia ou uma medida qu eu tenho uqi que veio em uma creatina gringa.. que mede certinho mas nunca fui mto de ficar pesando exatamente as coisas hahaha "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 26/05/2009 às 12:23 05/26, 2009 Fala meus camaradas ! Tenho algumas dúvidas ai a serem sanadas (assim espero hehehe) 1- Como vcs medem exatamente a quantidade a ser tomada (40g de dextrose, 5g de creatina, entre outros) de cada suplemento ? E um pouquinho fora de lugar (eu sei) mas só pra não abrir outro tópico. 2- Estou em cutting, vou tomar LIPO 6X ou BLACK devo fazer uma série de hipertrofia ? 3x12 ? Abraços e bons treinos ! 1- A dextrose eu meço com o scoop do whey mesmo, e creatina com colher de culinária como vc falou... 2- O treino não influência muito, sim a dieta... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 26/05/2009 às 15:03 05/26, 2009 Whey eu uso o scoop dele pra medir, os outros suplementos eu peso uma vez na balança e nas outras vezes vou no olhometro baseado na primeira medida! PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO. A próxima é banimento.
Postado 26/05/2009 às 15:53 05/26, 2009 nao se iluda em pegar o scoop do whey pra "pesar" a dextrose , as duas coisas sao totalmente diferentes , antes eu fazia isso, dps que comprei uma balanca digital , fui pesar pra ver , e o que eu tava usando o scoop de 30g , cheio de dextrose tava dando quase 50g na balanca ... entao presta atencao!
Postado 26/05/2009 às 16:07 05/26, 2009 nao se iluda em pegar o scoop do whey pra "pesar" a dextrose , as duas coisas sao totalmente diferentes , antes eu fazia isso, dps que comprei uma balanca digital , fui pesar pra ver , e o que eu tava usando o scoop de 30g , cheio de dextrose tava dando quase 50g na balanca ... entao presta atencao! È verdade mano, creio que o scoop do whey cheio, dê 30gr de whey e por ser mais leve que a dextrose/malto o scoop vem a ser maior. Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. HaHaHaHA...
Postado 26/05/2009 às 19:01 05/26, 2009 Autor Eu particularmente acho a colher de chá muito imprecisa porque no olhometro nunca sai direito. Pro exemplo na albumina eu pego a albumina e amasso ela na colher através do saco ... ai acho que até fica melhor mas os outros sups. não dá pra fazer isso. E a propósito, vcs batem albumina no liquidificador ou na coqueteleira ? Porque a noite eu tomo no liquidificador, ai de manha eu fico com preguiça de lavar o liquidificador (albumina gruda que nem superbonder) e acabo nao tomando =/
Postado 26/05/2009 às 20:27 05/26, 2009 1) Como ja falaram, suplementos tem densidades diferentes, sendo assim o mesmo scoop que da 30g de whey pode dar 40 para outro suplemento etc. A colher de chá até da pra usar como base porque é uma quantia pequena, entao se for um pouco a mais ou um pouco a menos cada dia, vai variar tipo 0.5g, nem isso. Pra albumina nao grudar no liquidificador, coloca o leite/agua e liga ele, ai vai colocando a albumina aos poucos ( com o liq. já ligado ), assim ela gruda bem menos nas paredes. Comigo funciona 2) O maximo que vale a pena fazer com treino é tentar descansar menos e colocar superseries etc, pra tentar fazer o corpo "queimar" mais. Aquilo de 3x8 é pra cresce e 3x12 defini, é besteira. Se preocupe com alimentacao que é o mais importante. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 26/05/2009 às 22:26 05/26, 2009 Autor 1) Como ja falaram, suplementos tem densidades diferentes, sendo assim o mesmo scoop que da 30g de whey pode dar 40 para outro suplemento etc. A colher de chá até da pra usar como base porque é uma quantia pequena, entao se for um pouco a mais ou um pouco a menos cada dia, vai variar tipo 0.5g, nem isso. Pra albumina nao grudar no liquidificador, coloca o leite/agua e liga ele, ai vai colocando a albumina aos poucos ( com o liq. já ligado ), assim ela gruda bem menos nas paredes. Comigo funciona 2) O maximo que vale a pena fazer com treino é tentar descansar menos e colocar superseries etc, pra tentar fazer o corpo "queimar" mais. Aquilo de 3x8 é pra cresce e 3x12 defini, é besteira. Se preocupe com alimentacao que é o mais importante. Abracos Entendi, vou pesquisar sobre essas superseries ! E a alimentação está boa. Abbraços 1) Como ja falaram, suplementos tem densidades diferentes, sendo assim o mesmo scoop que da 30g de whey pode dar 40 para outro suplemento etc. A colher de chá até da pra usar como base porque é uma quantia pequena, entao se for um pouco a mais ou um pouco a menos cada dia, vai variar tipo 0.5g, nem isso. Pra albumina nao grudar no liquidificador, coloca o leite/agua e liga ele, ai vai colocando a albumina aos poucos ( com o liq. já ligado ), assim ela gruda bem menos nas paredes. Comigo funciona 2) O maximo que vale a pena fazer com treino é tentar descansar menos e colocar superseries etc, pra tentar fazer o corpo "queimar" mais. Aquilo de 3x8 é pra cresce e 3x12 defini, é besteira. Se preocupe com alimentacao que é o mais importante. Abracos Entendi, vou pesquisar sobre essas superseries ! E a alimentação está boa. Abbraços
Postado 27/05/2009 às 02:33 05/27, 2009 é complicado saber a medida exata realmente, fora que p whey eh mesmo muito masi fino q malto por exemplo...eu tenho uam colher medida de creatina aki,,,dai essas 5g eh tranquilo
Crie uma conta ou entre para comentar